quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ingleses começam a rejeitar o multiculturalismo

Parece que os britânicos estão a seguir a onda anti-multiculturalista que tem varrido a Europa ocidental nos últimos anos.

De acordo com uma sondagem razoavelmente abrangente levada a cabo pelo grupo com apoio governamental "Searchlight Education Trust", 48% dos 5,054 inquiridos disse que suportariam um partido que "defendesse os ingleses, criasse um parlamento inglês, controlasse a imigração e desafiasse o extremismo islâmico".

Eles haveriam também de restringir a construção de mesquitas e ordenar que a bandeira de São Jorge ou a Union Jack fossem colocadas em todos os edifícios públicos.

A mesma sondagem mostrou que 60% acredita que a imigração foi uma "coisa má" para a Inglaterra, contra os 40% que defende que foi uma coisa "boa". 34% disse que a imigração deveria ser parada de modo permanente ou até que a economia melhorasse, e 52% concordou com a frase "os muçulmanos geram problemas no Reino Unido".

Durante os 12 meses que terminaram em Setembro de 2010, 238,950 imigrantes entraram no país, o número mais elevado de sempre, desde que se começaram a registar as entradas.

A pesquisa foi levada cabo pela "Leftist Ruling Class" britânica, que é a favor da imigração maciça e multiculturalismo, e os resultados causaram preocupação.

O antigo Secretário dos Negócios Estrangeiros pelo partido esquerdista "Labour" David Miliband e o MP esquerdista Jon Cruddas revelaram oficialmente a reportagem. Os mesmos declararam que pretendem levar a cabo um projecto que visa acabar com o extremismo entre as comunidades brancas e entre as comunidades islâmicas. O projecto tem o nome de "Uma praga nas suas duas casas".

Vai ser engraçado saber como esta história acaba. Se os esquerdistas do Partido Trabalhista inglês forem inteligentes, eles vão parar de tentar vender a ideia do multiculturalismo ao povo inglês.

(Fonte)

4 comentários:

  1. "60% acredita que a imigração foi uma "coisa má" para a Inglaterra"
    Da pra ver o nivel de intelectual das pessoas a favor disso.

    ResponderEliminar
  2. Se um estrangeiro pretende viver no país, deve adotar a língua, os costumes e modo de vida do local. O imigrante nestes países como a Inglaterra, França, Holanda e etc quer as benesses do 1º mundo, mas, não aceita o modo de vida do país que o abriga e prefere manter a cultura do país de origem.

    ResponderEliminar
  3. Koos,
    pois é, isso é o que todo o mundo está cansado de saber. No entanto, os muçulmanos querem que o mundo ocidental se verga perante eles.

    Se eles não estão felizes no ocidente, podem sempre voltar para as suas terras.

    ResponderEliminar
  4. temos que reagir aqui tbm e faremos isso!
    termos quer ser patriotas nacionalistas e defender nossa cultura, religião a todo custo
    e votar somente em partidos de Direita.

    http://partidoarena.org


    ...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT