sábado, 4 de junho de 2011

Julius Malema, líder juvenil sul-africano: "Matem os brancos!"


Durante o ano passado o líder juvenil Julius Malema disse aos seus seguidores que as terras do homem branco têm que ser partilhadas por todos os africanos negros. Para além disso, ele foi preso por tocar a música “Kill the Boer (homem branco)” nos seus comícios.

Julius Malema disse aos seus seguidores que os lavradores brancos tem que ser tratados como criminosos por roubarem as terras dos negros.

Segundo o The Telegraph, o instigador de genocídio Julius Malema defende que as tentativas governamentais de transferir as terras para as mãos dos negros através de negociações com os brancos falharam, e como tal, Malema apela a confiscações semelhantes às levadas a cabo pelo ditador socialista Robert Mugabe.

A pergunta que se impõe é: porque carga de água as terras tem que ser transferidas para as mãos dos negros? Pior, porque é que o Estado tem que levar a cabo essa manobra? Ou o homem branco está proibido de possuir terras em África? Se é assim, pode-se dizer o mesmo dos negros na Europa e nos outros países de maioria branca? Ou só é racismo quando é feito pelo homem branco?

Julius Malema demonstra qual é a ideologia política que o inspira:

Temos que tomar as terras sem pagar por elas porque os brancos tomaram as terras sem pagar por elas.
Eu não sei em que mundo o Malema vive, mas a isso chama-se "consequências de guerra". Se um país faz guerra com outro e perde, o país vencedor fica com os espólios. Todas as tribos africanas sabem e operam segundo esse princípio, mas Malema aparentemente não aprendeu História.
O sistema de venda voluntária, compra voluntária falhou.
Portanto, como o normal sistema económico falhou (e os negros não possuem capacidade económica e vontade de rentabilizar as terras), Malema apela ao sistema económico que tanto sucesso tem tido nos últimos 100: o colectivismo.
Estamos todos de acordo que eles roubaram a terra. Eles são criminosos e como tal tem que ser tratados como tal.
Portanto, um homem branco que seja o descendente de uma família que se mudou para a África do Sul no século 18 é um "criminoso" porque ele possui um pedaço de terra em África.

Qualquer pessoa que veja as acções de Malema rapidamente se apercebe que a sua preocupação não é o bem estar do homem negro, mas sim a imposição do socialismo. Podemos vêr que a sua preocupação é o socialismo pelo simples facto dele tentar levar a cabo medidas que arruinaram o Zimbabwe:
Rodésia, o predecessor do Zimbábue, era um país razoavelmente abastado conhecido como o "Celeiro de África". Foi então que a justiça social chegou e as quintas foram confiscadas. O homem branco foi removido do poder abruptamente e as suas possessões agrícolas nacionalizadas.

Hoje em dia o país sofre de falta de alimentos e desemprego na ordem dos 95%, para além duma uma taxa de inflação envolvendo números demasiado grandes para se compreender. No entanto, o ditador socialista vive bem, muito graças à ajuda internacional que recebe dos mesmos "bem-feitores" que pressionaram a Rodésia a mergulhar no seu caixão.

As palavras de Malema mostram que ele é um servo fiel de Karl Marx e companhia. Mas como é que um líder africano continua a associar-se a uma ideologia tão destrutiva como o socialismo? A História responde.

Depois da Segunda Grande Guerra, os comunistas soviéticos voltaram a sua atenção para África e "educaram" gerações de líderes africanos em favor da revolução violenta. O que nós vêmos agora são o fruto de indoutrinação que perdura há gerações.

Nunca nos podemos esquecer dos propósitos de Lenine e Gramsci no intuito de causar caos social em todo o mundo de modo a que as pessoas implorem pelo totalitarismo socialista como forma de "restaurar a ordem".

Malema não quer trazer bem estar aos negros mas sim colocar os recursos económicos nas mãos de uma elite não representativa dos desejos do povo.

9 comentários:

  1. Se formos seguir a teoria de que uma guerra no passado, remoto ou não, justifica, e que ao vencedor "as batatas", ou o espólio, então o mesmo direito de instigar guerra existe agora, e a maioria negra da África do Sul pode perfeitamente fazer o mesmo, guerrear e matar todos os brancos e retomar as terras, pq não?

    ResponderEliminar
  2. PFN,
    Se formos seguir a teoria de que uma guerra no passado, remoto ou não, justifica, e que ao vencedor "as batatas", ou o espólio, então o mesmo direito de instigar guerra existe agora, e a maioria negra da África do Sul pode perfeitamente fazer o mesmo, guerrear e matar todos os brancos e retomar as terras, pq não?>br>
    Primeiro, nada no texto apela à violência contra esta ou aquela etnia (nem disse que é isso que tu dizes).

    Segundo, houve alguma era da história da humanidade onde, em caso de guerra, o vencedor não ficasse com os espólios?

    Terceiro, o Julius não está só a apelar à "devolução" das terras, mas sim ao assassínio do homem branco. Se, segundo diz o aspirante a genocida Julius Malema, os brancos "roubaram" as terras aos negros, como é que matar os brancos actuais resolve alguma coisa?

    É o assassínio melhor que o furto?

    ResponderEliminar
  3. É preto, que mais há a acrescentar?!
    Acrescento alguns dos seus predicados? É profundamente racista, é burro (ignorante), não convive bem com a cor da sua pele - facto que enquanto não for digerido não poderá enquadrá-lo em qualquer sociedade de qualquer cor, quer vingança do branco e logo, seu desejo mais íntimo é matar o branco, porque o odeia de morte! Também lidamos por aqui, com algo de semelhante, mas como são uma minoria, não dão o tal passo! Sei do que falo, pois na minha profissão tenho lidado diariamente com eles e sempre os tratei com os respeito que me merecem como seres humanos que são! Mas ainda não compreendem... foram trazidos da pré-história directamente para a civilização do século XXI. Ainda terão muito tempo para chegar a este estádio... Em muitas ocasiões, a ironia é ou não é um divertimento?

    ResponderEliminar
  4. Esse cara é louco? Pregando a morte dos brancos! Puta cara ignorante, selvagem e muito, mas muito BURRO!
    Já pensou se a moda pega aqui no Brasil? Se o pessoal desses "movimentos negros" tiver a mesma idéia? Louco no Brasil é só o que tem! Vamos virar um Haiti da vida - o Haiti, no processo de independência, teve um processo de limpeza étnica, onde todos os brancos foram exterminados pelos negros. Como assassinaram aqueles que detinham o conhecimento das técnicas do cultivo da cana-de-açúcar, logo a economia haitiana entrou numa crise profunda que perdura até hoje.

    ResponderEliminar
  5. Esse imbecil é apenas mais um subproduto dos "erros que a Rússia espalhou pelo mundo..."
    Torna-se cada vez mais claro que a tal “língua da serpente” de que fala a bíblia, vem exatamente pela atuação da revolução socialista (e sua última etapa que é o socialismo real ou comunismo). E é bom lembrar, mesmo para quem não seja católico, que na oportunidade das fantásticas aparições de Fátima, Portugal, em 1917, a Virgem Maria alertou ao mundo:
    “ A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior ( foi a 2ª guerra mundial ). Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida (os astrónomos registaram uma aurora boreal que iluminou os céus da Europa na noite de 25 para 26 de Janeiro de 1938), sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra. Para que isso não aconteça virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições. “
    Dito e feito: A 2ª guerra mundial aconteceu conforme a profecia indicou, e a Rússia espalhou os seus erros pelo mundo.
    Como disse Olavo de Carvalho: “É dever de todo cristão lutar e, se for preciso, dar a sua própria vida, para se contrapor ao mal que a Rússia vem espalhando pelo mundo.”
    Julio Neto
    www.casalemcristo.com ( em breve )

    ResponderEliminar
  6. Esse imbecil é mais um subproduto do mal que a Russia espalhou pelo mundo...
    Torna-se cada vez mais claro que a tal “língua da serpente” de que fala a bíblia, vem exatamente pela atuação da revolução socialista (e sua última etapa que é o socialismo real ou comunismo). E é bom lembrar, mesmo para quem não seja católico, que na oportunidade das fantásticas aparições de Fátima, Portugal, em 1917, a Virgem Maria alertou ao mundo:
    “ A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior (foi a 2ª guerra mundial ). Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida (os astrónomos registaram uma aurora boreal que iluminou os céus da Europa na noite de 25 para 26 de Janeiro de 1938), sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra. Para que isso não aconteça virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições. “
    Dito e feito: A 2ª guerra mundial aconteceu conforme a profecia indicou, e a Rússia espalhou os seus erros pelo mundo.
    Como disse Olavo de Carvalho: “É dever de todo cristão lutar e, se for preciso, dar a sua própria vida, para se contrapor ao mal que a Rússia vem espalhando pelo mundo.”
    Julio Neto
    www.casalemcristo.com ( em breve )

    ResponderEliminar
  7. TEMOS AÍ UM FANÁTICO NEGÃO RACISTA, DANDO UMA DE NAZISTA!!!

    ResponderEliminar
  8. Se fosse um desses, vítima de assassinos ou perseguidores, fugiria ou pedira asilo político na austrália. "Minha vida vale mais que minhas obras".

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT