segunda-feira, 25 de abril de 2011

Promiscuidade pré-matrimonial prepara caminho para adultério

A tabela seguinte mostra o número de homens com os quais a mulher teve relações sexuais depois da idade de 18 anos (e antes do casamento) , e a percentagem delas que já traiu o marido.

Parceiros sexuais antes de casada
Traiu o marido?
2
10.4%
3
14.9%
4
17.7%
5
21.6%
6-10
26.0%
11-20
36.7%
21+
46.8%

Sem surpresa alguma, mulheres com alta voltagem sexual antes de casadas são mais propensas a continuar com a mesma voltagem depois de casadas. Por exemplo, mulheres que tiveram 2 parceiros sexuais antes do casamento têm uma probabilidade na ordem dos 10% de trair o marido, mas as mulheres que se deixaram usar por mais do que 21 homens exibem uma probabilidade na ordem dos 46% de trair o marido. Isto é quase metade. Os números provavelmente são iguais para os homens. Daí, talvez não.

Moral da história:

Se estás envolvido com uma mulher com uma história sexual "frutífera", não tenhas ilusões em relação a um relacionamento sério e duradouro. Se te casas, o mais provável é ficares o resto da tua vida a pagar uma pensão alimentar a ela e aos filhos que ela diz serem teus.

Fonte

5 comentários:

  1. Esta sabedoria deve ser usada pelas mulheres também.

    ResponderEliminar
  2. Também duvido que uma pessoa promíscua consiga manter-se fiel num casamento (homem ou mulher).

    ResponderEliminar
  3. isso teve vira catecismo, por que esta informação é muito preciosa.então mulher que dá antes do casamento, continua dando depois que casa a outros homens, cuidado amigos, homens com o apetite de sua futuras namoradas, isso pode significas um belo pra de chifres no futuro.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez voltamos a algo relativo, uma mulher dita "casta" e que nunca fo*eu na vida dela com homem nenhum, quem consegue garantir que ela não vai trair o seu primeiro marido?
    Isso acontece e vai acontecer sempre independentemente de ser casta inocente ou não, a inocência desaparece ao longo do tempo a não ser que a mulher nunca veja outros homens durante a sua vida toda!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT