quarta-feira, 13 de julho de 2011

Armas matam sozinhas

Isto vem directamente do nosso departamento "Eu Sei que Estou Doente Mas Não Quero Cura" ou ainda "Mas Eu Pensava Que Sem Deus Tudo Seria Um Mar de Rosas!"

O artigo exposto no Telegraph diz que desde o princípio do ano que um adolescente morre de cinco em cinco dias nas ruas britânicas devido a facadas mortais.

Os números oficiais de cada força policial revelam que 65 adolescentes encontraram morte violenta desde 1 de Janeiro, e que destes 65, dois terços foram esfaqueados até a morte.
Talvez o problema seja com a dominante cultura ateísta, pagã e islâmica presente entre os britânicos?

O facto de as facas estarem a fazer o mesmo trabalho que dantes era feito com armas de fogo deveria alertar as pessoas para o facto de que banir as armas não resolve o problema.

Aparentemente os britânicos não entenderam isso:

Em resposta a isto, a MET lançou a sua maior operação, visando facas, chamada de "Operation Blunt 2". Esta operação usa detectores de metal do mesmo tipo presente nos aeroportos, para além de operações de busca.

Desde que começou na Primavera, 150,000 pessoas já foram revistadas, 5,370 pesssoas já foram presas, e 3,242 facas foram apreendidas.

As duras medidas que estão a ser impostas juntamente com a elevada taxa de detectação e os milhões que estão a ser investidos nas iniciativas de prevenção de crimes usando facas, não pararam o aumento do número de assassínios: 17 no ano de 2006, 16 nos anos de 2005 e 2004, e 13 no ano de 2003.

No entanto. o último esforço reduziu significativamente a taxa de assassínios em Londres durante os últimos 3 meses.

Esta última estatística vai, sem dúvida, convencer as autoridades policiais e os os líderes políticos que a confiscação dos meios de assassínio vai, de alguma forma, impedir o motivo do assassínio.

Será que mais cedo ou mais tarde vamos começar a lêr sobre o aumento dos assassínios feitos com colheres de pau?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT