domingo, 24 de julho de 2011

Homens portugueses têm mais qualidade que as mulheres OU como irritar uma feminista com a verdade

Um artigo online com o título disposto em cima (a primeira parte) gerou as reacções previsíveis por parte das sempre irritadas e histéricas feministas.

Se forem lêr o dito artigo, verão que o mesmo fala de qualidade de vida e não de algo inerente à condição biológica de ser de homem ou mulher:

Os homens portugueses vivem em média menos tempo do que as mulheres, mas, ao contrário do resto da Europa, têm mais qualidade de vida, com menos situações de incapacidade, disse hoje uma especialista em Demografia.
Maria João Valente Rosa, a directora da Pordata, afirmou que quando olhamos para o número de anos de vida saudável, ou seja, sem incapacidade física, os homens portugueses, o que não se passa em todos os países da Europa, vivem melhor do que as mulheres.

Maria João Valente Rosa resumiu a situação em Portugal dizendo que

Os homens vivem menos tempo em média, mas vivem com mais qualidade, enquanto vivem.
As palavras são claras, concretas e precisas e de forma alguma denigrem a mulher. Mas reparem como as feministas histéricas comentaram à notícia no facebook:
"É natural que eles tenham mais qualidade, a vida corre-lhes melhor...!"

"estactísticas da treta"

"Era só o que faltava !!!"

"Quanto vale a aposta que, quem escreveu esta reportagem, foi um homem??? "

"têm melhor qualidade...de vida, as mulheres "trabalham"para eles."

"bem...o titulo não é feliz, mas uma boa parte dos comentários, menos ainda. Não sabem ler nem escrever? e a estatistica não é novidade nenhuma. Os homens têm uma vida de lord`s comparando com as mulheres. Claro que há excepções, mas."

"Quem disse isso??? deve ter Alzeimer..As mulheres têm o seu emprego,têm o trabalho de casa,têm os filhos para cuidar, aturam as turrices dos maridos, dos chefes,dos filhos, e estão sempre prontas para tudo e ainda por cima os homens têm mais qualidade que as mulheres....hum...quem disse isso!!!algum machão do século XVIII!"

"Qualidade fisica, intelectual... ou esse mais é só na estupidez???"

"Falo por mim, tenho uma vida muito mais intensa, com a cabeça cheia de responsabilidade, os homens da casa vivem como se estivessem numa pousada, teem a mãe a criada a gestora a inspectora a médica a psicóloga a chata a empata etc etc, palavras para quê.....eles vão viver menos mas mais em paz e com melhor qualidade de vida, sem dúvida......c´est la vie ou, temos pena!!!"

"Só se fôr melhor qualidade de vida....esforço menor...não será"

"Não me admirava... A mulher além de ter o seu emprego, chega a casa e trabalha novamente nas tarefas domésticas, toma conta dos filhos, logo trabalha mais. Se fosse ao contrário, de certo que o resultado do estudo seria o inverso, LOL."

"gralha, deve ler-se "Qualidade de vida", e sim, sem dúvida concordo em absoluto. A maioria não faz nenhum, 1o são servidos serviçalmente pelas mãezinhas e depois pelas mulheres com quem casam. Felizmente, parece-me que se está a operar uma mudança em Portugal, a este nível."

Etc, etc.

Reacção emotiva a um artigo inofensivo (com dados recolhidos por uma mulher) é algo que demonstra de certa forma o negativismo do feminismo. Aparentemente já nem se podem citar dados VERDADEIROS como forma de mostrar a superior qualidade de vida dos homens.

Além disso, a mentira feminista de que "os homens não fazem nenhum" é só isso: uma mentira. Segundo alguns dados, se somarmos todas as horas investidas nos empregos MAIS as horas gastas em trabalhos caseiros, os homens (não as mulheres) trabalham mais.

Mas feministas não se importam com dados e factos quando estes jogam contra a sua ideologia.

Uma frase que nos dá que pensar:

Diz-se que por trás de um homem de sucesso está uma mulher... Mas o que ninguém diz, é que por trás de um homem que fracassou, existe no mínimo 2 mulheres... Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT