sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Como o feminismo destrói a beleza feminina

Já foi observado por várias pessoas que as mulheres feministas são, em média, menos atraente que as mulheres normais. A pergunta que ainda pode ficar por responder é se isto acontece por acaso ou por design.  O editor do blogue é de opinião que a segunda opção está mais de acordo com as evidências disponíveis.

Cabeça semi-rapada é aviso para se ficar o mais longe possível dela.



























A auto-destruição da mulher ocidental avança tal como planeado.

Fonte das fotos: 8chan /pol/Age Of Shitlords, e Antes Depois Da Federal.
------------------------------

- Minds.com
- Medium.com

287 comentários:

  1. Muito bom... mas na última imagem, a modelo da esquerda não é de forma alguma a porca feminista Lindy West (à direita)! E naquela outra imagem com uma mulher fotografada junto a um lago, e depois em frente a uma parede com listas amarelas e pretas, também não parece ser a mesma. O nariz da segunda é visivelmente adunco, sobretudo na parte de baixo. O da mulher junto ao lago parece ser direito.

    Fora isso, posta excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou feminista e convido a voces verem como sou feia https://www.facebook.com/JuliaAndradeJA se facebook não confirmar meu instagram é esse aproveitam e sigam pra usar de exemplo minha feiura @juliaandradeja

      Eliminar
    2. De que forma é que a tua alegada "beleza" refuta o que o post diz?

      Eliminar
    3. Tbm sou feminista, e sou linda, sabe por que refuta colega pela sua generalização em dizer o que o feminismo faz, aí estamos aqui como contra exemplos de sua falácia, provando que não é regra.

      Eliminar
    4. Esqueceram a Beyoncé, Elis Regina, Alicia Keys e Rihanna, por exemplo! Horrorosas rs

      Beleza sempre será questão de gosto!

      Eliminar
    5. Sim Lucas, como caráter, por exemplo, ou inteligência. São uma beleza, mas a que eu particularmente admiro é a beleza de cada um cuidar da própria vida ao invés de determinar padrões visuais no corpo do outro. Seja menos raso.

      Eliminar
    6. Lucas

      Caramba, você acertou em cheio com esta posta! A quantidade de feministas ressabiadas, indignadinhas e de ânus dorido que aqui vieram reclamar é realmente esclarecedora! :)))


      Coisa de Guria

      Você se acha bela?! Ahahahahhaha!!!!!!!!!! E ainda dizem as feministas que nós homens temos um ego grandão!

      Eliminar
    7. Sim Julia Andrade Coisa de Guria, você é feia p cacete, vc apenas reforça o artigo. Você viu na sua foto mais jovem como vc era mais feminina antes de vc raspar e pintar o seu cabelo e ganhar toneladas de banha? Já está cultivando uma barba de viking no suvaco? Way to go girls! É melhor assim de fato, pq quanto menos mulheres sexistas e revoltadas com tudo se reproduzirem, melhor pra humanidade. Nossos filhos e netos agradecem.

      Eliminar
    8. Mais uma pro artigo:

      https://www.instagram.com/p/rgykLokrUp/

      https://www.instagram.com/p/Baj4aLuFKSu/

      Feminismo é pior que crack.

      Eliminar
    9. Nao sou feminista, me preocupo com minha aparencia e me importo com meu bem estar, mas isso pode ofender muitas mulheres generalizando dessa maneira, apontando assim publicamente sem manter respeito algum, nao me ofendo, mas expor isso dessa maneira é muito rude! Repense.

      Eliminar
    10. Moço deixa te explicar.... O feminismo liberta as mulheres de atender padrões estabelecidos por uma sociedade machista... Se você acha estar fora dos padrões feio, que bom pra você. Mas experimente uma vez não atender a padrões para ver como é, garanto que irá se surpreender. Paz e bem!

      Eliminar
    11. Esse blog é escroto demais! Eles mal tem domínio, que custa 20 dólares! Cresce, amore! Faça algo de qualidade!

      Eliminar
    12. "O feminismo liberta as mulheres de atender padrões estabelecidos por uma sociedade machista."

      Liberta tanto que obriga as mulheres destruírem a própria aparência para se sentirem "livres dos padrões". Para ser livre tem que raspar ou pintar o cabelo de maneira inestética e grotesca, pesar 150kg, colocar a culpa de todos os fracassos femininos em um ente abstrato chamado "machismo" e ainda concordar com tudo que feminismo diz. Essa porcaria de "liberdade" não desejo nem para o meu pior inimigo.

      Eliminar
    13. Liberdade de escolha,cada um faz o que quiser da propria vida e não queira generalizar como se conhecesse todas as feministas desse mundo.

      Eliminar
    14. Lucas, não tem o que refutar porque o post não tá afirmando nada. Ela só está dizendo que ele está errado, pegar um monte de exemplo de feminista que mudou de visual não quer dizer que todas fazem isso. E o feminismo não obriga ninguém a fazer nada, quando as minas percebem que não precisam ficar se martirizando pra agradar gente igual vocês passam a fazer o que bem entendem com a própria aparência. Vocês as acham feias exatamente porque o objetivo nunca foi agradar vocês.

      Eliminar
    15. Meu Deus que lindo ver esse comentário, não me acho feia, cuido da minha aparência, sou feminina e às vezes não, e não é pra agradar ninguém, generalizar é errado, e tb confundir femismo com feminismo é um erro grotesco!!

      Eliminar
    16. Tipo!!! Eeeeeee daí. Cada uma faz o que quiser da sua vida. Seja ela linda, feia, gorda, magra, etc... O que mais importa é que são mulheres de atitude. Aliás... quem somos para julgar esses esteriótipos?

      Eliminar
    17. esse ódio que alguns homens tem por mulheres diz muito sobre eles...

      Eliminar
    18. "Lucas, não tem o que refutar porque o post não tá afirmando nada.

      O post está a afirmar que as mulheres que adoptam o feminismo normalmente destroem o que resta da sua beleza física, e de propósito.

      Ela só está dizendo que ele está errado, pegar um monte de exemplo de feminista que mudou de visual não quer dizer que todas fazem isso.

      E quem disse que todas fazem isso?

      "E o feminismo não obriga ninguém a fazer nada"

      Claro que obriga. Por isso é que quando uma feminista diz algo ou faz algo que as feministas não gostam, ela é atacada por "Não ser uma verdadeira feminista".

      Eliminar
  2. A verdadeira beleza existe e não precisa imagens... Por que destruí-la com a rudez da ignorãncia?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A verdadeira beleza existe e não precisa imagens..."

      É possível saber o que é fisicamente belo sem termos imagens?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Nicanor Rocha

      Aposto que você escolheu sua esposa com seus olhos fechados, apenas apalpando ela e ouvindo seu canto de sereia! ;)

      Eliminar
  3. A segunda de baixo para cima, na verdade ela não é feminista, se trata de uma paródia que se chama Fernanda Minazzi... É bem engraçado...heheheh

    ResponderEliminar
  4. O feminismo começou por Gesabel, e desde então as mulheres com o mesmo espírito dela vem se degradando por todo o mundo...vivendo um verdadeiro estado de loucura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O feminismo, na sua essência, é um movimento satânico que é apoiado por 1) mulheres mal-informadas ou 2) mulheres informadas mas malignas.

      Não é possível uma pessoa bem-intencionada e conhecedora dos factos apoiar uma ideologia mais destrutiva que o Nacional Socialismo.

      Eliminar
    2. Sim. E se não fosse o feminismo mulheres como eu e você não estaríamos nas redes sociais, mas confinadas aos lugares que os homens nos impuseram. Pense nissom

      Eliminar
    3. "E se não fosse o feminismo mulheres como eu e você não estaríamos nas redes sociais, mas confinadas aos lugares que os homens nos impuseram."

      Pelo visto você é uma daquelas que acha que os homens são inimigos das mulheres e violadores em potencial. Porém, você só existe porque tua mãe coabitou com um homem. Além, disso você depois que nasceu certamente recebeu proteção masculina nas fases mais frágeis de sua vida. Pense nisso.

      Homens normais não tem nada a ganhar confinando mulheres em lugar algum. O seu comentário é infeliz e desprovido de sentido, mas não é totalmente inesperado que seja assim porque és uma feminista.

      Eliminar
    4. Oi eu gostaria de exclarecer apenas algumas coisas q sua ignorancia e intolerância parecem não deixar vc entender.
      Feminismo não se trata de mulheres que odeiam os homens ou mulheres que acham qua a vida delas seria muito melhor sem os homens, mas sim de mulheres que querem respeito na sociedade, que lutam por direitos básicos de vida, que lutam para não serem espancadas por maridos, parentes, familiares, lutam para não serem estupradas, para serem tratadas com respeito, lutam para que sejam reconhecidas pelo seu trabalho.
      Graças ao feminismo hj mulheres podem votar, podem usar calças, podem escolher com quem querem se casar, tem o direito de estudar, de trabalhar e de tomar pilula.
      Então estuda melhor para falar porque ignorantes como vc espancam mais de 500 mulheres por hora no mundo

      Eliminar
    5. "Feminismo não se trata de mulheres que odeiam os homens"


      Então quando as feministas Suecas dizem que odeiam os homens, e fazem vídeos onde elas fingem matar um homem, elas não são verdadeiras feministas?

      Eliminar
  5. Apesar de muitas imagens serem forçadas, como da Fê Minazzi, parece aquelas fotos antes e depois das drogas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os efeitos sobre o cérebro humano são muito semelhantes nos dois casos, drogas e feminismo: danos permanentes!

      Eliminar
  6. A quinta de baixo pra cima, não é feia, tá mal vestida, mas o cabelo colorido não deixa ela feia, alias conheço mulheres antifeministas que usam o cabelo colorido e são bem vaidosas com a aparência, não são nada feias, apesar de que é moda a maioria da feministas usarem cabelo colorido, e é um sinal pra se ter muito cuidado ao lidar com mulheres que usam o cabelo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grazadeus meu cabelo é bem colorido. Mantenham-se bem longe de mim, eu sou bem perigosa!

      Eliminar
    2. Não sabia que cabelo colorido era a nova arma de fogo kkk

      Eliminar
  7. Nossa, ainda me parece inacreditável.

    ResponderEliminar
  8. O mais legal de tudo é que nós feministas não nos importamos com isso, por este mesmo motivo não temos blogs falando sobre a aparência e modos das não feministas, o mais importante é cuidar de nossas vidas e lutar pelos nossos direitos de ser e vestir o que quiser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós temos o direito de comentar a vossa decadência.

      Eliminar
    2. Vc paga as minhas contas? vc paga as contas de qualquer mulher das imagens? não, então não tem o de comentar nada

      Eliminar
    3. O seu direito acaba,quando o do outro começa.
      Vc não tem direito nenhum de julgar a aparência de ninguém não migo.

      Eliminar
    4. Eu sou, e nem por isso me aparento ser na sua visão "anormal". Qual o problema de ser como elas são? A opção é delas, não sua.
      Mais amor, irmão:)

      Eliminar
    5. O mais legal de tudo é que é bacana para os dois lados. Nós podemos nos divertir rindo da autodestruição de vocês feminazis e vocês podem se iludir que estão conquistando algo, o que torna suas vidinhas miseráveis um pouquinho mais suportáveis. kkkkk

      Eliminar
    6. Bom seria se as pessoas respeitassem o direito de cada um ser feliz e pleno à sua maneira.

      Eliminar
    7. Tem cada feminista linda que socor.. eles acham que ser feminista necessariamente significa ser feia, gorda, não se depila é é mal cuidada. Isso porque não fazem ideia do quanto eu cuido da minha aparência rs

      Eliminar
    8. Decadência baseada em quê? Convives com elas 24h por dia?

      Eliminar
    9. Vcs se acham com o direito .. mas vcs não tem direito algum ! Podem cuidar da suas vidas que nós cuidamos das nossas do jeito que desejemos!

      Eliminar
    10. Nossa, e quanta felicidade em ficar apontando a decadência alheia, nesse momento eu consigo enxergar o quão realizado vc se sente.

      Eliminar
    11. Sinal de que você(s) não tem muito mais a argumentar

      Eliminar
    12. Vocês, que só conseguem olhar pro exterior e pro material, enxergam decadência e buscam generalizações vazias pra tentarem provar argumentos infundados.
      A jornada de autoaceitação e autoconhecimento, independente de qual seja seu gatilho (feminismo, recuperação de autoestima, superação de obstáculos difíceis, como perdas de entes queridos e doenças, etc) sempre é algo engrandecedor para quem a vive e torna essa pessoa mais ciente do mundo ao seu redor, além de fazer a vida ser mais gostosa de ser vivida, a gente aprende a se amar e não tem nada melhor que amor próprio.
      Se com isso algumas (ou todas que sejam) desagradam algún visualmente, tudo que posso fazer é lembrá-los que as pessoas não estão no mundo para agradar seu senso estético.
      Um beijo no coração de cada "detentor do direito de comentar a decadência alheia". Espero que um dia vocês entendam que a essência de uma pessoa é composta por tudo que a forma e todas suas experiências. Superficialistas

      Eliminar
    13. Hahahahaha decadente é você achar que mulher tem de seguir padrão que tu gosta Lucas!! A verdadeira beleza n está na carcaça usada e sim no caráter, na autoestima exalada e no direito de viver de modo feliz do jeito que a pessoa quiser!! Vi um bando de poderosas e nem sou homem pra gostar de mulheres... p.s vai ficar desgostosinho pra vida toda, o movimento só aumenta e as mulheres cada vez querem menos ser vista como bonequinhas nas mãos e opiniões de babacas. ❤

      Eliminar
    14. Decadência, Lucas, é homem querer moldar mulher, é achar que de algum modo essas mulheres ligam para o que tu acha delas!! Quem age assim é mulher sem autoestima, que quer agradar macho mais que a si própria e pouco ligando pros teus padrões de beleza. Eu vi um bando de poderosas que tacaram o foda-se em homenzinhos como tu que gostam de brincar com bonequinhas! Isso eu vi...

      Eliminar
    15. famarest:

      "Vc paga as minhas contas? vc paga as contas de qualquer mulher das imagens? não, então não tem o de comentar nada"

      Então se eu começar a pagar as suas contas já posso comentar? A minha liberdade de expressão está, portanto, suspensa até que eu seja capaz de sustentar o estilo de vida das pessoas sobre quem eu quero falar.

      Pensa bem nisso e depois vem falar comigo.

      ((Ruki-Chan):

      O seu direito acaba,quando o do outro começa. Vc não tem direito nenhum de julgar a aparência de ninguém não migo.

      Porque não? Há alguma lei contra a qualificação estética das pessoas que fazem da sua aparência algo público?

      Anayr Celina

      "Eu sou, e nem por isso me aparento ser na sua visão "anormal". Qual o problema de ser como elas são? A opção é delas, não sua."

      Mas ninguém aqui lhes quer tirar o direito de destruírem a sua beleza por causa do feminismo. Vocês feministas é que não aceitam que alguém julgue a vossa aparência, apesar de vocês fazerem dela um baluarte. Só mesmo uma feminista bem indoutrinada para pensar que destruir o seu corpo é uma "conquista",


      Ana Lucia Meschke:

      "Decadência baseada em quê?"

      Na sua horrível aparência física, especialmente naquelas mulheres que já foram bonitas.


      Yina Fda. Muñoz Moscoso:

      "Vcs se acham com o direito .. mas vcs não tem direito algum!

      Temos o direiro de liberdade de expressão (embora estejams bem cientes que as feministas também nos querem tirar esse direito).

      Liliana Pio

      "Decadência, Lucas, é homem querer moldar mulher, é achar que de algum modo essas mulheres ligam para o que tu acha delas!!"

      Se elas não ligassem, elas não iriam comentar este post da forma como estão a comentar.

      Eliminar
    16. "O mais legal de tudo é que nós feministas não nos importamos com isso"

      É claro que vocês não se importam. Adotar uma aparência doentia por vontade própria, perder o senso estético e a dignidade são coisas absolutamente normais para vocês feministas. Viver no esterco e no chorume é o destino que vocês almejam;

      Eliminar
    17. Lembrando que liberdade de expressão é completamente diferente de discurso de ódio.

      Eliminar
  9. Ao ver estas fotos só me veio à mente uma certa tribo a esfregar as mãos.

    ResponderEliminar
  10. Tanta mulher morrendo por macho escritor vocês ligando pra estética.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou tudo, vou ate copiar ������

      Eliminar
    2. Se a estética fosse irrelevante, as feministas não fariam da sua auto-destruição uma bandeira de vitória, ou uma "conquista".

      Eliminar
    3. Liberdade de expressão meu amigo. Sou feminista e não mudei minha aparência.

      Eliminar
    4. Quem você imagina ser para chamar isso de autodestruição? A Quem você quer convencer que sabe como uma pessoa deve se expressar e cuidar do próprio corpo? Você não tem autoridade nenhuma para criticar ou exigir nada de ninguém! Cuide do seu corpo e da sua vida. Preocupe-Se mais com seu caráter! Isso sim diz quem você é. Você não tem ciência nenhuma do que são os movimentos feministas. É uma criança má educada que virou um adulto chato, desrespeitoso, egoísta! Me poupe , se poupe, nos poupe!!!!

      Eliminar
    5. Isabela
      Você acha mesmo que os "homens de verdade" escolhem as mulheres apenas pela sua linda personalidade? Que idade você tem, 13 anos?

      Eliminar
    6. "Você não tem autoridade nenhuma para criticar ou exigir nada de ninguém!"

      Só no seu comentário você fez várias críticas e exigências ao dono do blog. Pergunto eu: que autoridade você tem para criticar ou exigir algo de alguém? Você se acha superior a alguém para exigir algo que você mesma não cumpre?

      Eliminar
  11. Isso acontece pq as mulheres no feminismo se sentem a vontade pra serem como querem ser. Parem de cuidar da aparência alheia e vão cuidar da vida de vocês!!! Se todo mundo cuidasse da própria vida sem dar pitaco na vida dos outros o mundo seria feliz e menos ignorante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é assim porque que você esta dando pitaco no que nos fazemos ou deixamos de fazer? kkkkkk a sua própria lógica te trai.

      Eliminar
    2. Disse tudo Sâmela 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Eliminar
    3. Isso acontece pq as mulheres no feminismo se sentem a vontade pra serem como querem ser.

      Se uma mulher não vê nada de errado em destruir a sua beleza para poder fazer parte do feminismo, então isso é problemático.

      Eliminar
    4. Sâmela Santos, vá falar em cuidar da própria vida para as suas amigas lésbicas que querem impedir um homem de ver pornografia no computador da própria casa.

      Eliminar
    5. "Se todo mundo cuidasse da própria vida sem dar pitaco na vida dos outros o mundo seria feliz e menos ignorante"

      E você não está dando pitaco na vida dos outros ao aderir uma ideologia feminista que exige leis, mudanças sociais, comportamentais e estéticos de toda sociedade? Por acaso você realmente acha que as exigências do feminismo não afetam a vida de ninguém?

      Eliminar
  12. As fotos aqui poderiam ser muito bem tiradas em momentos, ocasiões ou festividades distintas do mesmo ano - não tem nada a ver com feminismo. Algumas das mulheres só estão com mais adereços (como piercings ou óculos) do que outras, o que arruina também com o argumento de que isso se trata de um antes e um depois. Quem me garante que elas não eram feministas antes? Algumas, ainda, só rasparam a cabeça e encontram-se com maquiagens diferentes; e isso também destrói o argumento de que se fala de uma opção estética em função de uma ideologia. Por fim, tem muitas mulheres de direita que raspam a cabeça, usam piercings e não correspondem ao padrão de beleza conservador mesmo sendo contra o feminismo.

    Essa postagem é injusta e babaca por julgar de forma tão simplória as escolhas que as pessoas fazem sobre o seu próprio corpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...esse texto me causou espécie... Gostaria de informar que tenho aqui disponivel roupa, louça e casa p limpar...isso é falta de ocupação na vidinha desse bucefalo...no sou feminista, mas, odeio esse tipo de discurso machista...e o tempo é um fator determinante nas fotos.. Muitas pessoas mudam sua imagem c o passar dos anos...e as fotos foram escolhidas p chocarem

      Eliminar
    2. "Por fim, tem muitas mulheres de direita que raspam a cabeça, usam piercings"

      Continuam sendo feias e horrorosas tanto quanto as feministas.

      "Essa postagem é injusta e babaca por julgar de forma tão simplória as escolhas que as pessoas fazem sobre o seu próprio corpo."

      E o seu julgamento da postagem? Acha mesmo que ele não é simplório?
      Nem todas as escolhas que as pessoas fazem que alteram o corpo tornam elas mais bonitas. As garotas das fotos são um exemplo claro disto.

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Toda a gente sabe o que é a beleza: simetria facial e corporal, pele firme e saudável, figura esbelta (mas não anorética), proporção devida entre as diferentes partes do corpo, ausência de marcas ou sinais corporais (sobretudo auto-impostos, como as horríveis e demenciais tatuagens).

      Mesmo não tendo tudo isso, a atitude da pessoa ajuda muito: ausência de adereços que adulterem as formas naturais do corpo (argolas, piercings, etc.), corte de cabelo adequado ao tipo de face (exeplo: cabelo demasiado curto faz sobressair o nariz e as orelhas grandes), vestuário adequado (mulher com perna gorda não deve andar de mini-saia), fazer exercício físico regularmente para evitar engordar, depilar-se regularmente, etc.

      Eliminar
    2. Afonso... o que o senhor citou é um PADRÃO DE BELEZA... isso muda com o tempo e a cultura. Assim como a verdade, a Beleza é algo relativo.

      Eliminar
    3. Afonso, depois de ler tua descrição sobre o que é beleza pra ti, compreendi por que não mostras tua cara. Sou feminista e não preciso esconder a minha. Pouco se me dá a opinião que suscite.

      Eliminar
    4. Afonso de Portugal (?), após ler tua definição de beleza, compreendi porque não mostras tua cara hehehe. Sou feminista e não ligo a mínima pra opinião de machos metidos a alfas.

      Eliminar
    5. Vanda,

      "Afonso de Portugal (?), após ler tua definição de beleza, compreendi porque não mostras tua cara hehehe."

      Estás a dizer que o Afonso não mostra a cara por motivos de falta de beleza? Então concordas que se pode criticar a falta de beleza alheia?

      Sou feminista e não ligo a mínima pra opinião de machos metidos a alfas."

      Tanto não "ligas nenhuma" que estás aqui a comentar sem ter sido convidada.

      Eliminar
  14. Graças a Deus nasci feia e feminista. e pouco me importa se minha cara e meu corpo agradam vocês ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mude! Tem muitas dezenas de gatinhos esperando por você!

      Eliminar
  15. Desejo felicidade a todos, porque gente feliz não cuida da vida muito menos da aparência alheia. Kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo visto, "gente feliz" também não cuida da aparência própria, 'né? ;)

      Eliminar
  16. sem o feminismo estaria tudo pior, agradeçam!!

    ResponderEliminar
  17. Feminismo destruiu o quê???? Como assim???? Uma "gilete" fez uns estragos passageiros já q cabelo cresce! Se dá pra culpar algo... talvez os hormônios na adolescência!

    ResponderEliminar
  18. Elas não são menos bonitas só porque deixaram de agradar vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Elas são menos bonitas independentemente do que nós pensamos.

      Eliminar
  19. Com tanta violência contra nós, mulheres, que um post desse me faz ser mais feminista ainda. Ser mulher vai muito além das aparências.
    Mentes tolas, vazias e inúteis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o seu namorado trocar você por uma mulher mais bonita, quero ver quem se vai sentir "tola, vazia e inútil!! :P

      Eliminar
    2. Você já viu quantos homens são vitimas de violência e comparou com o número de mulheres vitimas de violência? Se não viu, então veja. Aposto que você não se sentirá tão vitima assim quando souber que os homens representam mais de 80% das vítimas de homicídio no Brasil e em vários outros países do mundo.

      Eliminar
    3. Você esqueceu de dizer, _ganst, que homens são vítimas de mais de 80% dos homicídios causados por outros homens, não por outras mulheres. :3

      Eliminar
    4. Saboya com Y então para você o que importa não é o homicídio em si, e sim por quem ele foi causado? Se uma mulher matar outra mulher você não irá se importar tanto mas se um homem matar uma mulher você irá ficar muito mais revoltada, é isso?

      Eliminar
  20. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente criar esteriótipos de perfil é bem coisa de gente bilolada... Existem mulheres radicais com o visual assim como homens, ou VC nunca ouviramnfakar do estilo punk... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer denegrir a imagem de uma pessoa poste sobre o carater dela não sobre a aparência, pq pra mim isso aqui tá maisnpautado a futilidade do que a utilidade

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que existe o Feminismo, pelas fotos (Se verídicas e coerentes ao contexto posto) fica visível que ele libertou as mulheres dos padrões medíocres da sociedade. #ValeuFemi

    ResponderEliminar
  22. Se duvidar o autor nem sabe o que é feminismo.
    E as meninas tem o direito de se vestir como quiser, ache vocês bom ou não!
    Nenhuma mulher ta aqui pra agradar o olhar dos homens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se duvidar o autor nem sabe o que é feminismo.

      Sei sim. Tu é que não sabes.

      "E as meninas tem o direito de se vestir como quiser, ache vocês bom ou não!

      Mas eu nunca disse que elas não são livres de usar o que elas quiserem. O que eu disse foi que o seu comportamento, tal como o de toda a gente, pode ser criticado ou elogiado.

      "Nenhuma mulher ta aqui pra agradar o olhar dos homens."

      Fala por ti porque há muitas mulheres que se esforçam para "agradar o olhar dos homens".

      Eliminar
    2. "Nenhuma mulher ta aqui pra agradar o olhar dos homens."

      Então vá em uma entrevista de emprego vestida de Saci pererê. Com certeza o empregador/chefe da empresa irá te contratar de olhos fechados.

      Eliminar
  23. E desde quando as mulheres são obrigadas a se comportar desde que o macho se sinta melhor? Não vi nada demais, acho que cada um deve cuidar da sua vida, se as mina se sentem bem com o feminismo problema delas, tem macho que não raspa o sovaco nem tira a barba por achar que é coisa de “Bicha” mas nem por isso eles são julgados, higiene faz falta ( ironia) o problema é que as mulheres sempre foram subjugadas a eras atrás e isso não mudou até hoje, se isso as deixa empoeiradas e lhes dá coragem de falar acho válido, pagar as contas dela ninguém quer bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E desde quando as mulheres são obrigadas a se comportar desde que o macho se sinta melhor?"

      Desde a altura em que ela tentar cativar a atenção masculina.

      Eliminar
  24. Essa foi a matéria mais ignorante que eu já li, sou feminista e não mudei fisicamente, nem uso drogas, o feminismo não te define, ele te liberta para ser quem você é, ensina a lutar por seus direitos... E se elas estão mais felizes hoje, do jeito que estão, isso não é da conta de ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua experiência pessoal não altera o padrão geral.

      Eliminar
    2. Ok...mas a sua opinião e a do autor do texto são as unicas que contam não é mesmo?

      Eliminar
    3. "Ok...mas a sua opinião e a do autor do texto são as unicas que contam não é mesmo?"

      Ao contrário da tua opinião, a minha "opinião" não se baseia apenas na minha experiência pessoal mas sim naquilo que toda a gente pode ver com os seus olhos: as mulheres feministas são, em média, mas feias que as mulheres normais.

      Eliminar
    4. "sou feminista e não mudei fisicamente, nem uso drogas"

      Mas com certeza mudou espiritualmente. O feminismo é uma droga que ataca a mente de quem se deixa convencer pelo discurso satânico e destrutivo das feministas. Para mudar (se destruir) fisicamente é um passo.

      Eliminar
  25. Sabe o que eu acho triste, é ter gente que escreve coisas desse tipo sobre as mulheres. Não vi essa mesma comparação com homens, sobre sua aparência por serem "comunistas", ou por estarem em alguma religião, ou QQ outra coisa. Mas com mulheres sim... E acho triste, pois apesar de toda "modernidade", avanço tecnológico, aumento de conhecimento da ciência... Ainda existem pessoas que pensam e disseminam essa ideia das mulheres, tão antiga e tão arcaica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viu porque não quis. Há milhares de artifos na Net condenando a aparência efeminada ou exótica dos homens marxistas!

      Eliminar
    2. Quer ver exigências estéticas aos homens? Olhe para o seu próprio umbigo, oras! Duvido que você namoraria um homem obeso, efeminado e com cabelos pintados de verde. Se calhar, as exigências estéticas e padrões de beleza são muito mais rigorosos vindo das mulheres em relação aos homens. Mas claro, se a mulher escolhe um padrão de beleza masculino para se relacionar, aí é direito de escolha da mulher. Mas se um homem escolhe um padrão de beleza feminino para se relacionar, aí é opressão machista e ditadura da beleza. Muito conveniente, não?

      Eliminar
  26. eu acho ótimo.

    e se vc fica tão incomodado, sempre dá pra ir namorar um outro homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico homossexual pregando seu homossexualismo às massas!

      Desde quando rejeitar mulher máscula é ser homossexual, seu viado recalcado? Se você gosta de "mulher" assim, parabéns, a maioria dos homens não gosta e não tem de ficar calado!

      Eliminar
  27. Olha, bom saber que o cabelo colorido, segundo o senhor ali, é prova de que é feminista. Ufa, assim já afasto os homi machistas e escrotos a procura de uma Amélia. Obrigada!!
    Essa é a questão, se importam tanto com aparência que esquecem de evoluir mentalmente e socialmente. Fiquem com as Barbies ocas. Um dia elas tb Vão evoluir, é o que esperamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para você, a popularidade do feminismo no Mundo Ocidental está em queda:

      http://www.telegraph.co.uk/women/life/only-7-per-cent-of-britons-consider-themselves-feminists/

      https://en.wikipedia.org/wiki/Feminism#Demographics

      Mas continue vivendo em sua bolha, as mulheres e os homens de verdade agradecem! :)

      Eliminar
  28. Pleno século XXI e ainda não aprenderam a cuidar das suas próprias vidas. Se as pessoas não se importassem tanto com a vida dos outros eram mais felizes, decerto. O que cada pessoa veste só a ela lhe diz respeito. Sejam um pouco mais humanos, e olhem para o vosso umbigo antes de criticar os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o autor do blog está sendo menos humano ao expor a feiúra das feministas e a degradação estética que essa ideologia causa em muitas mulheres? Caso você tenha esquecido, o senso estético e a capacidade de criticar é uma virtude humana. Estaríamos sendo desumanos se ignorássemos o fator estético e fizéssemos as mulheres das fotos se convencerem cada vez mais que são realmente bonitas, quando na verdade são monstruosamente horrorosas.

      Não se iluda com esse discurso individualista e clichê. Se cada um cuidasse, única e exclusivamente, da própria vida, não existiria sociedade. Mostrar quando as outras pessoas estão no caminho errado ou se comportando de maneira ridícula não é algo ruim.

      Eliminar
  29. Eu percebo, vendo esse tipo de texto, que as pessoas não entendem o que é feminismo de verdade e ajudam a propagar essa ideia errônea.
    Não tratem o feminismo como uma espécie de droga ou algo destrutivo, porque não é. O feminismo tem em sua essência o direito das mulheres de terem controle sobre si mesmas, como vocês, homens têm desde que nascem. Eu sei que é um pouco difícil para alguns entenderem isso, porque no geral não são tratados e vistos de forma diferente, nem lhes é imposto que outras pessoas tenham poder sobre você, somente por ter nascido com determinado sexo.
    Entendam que feministas não querem destruir nada a não ser a própria objetificação.
    As mulheres dessas fotos (se forem verdadeiras) provavelmente mudaram sua aparência simplesmente porque deixaram de seguir padrões para agradar outras pessoas, e elas provavelmente são muito mais felizes agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não sabe se elas são mesmo mais felizes ou não. Eu apostaria o contrário.

      Quanto á "objectificação", negar a natureza humana é a receita para o desastre. Todo o homem "objectifica". E as mulheres também "objectificam" os homens: a mulher prefer o homem mais alto, mais forte, mais decidido, mais confiante. E faz muito bem!!!

      Negar tudo isto é negar a realidade. E é precisamente por isso que o feminismo é tão tóxico!!!

      Eliminar
  30. Cada um cuida da sua vida e vida que segue.
    Não estão fazendo mal a ninguem e se ela esta com apatencia que vc nao acha bonita, meu amor ela nao da a minima para o que vc pensa...
    Beleza vem de dentro por fora fazemos o que quisermos com nossa aparencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá a mínima?! Não dá é pouco! Este comportamento subhumano é precisamente uma tentativa desesperada, da parte delas, de chamar a atenção dos homens! Só que as pobres coitadas terão de contentar-se em lamber-se umas às outras, porque nenhum homem digno desse nome chegará perto delas!

      Eliminar
    2. melhor ler isso do que ser cedo, né amigos. Afonso, sinto em te informar, que a sua ignorância vai além do que tudo que eu já vi, você e esse seu raciocínio são dignos de pena, aprenda a respeitar, você é insignificante pra essas mulheres.

      Eliminar
  31. Que lindas!Essas são mulheres que tiveram a coragem de ser quem e como elas queriam sem se importar com a "opinião" (pressão estética que a sociedade impõe às mulheres).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que elas não se importam com o que pensamos destes mulheres decadentes.

      Eliminar
  32. Encaro isso como uma revolução as imposições da noção do que é belo. Elas, à direita, sao lindas mas, sera que elas mesmas estariam contentes com isso? Cada um busca o que se sente melhor. Mas como a minha opinião nao importara nada pra elas, digo assim mesmo: isso ai e pars que ninguém as quisesse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta olhar para elas para percebermos rapidamente que não se sentem felizes.

      Eliminar
  33. Claramente quem fez esta matéria é uma pessoa muito mal informada, sou feminista e dona de salão de beleza. Sou extremamente feminina e amo ser assim, ou seja uma coisa não tem nada haver com a outra. Deixem as pessoas serem como elas quiserem,ô gentinha pra se incomodar com a vida alheia.

    ResponderEliminar
  34. A questão do feminismo é ela poder fazer o que bem entender com seu corpo pois ela tem esse direito, é sair das amarras do padrão de beleza e fazer o que se sentir bem e feliz, é se sentir feliz e bela do seu jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "padrão de beleza" existe por um motivo. Não foi o "patriaracado heteronormativo" que o impôs, mas sim a natureza!

      Eliminar
  35. Que matéria mais ignorante. Homens, se vocês não gostam de mulheres do jeito que elas se sentem bem, então fiquem sozinhos e pronto, ou procurem homens ue. Deixem as mulheres em paz. Cada um que cuide de sua aparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário ridículo: vocês, feministas, são a minoria das mulheres. Não representam todas as mulheres, nem de longe! Felizmente, há milhões de mulheres femininas que gostam de cuidar da sua aparência e adoram a atenção dos homens.

      E pode crer que vos deixaremos em paz, quando vejo uma aberração como aquelas destas fots na rua, fujo logo a sete pés!!!

      Eliminar
  36. A moda das feministas agora é falar "macho". Que coisa. Para quem tem tempo e dinheiro para ficar sem blusa na rua gritando sandices e escrevendo textos no facebook, o feminismo é uma boa pedida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O feminismo é uma doença mental auto-imposta. Um cancro desta nossa pós-modernidade suicida. Não há que ter pena, porque todas as feministas acabarão por ter exactamente aquilo que merecem: um apartamento vazio com dois ou três gatinhos ou chihuahuas! ;)

      Eliminar
    2. a ignorância é uma escolha própria que leva uma parte desta geração a falar de coisas que não sabem. Não há que ter pena pq estas pessoas acabaram por ter exatamente aquilo que merecem: Uma luta diária de 5 contra 1 enquanto a mamãe tenta fazer o filho sair de casa...

      Eliminar
    3. Karina Miguel
      Acabaram ou acabarão? Não se esqueça que somos demasiado ignorantes para saber a diferença! ;)

      Eliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. "Tanta mulher morrendo por macho escritor vocês ligando pra estética" prefiro qualidade de vida a estética, se elas se sentem felizes assim, oq é a aparencia?

    ResponderEliminar
  39. Gratidão por toda essa mudança após o feminismo. Gratidão por libertar todas nós. GRATIDÃO AO FEMINISMO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Provavelmente de pessoal presas e infelizes a pessoas mais próximas da felicidade, simplesmente por serem LIVRES!

      Eliminar
    2. Gratidão peço quê, exactamente? Pela solidão e alienação a que vocês se estão condenando?

      Eliminar
    3. Nós homens é que agradecemos porque assim fica mais fácil saber de que mulheres nós devemos manter uma distância higiénica.

      Eliminar
  40. Sou feminista e convido vocês a verem como sou feia... Hahahhahahaha
    @mauizapavesi no instagram
    Mauizapavesi ou matia luiza cardoso pavesi no facebook.

    ResponderEliminar
  41. Que coisa estranha, encheu de post de mulher aqui, rsrs.

    ResponderEliminar
  42. Beleza não tem a ver com vc ser feminista ou não! Cada mulher faz suas escolhas! Não somos obrigadas a não se depilar, a raspar a cabeça ou engordar ! Pq nós assumimos ser feminista! Não generalizem! .... L

    ResponderEliminar
  43. Publicação mentirosa, apologia ao preconceito contra as femenistas.

    ResponderEliminar
  44. Elas devem ter mudado de aparência assim pq a vida é delas e elas fazem o que elas quiserem, mas talvez seja pra macho escroto que nem você ficar longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou porque são realmente feias, sem talento, pessoalmente desagradáveis e não acharam outra maneira de chamar atenção senão destruindo a própria aparência.

      Eliminar
  45. Nenhuma delas liga pro q vc ou a sociedade acham. São livres pra serem o q quiserem. Não são peças de adorno para necessitarem seguir padrões estéticos ou aprovação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nenhuma delas liga pro q vc ou a sociedade acham. São livres pra serem o q quiserem. Não são peças de adorno para necessitarem seguir padrões estéticos ou aprovação"

      Ainda bem que elas não ligam para as nossas críticas porque não vamos parar com as mesmas.

      Eliminar
  46. Observem bem a data dessa matéria e pasmem: 2017!
    Mesmo após 4 SÉCULOS de luta, a Mulher ainda tem muito a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2017 é um ano como outro qualquer. E se o Islão tomar conta do Ocidente, como muitas de vocês feministas querem, no futuro será um ano que vocês recordarão com saudade...

      Eliminar
    2. 4 séculos de luta contra o quê? Para quê?
      "Lutaram" para ter a liberdade de serem promiscuas, gordas e relaxadas com o aparência?
      "Lutaram" para se revoltar contra os homens, incluindo o próprio pai?
      "Lutaram" para se comportar de maneira ridícula sem serem criticadas?

      A mulher tem muito o que fazer mesmo. Tem que tomar vergonha na cara e abandonar o feminismo.

      Eliminar
  47. Ué, se vcs não gostam de mulheres com essa aparência procurem as que lhe agradam e não fiquem julgando só pq essas não são como vc quer, isso é muito infantil e só gera intriga. Inclusive estas não estão a procura de homens com sua opinião, e sim de quem lhes gosta assim, então não tens que querer muda-las mas focar nas que se encaixam no seu padrão arcaico e de beleza. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ué, se vcs não gostam de mulheres com essa aparência procurem as que lhe agradam"

      É exactamente isso que fazemos a rejeitar as mulheres feministas em lugar de mulheres mais femininas.

      Eliminar
  48. Tenho pena de vc e pena das mulheres a sua volta. Não sei quem te magoou tanto a ponto de fazer algo do tipo mas saiba que ainda da tempo de voltar atrás tá. Vou torcer para que sejas iluminado e ganhe maior esclarecimento entre livre arbítrio e feminismo e que apesar de parecidos um não é sinônimo do outro. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livre arbítrio e feminismo não são nada parecidos. O feminismo é uma prisão mental ideológica que não permite contrapontos. Toda mulher que está submetida aos mandamentos do feminismo está fadada a ser infeliz.

      Eliminar
  49. No dia que cs entenderem que feminismo não significa cortar o cabelo a gente conversa. Enquanto isso segue o baile de você passando vergonha, amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual baile? Qual vergonha? As feministas deixaram dezenas de comentários irados e nem há um só, repito nem um só que se aproveite! Tudo o que fizeram foi insultar e recorrer a falácias do espantalho!

      A vergonha aqui é toda vossa: uma vez mais ficou perfeitamente demonstrado que o feminismo é uma ideologia de mulheres de baixa capacidade intelectual, incapazes de construírem um único argumento válido! É o que dá devorar literatura ou propaganda marxista sem pensar duas vezes...

      Eliminar
  50. Eu fico apaixonada só de ver mulher deixando de ser anoréxica por conta de padrão de beleza ��
    E a revolução dos cachos, meu Deus... Coisa linda demais. Fim a progressiva hahaha
    Vamos todo mundo ser natural msm, ou ser do jeito que tiver afim!!
    É bom demais não se importar com o outro criticando, pq a gnt tá super bem com o corpo e aparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É bom demais não se importar com o outro criticando, pq a gnt tá super bem com o corpo e aparência."

      Ainda bem que vocês não se importam porque a vossa decadência vai continuar a ser criticada pelas pessoas normais.

      Eliminar
  51. Por favor, eu gostaria de ter acesso ao link direto dessas imagens (e não apenas aos que estão no final da postagem) e, de preferência, à menção onde é dito que cada uma dessas mulheres é feminista ou não, por favor.
    Realmente não gostaria de ler um conteúdo de teor meramente especulativo e, ainda por cima, de cunho totalmente preconceituoso.

    ResponderEliminar
  52. Se a beleza impede uma mulher de ser feminista não sei onde nos estamos,lebrando que padrão também não se aplica nesse movimento muito lindo por sinal,não lutamos pra que um homem sociedade e etc nós ache lindas e sim para serem respeitadas e valorizadas.E como todo movimento existe o radical,não englobe uma a todas,e estilo e estilo,as pessoas se vestem,vivem como quiserem,cada um com seu gosto porque toos somos diferentes.
    Sem padronizações, mais conhecimento,mais maor,menos ódio.

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Queridos, vocês conhecem a diferença do feminismo para o femismo? Acredito que não. Da mesma maneira que acredito também que quando forem escolher suas parceiras vão usar a beleza como padrão o que torna vocês lamentáveis. Para os meus padrões algumas das mulheres selecionadas são muito mais bonitas depois. Na realidade, todas elas são. Beleza mesmo é se amar, se aceitar, se curtir e ser quem desejamos ser propositalmente e não apenas mais uma bonequinha cultivada pelos padrões de beleza da sociedade. Entretanto reconheço que cada um tem p direiro de achar bonito quem quer ou o que quer, mas expor essas mulheres dessa forma é vergonhoso e só mostra quão grande é sua mente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Queridos, vocês conhecem a diferença do feminismo para o femismo?"

      Não existe diferença.

      "Da mesma maneira que acredito também que quando forem escolher suas parceiras vão usar a beleza como padrão o que torna vocês lamentáveis."

      Não é lamentável o homem escolher as mulheres (também) segundo a sua beleza, tal como não é lamentável a mulher ter os seus próprios critérios (altura, condição financeira, etc).

      Eliminar
    2. "cada um tem p direiro de achar bonito quem quer ou o que quer, mas expor essas mulheres dessa forma é vergonhoso"

      Como é possível dar opinião sobre beleza de uma mulher sem expor a imagem dessa mulher?

      Eliminar
  55. Bonito é ser feliz,é se amar,se aceitar,ser inteligente e não ser ignorante.
    Feio mesmo é esse teu pensamento escroto.

    OBS:Existe uma ENORME diferença entre feminismo e Femismo kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "OBS:Existe uma ENORME diferença entre feminismo e Femismo"


      Então mostra-me os livros escritos por "femistas"; mostra-me ai as mulheres que se identificam como "femistas", e mostra-me aí as organizações que promovem o "femismo".

      Não existem.

      Feminismo = "Femismo"

      Eliminar
  56. Não sou feminista, porém acho errado falar que as mulheres ficam feias por conta do feminismo. Não existe uma beleza comum a todos do mundo, o que é bonito para você pode ser feio para outros e vice-versa. Não cabe a ninguém julgar se essas mulheres ficaram feias pelo feminismo, se eram bonitas antes do mesmo ou coisas assim. Parem, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não sou feminista, porém acho errado falar que as mulheres ficam feias por conta do feminismo."

      Se o feminismo prega a "quebra dos padrões de beleza" e induz suas adeptas a serem acima do peso, a pintar o cabelo com cores aberrantes, a não raspar os pêlos pubianos e ainda se vestir e se comportar de maneira grotesca como forma de "protesto", logo, é perfeitamente natural concluir que tais garotas se tornaram feias por causa do feminismo.

      Eliminar
  57. Respostas
    1. Todas as pessoas que já comentaram, incluindo....tu.

      Eliminar
    2. O post rendeu bem e pela quantidade de respostas que houve, dá para ver que se importaram muito!

      E sim, TODAS essas feministas do post são feias, mas eram bonitas antes de virarem essas coisas horrorosas!

      Eliminar
  58. Eu adoro criticar posts assim, onde a pessoa acha que tá "abalando" e na verdade, só paga um belo de um mico.
    Antes de mais nada, o editor, e outros homens que concordam com essa baboseira, tem uma insegurança gigantesca com mulheres. É a única explicação para não aceitar o fato de que muitas mulheres acabam descobrindo seus gostos com a liberdade de opiniões que o feminismo dá. Há sim mulheres que se acham bonitas e se sentem confortáveis na pele de uma beleza padronizada - e isso não a torna menos forte e única. Mas há mulheres, como as citadas nas imagens, que descobriram sua beleza única com base na própria personalidade, tendo, assim, uma maneira de exteriorizar o seu "eu" interior. Se é feio ou não, cabe a própria mulher decidir. Agora, se não aguenta um mulherão da porra desses, eu sugiro ficar quieto e continuar procurando, de alguma maneira, alguém do "seu estilo".
    Agora, além de citar um posição de opinião, não faz QUESTÃO de incluir um argumento-base válido pra manter sua posição. Pegar fotos de pessoas "antes e depois"? Não significa nada. E ainda por cima pega fotos de modelos "antes" QUE NÃO SÃO A MESMA PESSOA da modelo do "depois".
    Mais uma vez, minhas irmãs, podemos ver um homem pagando mico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Antes de mais nada, o editor, e outros homens que concordam com essa baboseira, tem uma insegurança gigantesca com mulheres."

      Conhece todos estes homens ou isso é só uma opinião preconceituosa, sem embasamento nenhum de sua parte?

      "É a única explicação para não aceitar o fato de que muitas mulheres acabam descobrindo seus gostos com a liberdade de opiniões que o feminismo dá."

      O feminismo sempre flertou com os regimes mais ditatoriais e sangüinários da história humana, incluindo o marxismo (na verdade, feminismo é subproduto do marxismo) . Se existe algo que o feminismo jamais ofereceu é liberdade de opinião. A liberdade de opinião existe muito antes do feminismo.

      "Há sim mulheres que se acham bonitas e se sentem confortáveis na pele de uma beleza padronizada - e isso não a torna menos forte e única."

      Defina "beleza padronizada". Pois se há possibilidade de reconhecer a beleza é porque existe um padrão definido de belo e horroroso. Beleza não padronizada simplesmente não existe.

      "Mas há mulheres, como as citadas nas imagens, que descobriram sua beleza única com base na própria personalidade"

      Se a aparência física delas tem como base a personalidade, então só posso concluir que são mulheres extremamente desagradáveis, insolentes e chatas.

      "Se é feio ou não, cabe a própria mulher decidir."

      Ser feia ou bonita não depende da opinião da mulher. Se elas optaram por adotar uma vestimenta extravagante e uma aparência horrorosa, continuarão sendo horrorosas, independente da opinião delas.

      " Agora, se não aguenta um mulherão da porra desses"

      Realmente elas são um "mulherão", muitas delas estão acima do peso e pesam mais de 100kg. De facto, eu não agüêntaria uma jamanta dessas em cima de mim.

      Eliminar
  59. Não vi sua foto e já sei que de todas essas pessoas, você é a mais feia, mesquinha e infeliz delas, e merece ser processado por uso indevido de imagem por todas essas meninas. Eu tenho pena de você e espero que um dia consiga ser pleno consigo mesmo e deixar a vida das pessoas em paz. Você pode julgá-las o quanto quiser, elas vão continuar sendo mais felizes que você! Beijos

    ResponderEliminar
  60. Olha, acho tudo isso uma palhaçada.
    Primeiramente, acho que todos deveriam entender o conceito de feminismo.
    Como alguém pode condenar as mulheres, simplesmente por exigirem os direitos que os homens tem?
    Eu falo com todo o orgulho que EU SOU FEMINISTA, e não vejo "como o feminismo destrói a beleza feminina", sou um exemplo (dentre tantos outros) de que o feminismo não te faz feia.
    Sempre fui feminista, mesmo antes de saber o significado
    Porque eu sempre tive consciência de que o fato d'eu ter nascido mulher não me faz inferior a um homem.
    O feminismo não destrói a beleza feminina
    Algumas mulheres mudam pois preferem se vestir dessa forma, ou mudar o cabelo, tanto faz, a vida é dela, o importante é ela estar feliz assim

    ResponderEliminar
  61. EU acho que esse post poderia ser mais relevante se colocasse essas mulheres expressando o que a mudança de visual as trouxe. Seja agora ou ate anos depois que isso aconteceu, se houve arrependimento se ouve problemas, se ela faria siso denovo.
    Apenas essas imagens podem gerar uma dupla interpretação alem de ser muito superficial.

    ResponderEliminar
  62. Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé

    ResponderEliminar
  63. Quanta discussão pra pouca coisa
    Deixa elas viverem do jeito que quiserem

    ResponderEliminar
  64. O feminismo pode ter tido ideais nobres como o de lutar por direitos das mulheres, o que é justo. Mas atualmente está infectado pela esclerose marxista e se tornou maléfico até mesmo ás mulheres. Pergunto pra uma mulher que se diz feminista se ela tem coragem de ir pra casa e transar com o pai ou com um filho. Aposto que não. Mas muitos movimentos feministas atuais estão comprometidos com a legalização da pedofilia e da promoção do incesto (relação sexual entre pais e filhos pra quem não sabe). Os movimentos feministas atuais estão mais comprometidos com a destruição de valores do que na promoção da mulher. Na verdade,usam as mulheres como instrumentos de luta de classes, sendo que a maioria compra a idéia sem saber a dimensão que a ideologia representa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia passar as fontes onde ah movimentos feministas ligados à pedofilia ou incesto? Não faz nenhum sentido, um movimento ateu apoiar o incesto até vejo uma lógica, afinal não segue os preceitos religiosos que determinam o que se pode ou não fazer, uma feminista atéia tbem poderia pq não ser à favor do incesto já que não segue conceitos religiosos, porém pedofilia não vejo nenhuma ligação com nenhum dos movimentos, pois é fato que o direito de uma pessoa termina quando começa o da outra, e à pedofilia fere esse direito, pois na maioria dos casos não é de comum acordo... Eu sou feminista e atéia, não sou misógina, nem satanista pois ao afirmar as duas primeiras 90% das pessoas associa as duas últimas. Não sou à favor do incesto por fatores biológicos, na história ele foi muito praticado, não é novidade nenhuma nem uma inovação feminista, tbem não sou a favor da pedofilia pois de todas as preferências sexuais, está, tal como à zoofilia e até à necrofilia invadem o espaço do outro e fazem mau para ambas as partes, já o sado como outras preferências sendo de comum acordo não vejo mau nenhum...

      Eliminar
  65. Se vc deixa de se sentir atraído por uma mulher pq ela raspou o cabelo... Amigo, provavelmente vc não gosta de mulher e sim de cabelos né.

    ResponderEliminar
  66. Tudo é uma questão de cultura este negócio de feministas e machistas. Uns e umas gostam do casco e outros(as) do conteúdo interno. A verdade é que, em futuro muito próximo, vai faltar fêmea e macho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você, acredito que em um futuro próximo à maioria será Bi, à escolha por um parceiro será mais paltada por interesses diversos,físicos pq tbem somos animais e alguns instintos afroram, quem nunca sentiu tesão por alguém que não consegue conversar e vise versa, econômicos pois poder é uma forma de atrair, afetivos pois as emoções tendem à guiar uns mais outros menos, intelectual pq inteligência também afeta no líbido, o que menos irá importar é o gênero, paupar seu interesse por ser uma fêmea ou um macho é um conceito muito arcaico...

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT