Ela comprometeu-se a "apreciar a minha própria vida e saborear um relacionamento amoroso com o meu maravilhoso eu". Depois do anel ter sido trocado entre ela e o seu "noivo interior", os convidados foram encorajados a "atirar beijos ao mundo" e mais tarde, comer o bolo.
Schweigert, que prosseguiu a cerimónia com uma lua de mel para si mesma em New Orleans, alega que o "casamento" foi uma forma de mostrar ao mundo que aprendeu a amar-se e a respeitar-se a si mesma como mulher que voa sozinha.
Ela disse o seguinte à repórter Tammy Swift (Fargo's InForum):
Eu estava à espera que viesse alguém para me fazer feliz. Cheguei a um ponto onde uma amiga disse "Porque é que precisas de alguém com quem casar? Casa-te contigo mesma."Nem toda a gente concordou com isto. Alguns dos seus amigos acharam que ela estava a levar as coisas longe demais. O seu maior crítico foi o filho de 11 anos que disse:
Amo-te, mas neste momento estou um bocado envergonhado.O texto pergunta depois:
Isto é um assunto polarizador. Deve a pessoa que se "casou" consigo mesma ter os mesmos rituais de casamento que os casais?
* * * * * *
O mais triste desta notícia é que, para além do filho, nenhum dos seus amigos foi capaz de chegar junto dela e dizer "Desculpa-me dizer isto, mas tu estás bem ciente que o que estás a fazer é ridículo, certo?"
Mas também, com 36 anos, e na curva descendente da sua beleza, esta talvez seja a última vez que ela passa por noiva de alguém.
Que seja muito feliz e que tenha muitos filhos com ela mesma.
Que constrangedor...
ResponderEliminarConstrangedor e embaraçoso referem-se a situações em que a pessoa sem querer, se submeteu ao ridículo involuntariamente, o que não me parece o caso... Que é somente ridículo... Embaraçoso e constrangedor terá sido para os filhos.
ResponderEliminarRio-me às largas! KKKKKK! Que constrangedor para os convidados! Se eu fosse filho dela, arrumaria uma febre para nem aparecer nessa cerimônia blasfema...
ResponderEliminarEstão dando novos significados para a palavra casamento. Antes era duas pessoas, homomem e mulher, mas hoje estão querendo até de homem e homem e mulher e mulher.
ResponderEliminar