segunda-feira, 4 de julho de 2011

Feminista envelhecida queixa-se que os homens nada querem com ela

A foto de cima faz parte dum artigo onde uma feminista na casa dos 40 (e excessivamente focada na sua carreira) queixa-se de não encontrar o amor entre os homens que ela quer. Ela diz:

Quando olho a minha volta e vejo as minhas amigas - inteligentes, atraentes, bem sucedidas, e fabulosas na casa dos 40 mas solteiras - eu pergunto-me a mim mesmo:

"Será que há na Grã-Bretanha pelo menos um homem gentil, desejável, heterossexual nos seus 40 anos?"

Eu e as minhas amigas temos a horrível suspeita que não.

O tópico foi tema de conversa quando fui em férias de desintoxicação para Marrocos durante a Páscoa. Fui com 9 mulheres com idades compreendidas entre os 35 até ao final dos 40 - todas em busca de amor.

A princípio pensei que as férias seriam um pesadelo de infundido de estrogénio, mas a medida que fui conhecendo as mulheres, todas bem formadas e bem sucedidas (advogadas, bancárias, executiva dos média, historiadora de arte), nós conecta-mo-nos em torno da nossa inabilidade em encontrar a nossa cara metade.

Algumas bancárias confessaram terem recorrido ao adultério com alguns homens do emprego - o que foi deprimente - mas no fim, concluímos que nós éramos incapazes de encontrar o que buscávamos porque homens com a mesma mentalidade não existem.

Tal como todas as megeras com qualificações profissionais a mais, ela realmente acredita que as suas conquistas académicas e profissionais, aliadas à sua inteligência - conceitos que a História mostra terem sido itens para medir o valor do homem e não da mulher - automaticamente lhe dão o direito de ter um macho alfa bem sucedido, atraente e gentil. Ela fica destroçada ao descobrir que a maioria dos homens da sua idade nada querem com ela - nem com a manada de feministas envelhecidas que constituem o seu círculo de amigas.

Uma dessas amigas (directora de arte com 43 anos) diz-se surpreendida por recomeçar com encontros românticos depois do 40 anos e depois do seu casamento ter terminado.

A amiga diz:

Antigamente tinha sempre namorados, mas tenho estado solteira há cerca de 3 anos uma vez que já não sou tão atraente. Tenho um filho e tenho responsabilidades, coisas que estes homens imaturos da nossa idade vêem como "bagagem" - o que não deixa de ser hipocrisia uma vez que muitos deles possuem ex-mulheres que estão a criar os seus filhos.

Sim, a razão pela qual os homens nada querem com feministas velhas solteiras e com filhos só pode ser imaturidade.

A feminista autora do artigo, espumando de raiva pelo facto dos homens não lhe ligarem nenhuma, cunhou um novo termo para descrever os homens que seguem a sua biologia e interessam-se por mulheres novas e bonitas: "kidults" ("kids + adults"). Ele acha estranho os homens mais velhos - que por direito deveriam andar atrás dela uma vez que é assim que as sociedades civilizadas funcionam!! - tratarem-lhe com um desdém perfurador e agirem como se eles (e não elas) fossem o prémio.

Eis aqui a grande revelação para esta feminista envelhecida: amiga, quando tu passas os anos da tua beleza máxima (+/- 18-25), os homens com quem tu te queres relacionar são o prémio quando comparados contigo.

Mas ela não parou por aqui. O resto do artigo é uma colecção de insultos atrás de insultos dirigidos aos homens impertinentes que se atrevem a perseguir mulheres jovens e bonitas. “Misóginos”. “Cheios de ódio”. “Arrogantes”. “Vil presunção”. “Odeiam as mulheres secretamente”. “Disfuncionais”.

Obviamente, este repertório de projecções psicológicas é usado como forma de acalmar o ego magoado.

Infelizmente para ela, o mercado amoroso não funciona por decreto adjectival. No fundo no fundo, a razão pela qual ela não consegue arranjar o homem que ela busca é bem mais simples:

Anna Pasternak


Modificado a partir do original


Este é o exemplo #854674 em como as feministas estão a recolher os frutos da sua ideologia.

Algumas das bandeiras do feminismo são a "liberdade sexual" e a destruição do casamento (que em termos destrutivos, só ficam atrás da matança de bebés). Segundo as feministas, o casamento "oprime" as mulheres e a "falta de liberdade sexual" é um atentado aos "direitos humanos".

Pois bem; após 30/40 anos de indoutrinação feminista, o que é que temos? PRECISAMENTE o que elas desejaram: casamentos desfeitos e liberdade sexual.

Mas eis o que elas não contavam: a liberdade sexual implica isso mesmo, liberdade para se escolher com quem se quer ter relações íntimas. Se as feministas o podem fazer, também o podem os homens.

O problema (para as feministas) é que, sem o protector vínculo do casamento, as feministas ficam à mercê dos itens que os homens consideram mais valiosos na sua realização da liberdade sexual: beleza e juventude. Ou seja, uma vez que há "liberdade sexual", os homens (principalmente os alfas, aqueles que as feministas tanto desejam) vão buscar as mais jovens e as mais atraentes em detrimento das mais velhas e menos atraentes.

Isto significa que, mal as feministas solteiras passem a idade dos 35 anos, as probabilidades de encontrarem o homem que elas tanto querem (alfas com idades semelhantes) vão ficar muito reduzidas uma vez que os alfas irão, obviamente, atrás das mulheres mais jovens e bonitas (como se vê na foto do Hugh Grant).

Por outro lado, se a instituição do casamento estivesse forte como o era há 50/60 anos atrás, mesmo que as mulheres fossem perdendo a sua beleza, os homens não teriam motivação para as trocar por mulheres mais novas (mesmo os alfas) uma vez que - entre muitos outros factores - mesmo estas já estariam casadas ou determinadas para outros homens.

Numa frase, as feministas fizeram a própria cama mas agora recusam-se a dormir nela.

Que seja. O mundo vai continuar a girar enquanto as feministas vão envelhecendo e vão sendo postas de lado pelos homens. Pode ser que um dia acordem e vejam que o feminismo não foi criado para ajudar as mulheres mas sim para usá-las como forma de implantar o socialismo.


Vêr também:

9 comentários:

  1. Excelente texto.

    Adiciono o fato que muitos desses homens alfas na casa dos 40 que as feminazistas tanto desejam outrora foram rejeitados pelas mesmas quando eram mais novos, por não possuirem os atrativos necessários da idade("pegada", boa condição financeira, boa aparência). Esses caras estudaram, se formaram, cresceram e adquiriram status e dinheiro suficientes para lhes colocarem numa posição de destaque e dar-lhes poder de escolha. Nada mais natural do que buscar o que é melhor para si nessas condições. As feministas estão colhendo o que plantaram.

    ResponderEliminar
  2. Eis a vantagem do feminismo.

    Meu pai tem uma namorada 30 anos mais jovem;
    A minha, é 10 anos mais jovem.

    Vejo meus amigos rejeitando mulheres de 30, pra ficar com as de 18, 19...

    E o legal disso tudo, é que como o poder e escolha acaba voltando para as mãos do homem, ele tem facilidade de escolher uma mulher jovem, recatada e de princípios conservadores.

    Antes eu achava o feminismo ruim, mas tô achando até legal esse lance das mulheres darem sem compromisso e acharem o casamento uma opressão.

    Obrigado feministas. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente ridículo. O mundo não gira ao redor do seu umbigo egoísta e de seus prazeres corporais. Homens como você alimenta a peste feminista e marxista. Para pessoas assim que se dane se mundo e os valores morais estão sendo destruídos, o importante é obter alguma vantagem em cima da dignidade humana.

      Eliminar
    2. Hahahahaha Ridículo é o que você acabou de escrever.

      Quem disse que Steve, seu pai e seus amigos não podem escolher se casar com mulheres mais jovens, castas e de princípio moral cristão?

      Quem disse que os Homens que preferem as mulheres de alto valor marital são os que alimentam a peste feminista e marxista?

      Precisas urgentemente ler melhor os posts desse blog, observar o comportamento das mulheres e tudo que fazem para então apontar o dedo aos Homens que escolhem (POR DIREITO) terem uma vida com uma mulher de valor. 

      Eliminar
  3. Elas simplesmente cavaram a própria cova, acreditaram nos ideais feministas que se quer foram bolados por uma mulher, mas sim pela elite illuminati para a implantação da nova ordem mundial fascista do anti-cristo.

    ResponderEliminar
  4. Muito bacana esse texto, sou mulher e tenho 29 anos, vivo a mais de 10 anos com um homem mais velho que amo de paixão. Nunca compreendi o feminismo e mesmo na épocado colégio já era acusada pelas minhas amigas de ser machista, quando ao ver delas, eu deveria ser feminista. Mas olhando agora quem esta feliz sendo uma esposa 'submissa' de marido dedicado e 'quens' estão solteiras, procurando ainda, o principe encantado??? é trsite isso e talvez elas nem se deram conta, mas quem faz a cama tem que deitar na cama, goste ou não. (A outra opção é virar lésbica e se unir sexualmente a uma feminista igualmente fustrada).

    ResponderEliminar
  5. Há também razões puramente bilógicas para isto.

    Tenho quase 40 anos e pretendo muito ter filhos, apenas agora consegui um emprego que me dá alguma pequena estabilidade na vida. Quero muito ter meus filhos e me casar, esta hoje é minha maior preocupação, vou escolher o que? Uma mulher de 40 anos que nem pode mais me dar filhos?

    Sei que depois dos 30 anos mesmo nos homens a qualidade do esperma diminui, aumentando assim o risco do nascimento de filhos com problemas físicos e psiquiatricos, isto é um fato cientifico. Eu portanto deve compensar minha idade escolhendo para mim um ovulo novo, e também um utero novo.

    Para mim passou dos 25 anos já fica complicado, ela tem que ter entre 16 e 25, por ai. É um fato racional e cientifico, amparado ainda pelos instintos. Tanto a razão quanto os instintos neste caso falam a mesma lingua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ....Desculpe-me, mas a razão não fala na mesma língua , neste aspecto. Se o senhor se relacionar com uma moça de 16 anos, o senhor será considerado (Justamente, perante a lei) um pedófilo, independente de suas afirmações sobre as áreas biológicas e científicas do assunto.
      De resto, concordo com o seu comentário. Se o sr. não possuía estabilidade alguma na vida, não era , de modo algum, um momento propício para se formar um relacionamento duradouro.

      Eliminar
  6. Muitas mulheres tem de viver até aos 40 para experiênciar rejeição sexual e vislumbrar um possível futuro sem companheiro.

    Não me parece um destino cruel...

    Se compararmos com a experiência de muitos homens, a rejeição sexual e solidão são a única experiência que "estes" conhecem.
    Nas poucas ocasiões em saem de sua condição de "invisibilidade do radar feminino" é para serem ostracizados pelo seu insucesso ou então para servirem de choferes para as princesas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT