sábado, 12 de maio de 2012

Marcha das vadias - versão 2012

Previsivelmente, como um relógio parado (ou uma doença crónica), as vitimistas profissionais irão mais uma vez aterrorizar o mundo civilizado com mais algumas horríveis e totalmente desnecessárias "marcha das vadias".

A ideia por trás deste espantalho é simples: as feministas não querem tomar responsabilidade pelo seu comportamento. Elas já fazem isso em relação à gravidez não planeada (matam o bebé), em relação aos casamentos (pedem o divórcio mas querem que o marido lhes pague o estilo de vida a que estão habituadas) e em relação ao facto dos homens normalmente avançarem mais na carreira profissional (quotas empresariais).

Agora elas querem-se desculpar de qualquer consequência que possa advir do facto de estarem vestidas duma certa forma. Como dito no passado, nenhuma mulher deve ser violada devido a forma como está vestida, tal como nenhum homem deve ser roubado só porque anda com a carteira no bolso de trás num autocarro cheio. Mas da mesma forma que é imprudente fazer a segunda, é imprudente usar roupas que podem atrair a atenção de homens potencialmente perigosos.

Mas as feministas acham que não. Para elas, a mulher deve vestir o que bem entender sem levar em conta as consequências. A única pessoa que se deve comportar de forma responsável é o homem. As mulheres não.

Daí se conclui que as marchas das vadias mais não são que uma evidência óbvia de que o feminismo é mais uma ideologia que visa dar estatuto especial a um segmento da sociedade ao defender que esse segmento não tem que assumir responsabilidade pelo que faz. Quem acha que tem, é um machista.

Navegando pela internet ficamos a saber duma marcha de vadias que terá lugar em São Paulo (Brasil).

O espectáculo circense é apresentado assim:

Para nós foi um ORGULHO levar esse evento adiante, e ver que podíamos contar com tantos homens, e mulheres, que foram até a Av. Paulista prestar apoio à causa.
Não bastava a cidade de São Paulo ser todos os anos aterrorizada com a decadência da "parada gay", aparentemente agora terá que suportar mais uma marcha de pessoas politicamente motivadas a exigir que a sociedade aceite o seu comportamento como "normal" - por mais nojento, vergonhoso ou infantil que ele seja.

Eis aqui algumas imagens seguidas dos meus comentários.


Ela pode não aceitar que o seu devasso comportamento sexual seja alvo de julgamento mas - felizmente - ele vai ser alvo de julgamento. Além disso o pensamento "eu durmo com quantos homens quiser e ninguém me pode chamar de vadia" confirma que esta marcha nada mais é que um grupo de feministas que não quer crescer e tomar responsabilidade pelos seus actos.

TRADUÇÃO: "Não vou deixar que a sociedade me condene pelo meu comportamento - qualquer que seja o meu comportamento. Eu sou feminista e como tal, posso fazer o que eu bem quiser!"


Ser vadia não é ser livre. Ser vadia é ser vadia.



Estas opções não são mutuamente exclusivas. Pode-se construir legislação que visa punir quem abusa sexualmente de mulheres (ou homens) sem no entanto deixar de ensinar as mulheres formas de evitar atrair a atenção de homens potencialmente perigosos. Aparentemente, as feministas não querem isso. Toda a responsabilidade deve ser colocada nos ombros dos homens enquanto elas, os anjinhos, se recusam a crescer.



E nós somos livres para julgar os comportamentos de quem não aceite qualquer tipo de limite à sua sexualidade. Além disso, o violador também é livre para exercer a sua sexualidade sem aceitar repressões morais ou religiosas. Mais uma vez, não se entende como é que este cartaz vai combater a violação.


Não há um nome específico para as mulheres que usam o corpo para terem o que querem?



Não seria uma marcha esquerdista sem recurso a equivalência entre coisas totalmente distintas. Para já, não se conhece qualquer padrão de beleza que force as mulheres com cabelo ondulado a alisá-lo. Isto é puro vitimismo feminista. Segundo, não há nada de "racista" em preferir mulheres com cabelo liso do que com cabelo ondulado (ou vice-versa). Da mesma forma que existem mulheres que preferem homens com um certo tipo de cabelo, existem homens com certo tipo de preferências. Terceiro: como é que este cartaz vai combater a violação?


Se ficaram com o mesmo número de parceiros, então são vadios - quer sejam homens ou mulheres. A diferença é que algumas mulheres não querem ser chamadas de vadias embora vivam como vadias.



Os violadores também não abrem mão do seu prazer só para agradar a certas pessoas. E depois? Também não lhe fazia mal nenhum abrir mão de alguns quilinhos.



Ou seja, educa rapazes a adoptar comportamentos femininos, e raparigas a adoptar comportamentos masculinos. "Excelente" mãe.


Excepto se o desrespeito vier dum homem em quem ela esteja interessada. Nesses casos, a "irmandade" feminina vai por água abaixo e é um "salve-se quem puder" atrás do alfa.



Não, não é.



Curioso que exista um cartaz a apelar aos "direitos iguais" quando alguns dos cartazes anteriores exigiam direitos desiguais uma vez que apelavam a que estas mulheres não sejam alvo de algo que toda a sociedade é: julgamento. Quem quer "direitos iguais" não exige "privilégios especiais".

* * * * * * *

Estas marchas têm todas o mesmo propósito: afirmar que qualquer que seja o comportamento da mulher feminista, ela não pode ser criticada por isso. Ela pode dormir com 40 homens numa semana mas não quer ser censurada por isso. Se algum homem a censurar, então ele é um machista.

O feminismo tem como um dos seus propósitos isto mesmo: tornar o comportamento feminino livre de qualquer tipo de crítica ou censura (politicamente correcto). A forma de anular esta mentalidade é fazer exactamente o que elas não querem que seja feito em relação a elas (embora elas o façam em relação aos homens): juízos de valor em relação ao seu o comportamento. Toda a sociedade passa por isso - até as crianças - e como tal, não há motivos para se excluir as mulheres.


88 comentários:

  1. De doer foi ver os padrões de beleza que as feministas tentam impor em alguns dos cartazes....

    De qualquer modo, ler tudo isto, baseado na analogia da carteira por vc citada, me deu uma idéia:

    Fazer a marcha da carteira no bolso traseiro, porque eu não tolero ser chamado de burro por tomar tal conduta em um ambiente perigoso e lotado de gente.

    Certeza que será uma marcha de grande relevância para a sociedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei argumento parecido em um artigo, escrito bem antes deste.. é uma coisa lógica.. quem expõe algo naturalmente desejado quer vender ou ser lesado, apesar de eu abordar o feminismo sobre outro angulo creio que vale a pena citar o trecho:

      Eu poderia aprofundar em outro assunto ligado a sensualidade, mas vou preferir citar apenas uma frase de Jesus para você entender a gravidade de se tornar sensual ou provocante ' artificialmente '. Jesus disse que se um homem olhar pra uma mulher com intenções sexuais ilícitas em seu coração já adulterou com ela, no livro de apocalipse está claro que os ' adúlteros ' não entram no reino de Deus. Ai você pergunta: E eu com isso? E eu respondo você como cúmplice participa do pecado, quem expõe quer vender. Uma cédula pendurada em meu bolso com a metade de fora chama mais a atenção do que se tiver guardada na carteira, este é o melhor exemplo que eu posso usar pra dizer que a pessoa que provoca o desejo e tanto quanto culpado que a pessoa que desejou,percebo uma seriedade neste assunto, mas cada um vai responder por si mesmo diante de Deus.

      Lembre-se também que nosso corpo é templo do Espírito Santo, acho que Deus pensa da mesma forma que eu, e eu penso que não é certo ' pintar ' ou ' enfeitar ' a casa de Deus com coisas que lembram um demônio. E disso Deus vai te pedir contas, porque você querendo ou não seu corpo é d'Ele, Deus pode ate não ' habitar ' em seu corpo, mas é o dono dele.

      Link para leitura do artigo : http://www.edigarcaires.com.br/operacao_elias.php

      Fiquem na paz

      Eliminar
  2. O mesmo bordão marxista: igualdade, opressão, liberdade, hedonismo e outras mentiras.

    Deve ser o desfile da vitória na Praça Vermelha de Moscou: tanque, canhão, etc (=muita mulher feia).

    ResponderEliminar
  3. Será que algum machista ou masculinista que concorda com o que foi escrito neste post é capaz de contra-argumentar com o meu argumento? Ou me explicar qual é a lógica em criar pessoas com este pensamento?

    Por que eu devo incentivar um filho meu a fazer sexo desde cedo e minha filha eu devo incentiva-la a não fazer?
    Por que diabos eu devo dizer para meu filho que se ele quiser sexo com uma mulher ele tem que pagar ou enganar a mulher? E poque diabos eu tenho que dizer para a minha filha que homens são capazes de iludir só para conseguir sexo?
    A unica lógica que eu consigo ver nisto é criar homens machistas e mulheres submissa! To errada?
    Por que falam que uma mulher tem que se preservar, se respeitar se eu ensino o meu filho a ser "Filha da Puta" com uma?
    Por que vcs dizem que uma mulher tem que se respeita se nem vocês respeitam o que foi ensinado a ela, de que ela não pode fazer sexo antes do casamento ou com vários parceiros?
    Por que você diz que quer uma mulher decente para se relacionar mas questiona a aparência dela? (Não to dizendo que as mulheres não fazem isto, mas vc escrever em um post que "não seria nada mal ela perder uns quilinhos" é totalmente preconceituoso e machista sim! E ainda vejo nos comentários (=muita mulher feia). Da pra ver o quão vcs valorizam mesmo o caráter de uma mulher!)
    Porque assim, serio, eu não conheço nenhum machista que diga para seu filho - "Filho, vc deve respeitar as mulheres, elas não podem fazer sexo antes do casamento então não engane nenhuma! E vc tbm não pode ficar com quantas mulheres bem intender, ok filho!"

    Será que alguém conseguem tecer um argumento que me faça acreditar que vcs estão certos e eu errada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jussaracsm,
      O teu comentário passou muito ao lado do que o post fala, mas deixa-me comentar algumas coisas.

      Será que algum machista ou masculinista que concorda com o que foi escrito neste post é capaz de contra-argumentar com o meu argumento?

      Se estás a procura de "machistas" (isto é, homens que tratam as mulheres como inferiores por virtude do seu sexo, tal como as feministas o fazem em relação aos homens) vais ter que procurar noutro sítio. Este blogue não defende a descriminação injusta.

      Por que eu devo incentivar um filho meu a fazer sexo desde cedo e minha filha eu devo incentiva-la a não fazer?

      Quem disse que tens que incentivar o teu filho a fazer sexo? Mostra-me lá onde é que este post ou blogue defende isso.

      Por que diabos eu devo dizer para meu filho que se ele quiser sexo com uma mulher ele tem que pagar ou enganar a mulher?

      Boa pergunta. Porque é que deves fazer isso? Alguém te disse qeu deves fazer isso? Quem?

      E poque diabos eu tenho que dizer para a minha filha que homens são capazes de iludir só para conseguir sexo?

      Porque é sempre bom avisar os filhos de que há pessoas (homens e mulheres) que usam a mentira e o engano para conseguirem o que querem.

      A unica lógica que eu consigo ver nisto é criar homens machistas e mulheres submissa! To errada?

      Mostra-me lá onde este blogue diz tal coisa.

      Por que falam que uma mulher tem que se preservar, se respeitar se eu ensino o meu filho a ser "Filha da Puta" com uma?

      Quem é que fala isso?

      Por que vcs dizem que uma mulher tem que se respeita se nem vocês respeitam o que foi ensinado a ela, de que ela não pode fazer sexo antes do casamento ou com vários parceiros?

      Quem são os "vocês" de quem tu falas, mulher? Mas estás doida? Mostra-me la NESTE BLOGUE as coisas que tu estás a perguntar.

      Por que você diz que quer uma mulher decente para se relacionar mas questiona a aparência dela?

      Onde é que EU disse isso?
      (Não to dizendo que as mulheres não fazem isto, mas vc escrever em um post que "não seria nada mal ela perder uns quilinhos" é totalmente preconceituoso e machista sim!

      Não é "preconceituoso e machista" dizer que uma mulher ficaria com uma melhor figura se perdesse alguns quilos. Ou já nem se pode dizer isso?

      vejo nos comentários (=muita mulher feia). Da pra ver o quão vcs valorizam mesmo o caráter de uma mulher!)

      Não sei quem são os "vocês" de quem tu falas, mas eu pessoalmente valorizo muito o carácter duma mulher genuína. Agora, as mulheres que se querem valorizar através do que possuem entre as pernas não merecem sequer uma avaliação do carácter. É rejeitar na hora.

      Porque assim, serio, eu não conheço nenhum machista que diga para seu filho - "Filho, vc deve respeitar as mulheres, elas não podem fazer sexo antes do casamento então não engane nenhuma! E vc tbm não pode ficar com quantas mulheres bem intender, ok filho!"

      Eu também não conheço nenhum machista que diga isso. Aliás, eu pessoalmente não conheço nenhum machista. Talvez tu conheças.

      Será que alguém conseguem tecer um argumento que me faça acreditar que vcs estão certos e eu errada?

      O problema é que tu não fizeste nenhuma alegação em torno do que o post fala.

      Queres tentar outra vez?

      Eliminar
    2. Se alguma mulher realmente achar que deve ensinar o filho a ser "filho da puta", aí é hora de ela procurar um cafetão pra oficializar a coisa.

      Eliminar
  4. Enfim, estão ocupadas lutando por todos os direitos que elas já possuem.

    Isso é o que faz a militância de movimentos obsoletos. Tem cara denfendendo o Heliocentrismo até hoje, então é possível que elas continuem lutando pelo direito de não alisar o cabelo

    ResponderEliminar
  5. Elas nunca aprendem! Passeata de putas cobrando o direito de andarem semi-nuas sem serem molestadas, dizendo que os homens é que precisam ser educados a não-estuprarem, e ficam doidas se um homem, bem intencionado, alertar que ao andar assim elas aumentam as propensão de um estupro???

    Ora bolas! Amanhã eu vou andar pelas ruas do Rio de Janeiro contando nas mãos cédulas de 50 e 100 Reais, bem como cartões de banco e de crédito, e vou dizer - ao final de um assalto violento ou sequestro relãmpago - que não sou eu quem deveria estar tomando sermão sobre ser prudente (e dando mole para bandidos), mas os pais dos ladrões que deveriam instruí-los a não saírem roubando e cometendo aquilo que a lei condena como crime. Só rindo mesmo da malícia exacerbada ligada à inocência simulada das tolas feministas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está foi boa demaisssssssssssssss!!!!

      Eliminar
  6. Bem, por estas e por outras, a cada dia me certifico não apenas de que não sou feministas, mas de que tenho nojo de feminismo.

    ResponderEliminar
  7. Destruição da identidade de gênero, a inversão de valores, pregação da promiscuidade e do homossexualismo, incentivar as mulheres a serem machonas e a tomarem bomba e a pegarem 200 kg e ficarem com músculos gigantes iguais aos de homens. Enfim, isso é o feminismo, desde os anos 60 (ou antes, sei lá) fodendo as mulheres!

    ResponderEliminar
  8. Peço aos comentadores que não usem de obscenidades e palavrões nos seus comentários.

    ResponderEliminar
  9. O seu blog é digno de todo o respeito, Sr. Lucas.

    Mas realmente fica complicado as pessoas se conterem nos comentários, quando o próprio título da reportagem (e o nome escolhido pelas próprias feministas) é marcha das VADIAS.

    O que é bem sintomático da hipocrisia feminista. Estas mulheres - estranhamente se julgando representantes de todo o gênero feminino - se colocam nesta posição vexatória, degradante, ridícula, e no entanto, são as que mais clamam por respeito.

    Já as mulheres que realmente se dão ao respeito (leia-se, possuem respeito consigo mesmas e seus corpos), jamais precisam sair lutando e exigindo por isto, pois naturalmente o recebem.

    ResponderEliminar
  10. Fico imaginando uma mãe toda orgulha, falando assim para parentes:

    "Minha filha participou da MARCHAS DAS VADIAS !!! Foi lá vestida de prostituta ... estava tão bonita. Tenho umas fotos aqui."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu imagino a cena!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Pois é ..... acho que só em fantasia uma mãe sentiria satisfação em ver a filha marchando como uma "vadia", ou será que eu sou ingênuo?

      Eliminar
  11. Surreal, e ainda precisam usar de fotos adulteradas para deslegitimar a nossa organização. É o que sempre falo todo vez que uma condição de poder é contestada causa incomodo profundo em que interessa manter as coisas como estão. O que difere de hoje em dia para antigamente é que o discurso é maquiado, achei engraçado um post acima, em que o dono desse blog respondia um outro post dizendo que se estava a busca de machistas que ela procurasse em outro blog. Pois bem, essa é a nova forma, da tida sociedade moderna, formada pelas liberdades democráticas, negam-se os nomes, até as formas das discriminações, mas nunca o conteúdo...

    Eu acho é graça dessas contra-ofensivas conservadoras, queremos mais é que as coisas mudem. E nos mais: Quem pode, pode, deixa os acomodados que se incomodem! E segue a luta, por um mundo sem violência, sem femicídio, com mais orgasmos e nenhum grau de violência.

    Saudações feministas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a Ariely Castro, a menina que quer mais orgasmos mas que não os vai encontrar aqui (tenta numa balada; sei que as feministas gostam de "trepar com todo o mundo"):

      Surreal, e ainda precisam usar de fotos adulteradas para deslegitimar a nossa organização.

      Pelo contrário, menina Ariely. Eu tapei os seios da jovem em cima, porque para além de serem feios (sinceramente, não há feministas bonitas?), não queria chocar os leitores mais sensíveis.

      É o que sempre falo todo vez que uma condição de poder é contestada causa incomodo profundo em que interessa manter as coisas como estão.

      Uma vez que quem tem o poder máximo na cultura de hoje são as feministas (mesmo o poder para, impunemente, MATAR outro ser humano), posso deduzir que toda a vez que a condição do poder FEMINISTA é contestado, elas ficam incomodadas e sem interesse algum em alterar o status quo.
      O que difere de hoje em dia para antigamente é que o discurso é maquiado

      Ao contrário das feministas, quem se escondem por trás do Governo para avançar com a sua agenda assassina e misândrica, os homens e as mulheres envolvidas na luta pelos direitos dos homens (MRAs) não agem segundo qualquer tipo de dissimulação e falsidade. Temos sido bem claros e óbvios sobre quem são os nossos inimigos (as feminazis).

      achei engraçado um post acima, em que o dono desse blog respondia um outro post dizendo que se estava a busca de machistas que ela procurasse em outro blog.

      Não era uma piada, portanto acho que engraçado que aches isso engraçado.
      Pois bem, essa é a nova forma, da tida sociedade moderna, formada pelas liberdades democráticas, negam-se os nomes, até as formas das discriminações, mas nunca o conteúdo...

      Não há nada de discriminatório mostrar como a agenda feminista é perversa e destrutiva (para as mulheres principalmente).

      Eu acho é graça dessas contra-ofensivas conservadoras, queremos mais é que as coisas mudem.

      Para melhor ou para pior?

      E nos mais: Quem pode, pode, deixa os acomodados que se incomodem! E segue a luta, por um mundo sem violência

      Esperamos ansiosamente que as feministas parem de promover a violência contra as meninas em gestação.
      sem femicídio

      As maiores assassinas de mulheres são as feministas.
      com mais orgasmos e nenhum grau de violência.

      Normalmente, quem apela à violência são as feminazis.

      Eliminar
    2. Não entendo de que modo promover a promiscuidade me possa fazer mais mulher!

      Eliminar
    3. Não entendo de que modo promover a promiscuidade sexual me torna uma mulher mais livre e com mais direitos. Não esquecer que não sou a favor da promiscuidade sexual em nenhum dos géneros... Isso faz de mim o quê? Retrógrada? Se calhar acho é que não há nenhuma noite de sexo que valha a pena o risco de contrair uma doença.

      Eliminar
    4. Como vocês distorcem as coisas. Elas querem dizer: assim como o homem acha que pode transar com quem quiser e não ser julgado por isso eu também posso e devo ter o mesmo direito que ele. Ela não esta dizendo: todas as mulheres tem que sair transando por ai para ser livres.Transa com muitos parceiros a mulher que quer ter esse comportamento. Não sou a favor de muitas coisas no feminismo ,e também não sou promíscuo, como acredito que muitos que aqui comentam não são, por que se forem não passam de uns falsos hipócritas.Mas eu não vou distorcer as coisas para puxar a brasa para meu assado.

      Eliminar
    5. Quem disse que o homem que faz isto não é julgado por ninguém? As feministas, juntamente com os gays, é que querem remover todo julgamento de valor da sociedade, e tornarem seus comportamentos acima de toda e qualquer crítica.

      Ou seja, você confirmou o que eu falei: Elas não querem moralizar os homens, mas escudar a desonestidade feminina. Seria algo como a população de classe média e pobre iniciar um movimento de revolta pautado na desonestidade de políticos e a forma como pessoas ricas comumemente escapam da justiça após cometerem crimes, e ao invés de tentarem fazer justiça para com a classe abonada, pleiteariam o direito do cidadão pobre e de classe média de cometer crimes e sair impune também.

      Não existe lei que impeça uma mulher de ser imoral, de deitar-se com mil homens. Logo, elas não estão lutando pelo direito de fazer isto, porque não há empecilho. O que existe é a lembrança incômoda, especialmente de grupos cristãos, de que isto é pecado, e moralmente reprovável. O mais engraçado é que se você chegar para um garoto de programas ou astro pornô, e alertar que ele vai para o Inferno, ele não fica histérico dizendo que sua condição de homem está sendo vilipendiada com isto, e que é um grave preconceito.

      E o pior, elas querem que os homens deixem de ter critério. Que não deixem de se casar com mulheres só porque elas se deitaram com 400 caras nos últimos 10 anos. E fazem isto tentando eliminar a concorrência, daí criem sloggans como este de que são vadias mesmo, e tentam atrair o máximo de mulheres para sua causa, chegando a atacar e ridicularizar aquelas que sonham em casar virgens, educarem os filhos em casa e serem sustentadas por seus maridos.

      O feminismo, com isto, revela-se um flagelo moral e social, um câncer pior até que pornografia, porque esta normalmente tem hora e local, ao passo que a propaganda feminista é irrestrita, e ocorre até em colégios e publicações direcionadas à crianças.

      Eliminar
    6. O equivalente masculino da “marcha das vadias” seria algo como “ A marcha dos frouxos”, esta marcha ostentaria slogans como “ Nem frouxo nem machão, livre”… será que o mulherio, acostumado a ter “bico doce” iria começar a mudar os seus comportamentos e começar a olhar para os betas tal como os alfas? Será que os homens pela primeira vez na história ficariam livres de seu papel tradicional e seriam aceites sem discriminação?
      Será que a “marcha dos frouxos” iria fazer com que os betinhos tivessem tantas mulheres á sua volta como as estrelas de futebol? SERÁ? Será que a “marcha das vadias” vai transformar todas as mulheres em putas, e a “marcha dos frouxos” todos os homens em fracos?
      Em uma sociedade pós marcha das vadias/frouxos, quem será o responsável pela defesa das fronteiras de um país? Com certeza não serão os homens se estes abdicarem de seu papel tradicional, serão as “vadias” depois de passarem pelo seu processo de “masculinização”, estarão as “vadias” dispostas a preencher as linhas da frente e morrer por uma sociedade de machos frouxos demasiado fracos para lutar?
      Com certeza não serão os homens se estes abdicarem de seu papel tradicional, afinal se “ELAS” podem, “ELES” também podem!
      Ou, irão as “vadias” (um pouco á semelhança de muitas francesas na segunda guerra mundial) fazer aquilo que melhor fazem que é entrar em modo de parasitismo e começar ir para a cama com os oficiais de um exército invasor para obter as melhores condições possíveis enquanto os seus conterrâneos morrem?

      Eliminar
  12. No Brasil está também acontecendo um MULTICULTURALISMO PARANÔICO.

    Veja á noticia:Juristas do Senado propõem anistia a índios em crimes por crença

    Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/05/juristas-do-senado-propoem-anistia.html#ixzz1uqxO9x50





    Olha que disse um leitor :"Se alguma tribo disser que, segundo sua crença, jogar bosta de vaca cara de um índio for a maior punição concebível para o crime de assassinato, então esta será a punição do assassino e não se fala mais nisso? "

    È a loucura do Multiculturalismo que os Esquerdistas brasileiros querem implantar no país. È o Marxismo Cultural com toda sua força.

    Veja o comentário de outro leitor : "Agora foi......

    E, quem vai punir a tribo que, enterra os recem nascidos, por ter anomalias ou serem diferentes, tipo, albinos ?? "

    Estes juristas tão é doidos ?



    Muito se diz da relação do colonizador português em relação aos indios,mas, não me esqueço que forão os portugueses que acabarão com o barbáro costume de canibalísmo dos índios, assim como os espanhóis acabarão com os "Sacrificios humanos" dos indios Aztecas,Incas,etc.

    Alguém tinha que mostrar que essas coisas erram erradas aos indios e foi preciso vir gente do outro lado do mundo para saberem destas verdades.

    Aí ! O Cristianismo mostrou os absurdos do Paganismo Indigena.

    Agora estes doidos juristas multiculturais querem voltar as coisas como era antes de Pedro Alvares Cabral.

    ResponderEliminar
  13. Creio que a tal Ariely se apresenta bem por meio de seu blog. Não dá pra esperar muito de gente da UNE, iludidos com falsas promessas de utopia terrena, e hedonismo com mais orgasmos, como ela mesma clama. Mais orgasmos, independente de ser dentro do casamento, ou fornicação. Orgasmos, mesmo que sejam o capítulo 0 de um aborto encomendado. Orgasmos, independente de ser numa relação hetero, masturbação, bestialidade, pedofilia, necrofilia... Ou só o estuprador não tem direitos a mais orgasmos?

    Qualquer um que seja contra o feminismo (incluindo aí um bom número de mulheres que não sentem-se representadas) é rotulado de machista. É a velha tática esquerdista de adotar palavras-talismã como preconceito de modo a atacar o oponente e não seu discurso. Do mesmo modo que aqueles que são contrários a reinvindicações escalafobéticas do movimento negro são ofendidos de racistas, e os que não concordam que regalias devam ser dadas aos gays são chamados de homofóbicos. A velha tática mais do que consagrada e repetidamente exposta.

    O autor do blog foi direto ao ponto, e respondeu exatamente ao que as feministas da marcha das vadias estão pleiteando. Ele foi conciso e preciso. Já a feminista que caiu aqui de para-quedas imputou-lhe várias características e posturas incondizentes com seu real caráter. Atacou uma caricatura deturpada dele que pregaria o sexo livre para os homens agirem como cachorros, tratando mulheres como escravas submissas e meros objetos de posse. Isto não foi mera imprecisão da parte dela, foi ignorância e desonestidade intelectual, atacar uma pessoal - especialmente um cidadão que pelo que entendo assume uma postura de moral Cristã - com base em preceitos que não são dela.

    Em suma, o que estas feministas querem não é que os homens da sociedade deixem de ser cafajestes, mentirosos, embromadores, descompromissados e irresponsáveis (como elas acusam) para serem cavalheiros... O que elas querem é poder fazer tudo isto de que acusam os homens (que segundo ela, agem com carta branca de todos os machistas), mas sem poderem ser moralmente condenadas por ninguém.

    Isto é bom para arrancar a máscara do movimento feministas, que não visa devolver uma dignidade supostamente surrupiada das mulheres pelo patriarcado, mas sim transformar o mundo num imenso bordel. Insatisfeitas e frustradas, bem como cientes em seus íntimos que não são felizes, o que elas fazem é sabotar a felicidade alheia das mulheres que zelam por seus próprios corpos e se preservam, com poucos parceiros ao longo da vida ou mesmo tentando respeitar o preceito moral Cristão de manterem-se virgens até o matrimônio. Invejosas e cheias de ódio que são as feministas por estarem mal-cotadas por conta dos muitos homens com quem dormiram (ou as muitas amiguinhas que "experimentaram"), o que elas fazem é sabotar a concorrência, tentando convencer as mulheres decentes a aderirem à vadiagem coletiva.

    Que isto fique claro: Feminismo não é distribuísmo do bem (atrelado a responsabilidades), mas a democratização do mal egoísta. Não visa promover a virtude feminina, mas destruí-la, enquanto coloca a decadência feminina e seus piores vícios num pedestal, anulando qualquer julgamento de valor da parte de quem observe. Não é um favor em prol das mulheres nem a badeira da dignidade destas, mas uma afrota, um acinte, uma ameaça à todas as mulheres de bem.

    Entre um estuprador e uma feminista, eu acho que a segunda é mais destrutiva para a sociedade. O estuprador, mesmo pelas leis "do patriarcado" é um criminoso, e que em muitos países pode até ser executado. Já as feministas, sentem-se à vontade para escreverem na rede - fato já exposto aqui neste blog - advogando pelo direito de matarem homens, e pelo direito de negros rancorosos matarem homens brancos. Sem falar de todo o mecanismo de drama, e as inúmeras denúncias falsas de abusos sexuais e de violência física movidas contra homens.

    ResponderEliminar
  14. A Ariely Castro será contra o "femicídio" em absoluto, ou será que até apoia um determinado, e letal, grau de violência contra as crianças do sexo feminino em gestação no ventre materno, por via do aborto que envenena,esmaga, mutila, esventra, decapita, enfim, que mata essas crianças?

    Saudações feministas = Saudações homicidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contradições da Ariely e Jussara:

      1.sem violência - mas enfurecida com os homens e feliz por serem eles oprimidos pela agenda feminazista; talvez algum rancor enrustido contra o pai ou ex-namorados cafajestes (não sabe a diferença entre homem "de atitude" - apelido dado aos cafas mulherengos, beberrões, brigões e tatuados - e um homem de valores - embarcou numa nau furada);

      2.não podemos avaliar a beleza ou feiúra das mulheres - mas ela pode;

      3.mais orgasmos - com os homens que ela odeia, com outras mulheres, pela zoofilia ou com aparelhinhos vibratórios?

      4.intolerância com os homens - sem direito de alguém se opor ao feminismo e não o tolerar;

      5.condena o comportamento imoral de muitos homens - mas quer incentivar a mesma atitude nas mulheres; e não quer permitir avaliações de caráter de certas mulheres, sei...

      6.incomoda-se com o status quo e o conservadorismo - mas não admite que pessoas se incomodem e promovam a contestação ao feminismo e ao marxismo assassino;

      7.prega a igualdade e a liberdade de expressão - desde que seus adversários não tenham os mesmos direitos;

      8.quer impor mudanças aos outros - mas não considera mudar de atitude ou questionar suas falsas crenças; e o direito a não aceitar isso?

      9.querem andar seminuas mas não querem atrair a libido de homens interesseiros, só dos interessantes (claro que uma lésbica pode abordar uma feminista sem ser considerada maníaca sexual);

      10.maqueia o discurso feminista mas é a mesma "moça feia" = marxismo.

      Concordo com os rapazes. Nil, o judiciário brasileiro e os outros poderes - ou podres? - estão alucinados pelo marxismo e pelo liberalismo maçônico-iluminista. Não espere muito dum manicômio!

      Eliminar
    2. Jairo

      Os homens são peças fundamentais nos mesmos, por que são os primeiros muitas vezes a pedir o aborto, se não são à favor, por que não lutam pela criança( desculpa: ela quis abortar) conheço um só homem no mundo (inglês) que entrou com uma liminar, para impedir que a namorada abortasse, esta teve que manter a gravidez e entregar a criança para o namorado criar. Por que os homens não assumem a criação dessas crianças? digam não sou à favor do aborto, pode deixar que eu crio sozinho?

      Eliminar
    3. Por que as mulheres não param de ser promíscuas (=vadias)?

      Por que essas vadias não param de querer arrumar filho com quem só quer usufruir um serviço amador de prostituição? Por que não se tornam responsáveis pelas besteiras que fazem?

      Por que não se comportam direito e procuram um casamento honesto para arrumarem filhos?

      Por que acham que liberdade sexual não tem consequências?

      Eliminar
    4. Concordo muito com o Ci menoni, homens tem o dever de assumir responsabilidades, mas ainda assim um pai safado e negligente não justifica o aborto. Tem homens contrários ao aborto sim, o cara tenta evitar e tal, mas na maioria das vezes prevalece o "direito da mulher ao próprio corpo". E tem um detalhe: a maioria dos abortos (pelo menos nos EUA) é imposta à mulher por outra pessoa, geralmente um homem - seu namorado, seu amante, mesmo seu marido ou ainda seu pai e seus irmãos. Tipo: ou você aborta, ou te encho de porrada, te ponho na rua, te mato. Quer saber qual a maior causa de mortalidade entre grávidas nos EUA? Homicídio, porra!!!

      Eliminar
    5. "Concordo muito com o Ci menoni, homens tem o dever de assumir responsabilidades, mas ainda assim um pai safado e negligente não justifica o aborto."

      Ou você concorda com ela, ou discorda. Pelo visto concorda, pois vê a mulher que aborta como uma vítima de uma imposição, e não alguém que faz algo voluntário.

      "a maioria dos abortos (pelo menos nos EUA) é imposta à mulher por outra pessoa, geralmente um homem"

      Provas, por gentileza.

      O que você fala é tão irracional e fora da realidade, que faria de todo o movimento feminista que clama pela liberação do aborto com a decisão da mulher pesando um verdadeiro desserviço à mulher. Se o aborto está proibido, a mulher pode ir à polícia e avisar que o pai da criança visa obrigá-la. Se é liberado, o peso disto diminui, pois ele não quer força-la a fazer algo considerado crime.

      Quantas feministas você conhece que denunciam isto de aborto forçado? Vemos exatamente o contrário, elas pedindo sim a liberação, por ser a mulher determinando o que faz com o próprio corpo.

      Mas como sempre, vocês querem jogar a culpa disto no homem.

      "seu namorado, seu amante, mesmo seu marido ou ainda seu pai e seus irmãos."

      Por que você só citou homens? Por que não citou que a pressão pode partir de mãe, irmãs, amigas, a chefe dela? Misandria em ação?

      Tadinha da mulher. Aborta não porque ela é perversa e egoísta, mas porque não resiste a pressão dos que a cercam.

      Ainda que esta sua fábula fosse verdade, faria apenas com que mulheres devessem ter mais responsabilidade na hora de escolher um marido, um namorado, até um ficante numa farra, já que tal homem poderia ser o assassino dela em pouco tempo caso ela engravide.

      Querer sair abrindo as pernas com homens cuja índole desconhecem, nem qual seria a posição caso ela engravidasse, daria nisto.

      A única coisa que restaria provada em uma situação assim é que mulheres saem trepando com os piores homens possíveis, selecionam pessiamente, e depois se arrependem.

      "Tipo: ou você aborta, ou te encho de porrada"

      Daí ela aborta. Culpa dela. Ou então, que vá à polícia, se está sofrendo ameaça de quem quer que for.

      Acho que se te ligarem e disserem que você tem 2 dias pra matar seu pai, você se caga de medo e mata.

      Engraçado, eu nunca vi homens fazendo passeata pelo direito das mulheres abortarem. Vejo justo o contrário. Vejo também que nos sistemas legais, é só a decisão dela que basta.

      Mas vocês insistem em inverter as coisas e lançarem uma caricatura do que normalmente ocorre.

      "te ponho na rua, te mato."

      HAHAHA! Homens CASADOS fazendo isto? Manés que ficaram, jogadores de futebol em orgias, eu até aceitaria como exemplos, mas maridos, soa bem improvável... Vai dizer agora que são milhões de casos assim, os homens campeões da violência doméstica. Só rindo mesmo.

      "Quer saber qual a maior causa de mortalidade entre grávidas nos EUA? Homicídio, porra!!!"

      Vou fazer de conta que acredito... E se isto provasse alguma coisa, seria que:

      1-Mulheres precisam escolher melhor com quem se deitam.

      2-Deveriam entender que as consequências repercutem bem mais no corpo dela que nos homens. Isto é FATO!

      3-Fornicação seria um comportamento de risco. Ao que parece, de acordo contigo, mais do que envolver-se com o narcotráfico.

      4-Já que tantas grávidas sofrem pressão, vocês feministas (SIM, mesmo as mal-camufladas!!!!) deveriam ver aborto liberado como apoio estatal da pressão que os homens fazem com as sempre vítimas mulheres.

      5-As passeatas em favor do aborto deveriam ser lideradas por mulheres medrosas e impotentes, e não abusadas masculinizadas dizendo que querem mais é abortar.

      6-O direito ao voto do homem no aborto, só faria com que mais mulheres abortassem a contragosto. Mas claro que não ocorre assim. É sempre a decisão DELA que impera.

      Eliminar
  15. Ci menomi, a sua desfaçatez é impressionante, mesmo para os padrões feministas.

    Se a mulher não pode abortar, a culpa é dos homens. Se a mulher passa a poder abortar, e aborta, a culpa também é dos homens???? Que sinuca, hein?

    Agora os homens são culpados pelo que é uma decisão exclusiva da mulher. Sempre eles, sempre eles... Você realmente deve ter uma condição patológica. Incapacidade de assumir responsabilidade pelos atos, sempre achando um bode, é um sintoma notório de sociopatia.

    Primeiro que muitos homens nem mesmo sabem que a mulher engravidou. O procedimento ocorre totalmente fora do conhecimento deles, especialmente se tiver sido prostituição, baile de carnaval com estranho, balada, ficada com desconhecido... E é claro, estupros.

    E não banque a surpresa, isto é algo que as feministas utilizam na lavagem cerebral que fazem com as moças. Nos EUA por exemplo, é comum instruirem a mulher a alegar que houve um estupro, de modo que nem o pai nem a família da moça sejam notificados. É um acobertamento feito com ajuda das próprias autoridades, e há sites intercionais que denunciam isto.

    E mesmo quando o homem sabe, em muitos casos ele nada pode fazer, pois as feministas venderam a idéia falaciosa que ao abortarem, estão cuidando meramente do próprio corpo e decidindo por ele (tratando o feto como uma mera extensão, e não um corpo distinto). Ou vai dizer que isto é novidade pra você? Se um homem ditar que ela deve levar a gravidez até o fim, ele estará - dentro da falácia feminista - assumindo domínio sob o corpo da mulher e violando a liberdade dela.

    Sem falar que quando uma mulher decide abortar e não quer que o pai saiba, ela o faz nas primeiras semanas, antes que existam sinais visíveis de gravidez.

    Vocês feministas sabem perfeitamente que existem orfanatos capazes de cuidar das crianças, bem como potenciais pais adotivos dispostos a obterem a tutela legal, e ainda assim abortam. Mas como sempre, precisam jogar a culpa nos tais homens (falando de todos como se tivessem uma posição unificada).

    Mesmo que nenhum dos pais quisesse o filho, existem entidades que aceitariam a criança. Logo, o aborto é injustificável sob este parâmetro (bem como qualquer outro).

    Mesmo que o pai tente lutar na justiça contra isto, tal posição de decidir sobre o corpo da mulher (o sloggan de vocês) cabe à ela. É unidirecional. E quem lutou por isto foram as feministas. Os únicos homens culpados nesta história são a minoria da elite, que utilizam as feministas como meras peças no tabuleiro deles (por mais que elas desconheçam) financiando a causa delas e outras que levem ao declínio da população mundial, ao conflito entre homem e mulher, a degradação moral da sociedade e a destruição da família.

    ResponderEliminar
  16. ci menomi, continuando...

    Por sinal, eis aí mais uma hipocrisia (dentre as muitas) do movimento feminista: Quando a mulher decide abortar e ferrar o filho, é porque a gravidez é parte do corpo dela e decisão total, unidirecional dela, e o pai não deve interferir. Isto de acordo com vocês mesmas. É o vosso credo sagrado, a sacralidade do corpo da mulher e o direio inalienável dela de fazer o que quiser sem que ninguém se intrometa.

    Agora, se ao invés de ferrar o filho ela quiser ferrar o pai, ela pode deixar o filho nascer, e cobrar a tal pensão alimentícia, como se o filho fosse responsabilidade só do pai. Nesta hora ele passa a ser magicalmente considerado como co-autor e culpado pela criança.

    Ora, sejamos coerentes. Se a mulher tem direito, como dizem vocês, a encerrar por conta própria a gravidez, prosseguir com a gravidez (quando há opção de aborto) deve fazer com que criar a criança deva ser responsabilidade só da mulher, e a criança não seria fruto conjunto dos dois, mas continuaria a ser decisão da mulher que permitiu que o neném nascesse (ou melhor, vivesse o suficiente para chegar ao estágio de vida extra-uterina). Já que ela tinha plenos direitos de encerrar a gravidez quando bem entendesse, e ainda assim não o fez, isto deveria exonerar totalmente o homem de culpa/responsabilidade pela criança.

    Claro que eu não acredito no parágrafo acima. Homens de fato são responsáveis pelos filhos que fazem. Mas vocês deveriam crer, se fosse para manter o mínimo que fosse de coerência.

    Só que nem mesmo o mínimo de coerência vocês possuem. A língua bifurcada de vocês professa simultaneamente duas ideologias contrárias. Por um lado, na questão do aborto, tratam a gravidez como concernente somente à mulher, à exclusão do pai. Mas quando é pra arrancar dinheiro de homem (que não fez o filho sozinho), tratam como se a gravidez fosse responsabilidade de ambos, ou DELE. Por um lado, falam de reduzir violência e mortes de mulheres, mas fazem o supra-sumo da violência covarde contra bebês no ventre sem a menor chance de defesa, incluindo aí meninas.

    Não é pra menos que você tem a pachorra de vir aqui relinchar este descalabro, de que a situação das feministas pobrezinhas que abortam seja culpa DOS HOMEMS (!!!!) como se as tadinhas estivessem num beco sem saída.

    Afinal, você é feminista por ser canalha, ou é canalha por ser feminista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrivél é sua cegueira pelo ódio as feministas, qual foi o momento que falei que a culpa é do homem? Procura ler e interpretar direito as coisas. Eu disse: ...por que são os primeiros muitas vezes a pedir o aborto, sabe que muitas vezes não quer dizer todas as vezes? Você quer dizer que o aborto é somente culpa da mulher? que o homem não tem responsábilidade sobre o filho que fez? Onde falei que sou favor do aborto? e o homem pode sim fazer algo, entrar com uma liminar na justiça, alegando que quer que a mulher mantenha a gravidez, se ela fazer ao contrário vai presa. Eu e nem um momento falei ou aleguei as baboseiras ditas por você acima, eu li o post e não defendi nada a favor das feministas seu banana, eu apenas falei do aborto porque sou contra e homens e mulheres tem culpa dele acontecer. Quem relinchou o texto inteiro foi você.

      Eliminar
    2. Feminista é assim mesmo:

      -meu filho (=filho não dá problema - ela o conseguiu sozinha?);

      -nosso filho (=filho dá problemas corriqueiros - já quer reconhecer a paternidade);

      -teu filho (=filho dá problemas demais e situação está fora de controle - nega a maternidade).

      Ci, vá deixar comentários no blog das vadias: lá há muita simpatia pela sua causa.

      Eliminar
    3. Entenda: deixe comentários a favor do feminismo no blog das vadias pois lá há muita simpatia pela causa feminista. Aqui, encontrará gente contrária ao feminismo e que refutará tais teses. Viva a região livre de feminismo! (Não lhe chamei de "vadia".) Fica claro assim?

      Eliminar
  17. Não tenho muita paciência para pessoas desonestas intelectualmente. Seu texto está aí para quem quiser ver, acusando os homens de serem culpados sim, por omissão. Na Inglaterra tal pleito pode ter sido aceito, mas nos EUA, por exemplo, dificilmente viria a sê-lo, pois lá perdura a idéia de que isto seria infringir a liberdade da feminista sobre o sacrosanto corpo dela.

    Todas as suas asneiras agora repetidas como papagaio já foram devidamente metralhadas e desmontadas. Não vou me repetir (já que digitei um texto até bem longo para os padrões de comentários, ocupando duas mensagens) destroçando suas tentativas pífias de argumentos, como ao indicar que a maioria dos homens nem mesmo toma conhecimento da gravidez, e não pode nem tentar impedir por mera ignorância. Também ignorância acerca de recursos legais disponíveis, ou mesmo se seriam aceitos, já que a decisão de seguir ou não com a gravidez é normalmente algo unilateral, por parte das mulheres.

    Os fatos estão aí, por meio das mensagens, para que qualquer um lei e tire suas próprias conclusões. Não tenho tempo a perder com gente de má índole.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro os fatos são que você esta muito equivocado sobre mim ou não tem intelecto suficiente para entender o que digo.
      Não uso nenhum dos argumentos citados por você, por que acho que quem não quer filho que não faça. Homens e mulheres que se protejam,fora a taxa muito pequena de um anticonceptivo dar errado, a culpa é dos dois o filho indesejado,e ao contrário do seu achometro, eu acho que o homem tem tanto direito quanto a mulher no filho que esta sendo gerado. Se o dito" não fiz filho sozinha" na hora de sustentar( o que é correto) vale também na hora de decidir sobre abortar, o filho não é só dela. Das mulheres que conheço que abortaram, todos os parceiras foram favoráveis ao aborto.Direitos e deveres para os dois, e não só para mulher ou homem. Tu não tem nem o que argumentar, então parte para agressão verbal, nem me conhece e me chama de mal caráte, desonesta. Um agressor verbal, por que não pode dizer: desculpe foi um equivoco de minha parte. Mas como diz um certo comentarista aqui: nós conhecemos um cavalheiro quando falamos com um. O que não é seu caso claro!

      Eliminar
    2. Ah!você mora nos EUA? por que estou falando do Brasil , vivo aqui, e aborto aqui é crime. Se o homem entrar com uma liminar dizendo que a mulher que espera um filho seu, quer abortar, ele com certeza consiguirá que ela tenha que manter a gravidez, ou se fizer o aborto, vai responder criminalmente.

      Eliminar
    3. Além de desonesta, escreve e pontua pessimamente. Não adianta tentar negar o que escreveu acima. Você é canalha e desonesta mesmo, e está sendo merecidamente exposta.

      Quem não quer filho, que não o faça? Mas você mesma admite que há muitos filhos indesejados. Nem todo mundo quer se submeter à cirurgias irreversíveis, nem tem grana para tal. Anticoncepcionais custam dinheiro, e nunca foram 100% confiáveis. A mulher tem as opções mais confiáveis, como a abortiva pílula do dia seguinte.

      Você acha algo irrelevante. Sem falar que seu discurso é irracional. No Brasil, se uma mulher quer abortar por ter engravidado sem querer de um parceiro, ela alega que foi estupro, porque do contrário não obtém permissão da justiça. Se o que ela vai cometer é crime, um aborto ilegal numa clínica ilícita ou ingerindo por si própria receitas abortivas, é óbvio que ela vai ser sigilosa a este respeito, e dificilmente informa ao homem. Dificilmente informa até à melhor amiga, e por vezes demora anos para sentir-se à vontade para comentar o ocorrido.

      Imagine se uma abortista feminista vai sentir-se à vontade para falar com um homem, ciente de que ele pode denunciá-la e ser uma pedra no sapato, num país em que abortar ainda é considero crime (exceto em raros casos excepecionais)? Só na sua cabeça de mula (na verdade, desonesta, incapaz de admitir o que defendeu mensagens acima) que uma pessoa anuncia aos 4 ventos que vai perpetrar aquilo que é crime. Abortos ilegais no Brasil são feitos com o máximo de sigilo. E feministas obviamente não vão discutir com homens acerca de algo que, no entender dela, diz respeito à soberania do corpo dela.

      Não moro nos EUA, moro no Brasil mesmo. Comentei dos EUA por ser a capital do feminismo, e oferecendo uma contra-perspectiva ao que disseste que ocorreu na Inglaterra.

      O caso é bem claro, mas você insiste em dar murro em ponta de faca.

      Eliminar
    4. Primeiro: muitas mulheres informam sim seus companheiros, como são feitos os dados de aborto no Brasil?( já que ninguém admite que faz aborto?)Eu não sou canalha meu caro, nem desonesta. Apenas tenho minha opinião sobre o aborto, que filho é feito por dois, e que ambos tem que se proteger.

      Eliminar
  18. Não tenho muita paciência para pessoas desonestas intelectualmente. Seu texto está aí para quem quiser ver, acusando os homens de serem culpados sim, por omissão. Na Inglaterra tal pleito pode ter sido aceito, mas nos EUA, por exemplo, dificilmente viria a sê-lo, pois lá perdura a idéia de que isto seria infringir a liberdade da feminista sobre o sacrosanto corpo dela.

    Todas as suas asneiras agora repetidas como papagaio já foram devidamente metralhadas e desmontadas. Não vou me repetir (já que digitei um texto até bem longo para os padrões de comentários, ocupando duas mensagens) destroçando suas tentativas pífias de argumentos, como ao indicar que a maioria dos homens nem mesmo toma conhecimento da gravidez, e não pode nem tentar impedir por mera ignorância. Também ignorância acerca de recursos legais disponíveis, ou mesmo se seriam aceitos, já que a decisão de seguir ou não com a gravidez é normalmente algo unilateral, por parte das mulheres.

    Os fatos estão aí, por meio das mensagens, para que qualquer um lei e tire suas próprias conclusões. Não tenho tempo a perder com gente de má índole.

    ResponderEliminar
  19. Retificando: incrível, responsabilidade.

    ResponderEliminar
  20. Ora, parece que só as feministas têm o direito de odiar seus inimigos...

    Feminismo é pré-histórico: do tempo pré-civilizacional, quando os seres humanos eram o bando de animais que as pessoas estão querendo reviver hoje em dia...

    O melhor remédio contra o aborto e os filhos fora do matrimônio é a castidade, algo que as feministas rejeitam (já que querem ser vadias, que aguentem as consequências)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei, Anacoreta! eu não disse que só as feministas podem odiar os inimigos. Falei que o ódio do comentarista faz com que ele fique cego e não possa olhar um comentário feminino, sem taxar de feminista.
      Que fosse a castidade, mas tu achas que homens e mulheres hoje aceitariam ser castos?
      Tudo que fala sobre aborto me revolta, acho que as pessoas tem que ter responsabilidade, não podem sair por ai matando.
      Eu nem vou mais comentar nesse sítio, pois aqui o simples fato de ser mulher já me torna uma inimiga, mesmo não concordando com muitas coisas ditas pelo feminismo. Obs: nada contra o Lucas, que sempre foi muito educado nas suas respostas.

      Eliminar
    2. Blog das vadias?
      Falam sobre ser responsável e não matar inocentes?
      Não vão me soltar as patas e me ofender, por que tem opinião diferente da minha? Por que sinceramente não concordo com as coisas que texto diz, não vim aqui para agradar ninguém, apenas gostei do blog e achei que podia debater, mas tudo bem sou persona non grata aqui.
      Qual o link?
      Bye bye
      Fique com Deus.

      Eliminar
    3. Ci Menoni,

      Os teus comentários são bem vindos neste blogue.

      Fica com Deus.

      Eliminar
    4. Pessoas inteligentes e responsáveis percebem que a castidade é a melhor política. É aceitar ou se dar mal. É possível, sim.

      O marxismo fez um estrago ensinando às pessoas a abandonarem a castidade e que possuem "direitos sexuais", como os que as "vadias" defendem.

      Eliminar
  21. Ci Menomi acusa de cegueira, mas não expôe a cegueira do adversário, ao contrário de mim que desmontei toda a argumentação falaciosa dela.

    Estatísticas sobre abortos? Pegue com suas amiguinhas feministas, pois são elas que colecionam e aumentam números de mulheres que cometem, que sofrem estupros e que morrem abortando. Aliás, o número que elas clamam de fatalidades é um forte motor na causa delas, alegando que se fosse legalizado, menos mulheres morreriam praticando. Já as mulheres sendo abortados, receio que continuariam morrendo todas.

    Serei breve, até porque estarei me repetindo: Abortos no Brasil, exceto em caso de declarado estupro (e agora defeitos graves no cérebro) são injustificáveis pela lei vigente, e considerados criminosos. Quem pensa em cometer, está cometendo ou cometeu tal crime num espaço de tempo breve (antes dos anos que demore para prescrever) evidentemente que vai ter imenso controle sobre a língua. O controle que não teve entre as pernas na hora de praticar o ato sexual sem estar disposta a encarar as consequências.

    Pode tentar distorcer, acusar-me de ódio irracional, ou a sua choradeira de mulher fresca e demente que for. As mensagens falam por si, e mostram quem está falando com lógica e domínio, e quem está viajando na maionese e querendo tirar a culpa das mulheres e transmití-la para os homens. Você afirma não ser feminista (hmmm, tá, sei...) mas tem o mesmíssimo modus operandi delas.

    ResponderEliminar
  22. Espero não ser chamado de feminista, cavalo ou má indole.
    Vou relatar um fato:
    Meu primo engravidou a namoradinha, de todos os seus amigos, eu fui o único a dizer não faça isso!
    Muitos homens que sabem da gravidez nessa situação, apoiam sim o oborto.
    Esses amigos dele com certeza falariam para namorada abortar.
    Então homens têm sim sua parcela de culpa( é óbvio que falo dos que sabem),e não assumir isso é se tornar igual as feministas, pois estas não querem assumir a culpa de seus atos.
    E quanto ao Anacoreta, Você como religioso deve ser um fracasso, imagina o irmão dizendo: Anacoreta, não concordo com você.
    Anacoreta: não concorda? Não vou conversar ou tentar que veja as coisas por um outro lado, vai procurar o diabo(feministas), esse lhe receberá de portas abertas.
    Pelo que entendi, Ci Menoni não quis dizer que a culpa é dos homens, e sim que os homens também tem sua parcela de culpa, quando sabem e apoiam .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. Nunca neguei a (ir)responsabilidade dos homens quanto à inconsequência de seus atos. Parece que você não quer ver os inúmeros homens que assumem seus feitos (quer voluntariamente, quer obrigados pelo poder judiciário).

      2. Fracasso é conclusão (errônea) sua (religioso também).

      Pode discordar o tanto que quiser. Só digo que, se quiser simpatia para com suas colocações, deve procurar seus semelhantes pois num sítio contrário ao marxismo encontrará muitos opositores (fica-lhe melhor explicado?).

      Aqui, só feministas apoiam o feminismo; tolere aqueles que odeiam o feminismo e seus desastres com a mesma tolerância que espera daqueles que "ousam" discordar de suas colocações.

      Discussões e discordâncias são naturais; achar que os outros precisam simpatizar com suas opiniões, é outra coisa.

      Ou será você o intolerante, que acha que eu deveria dizer "amém" para que os feministas e seus simpatizantes defendem?

      3. Sua imaginação é bem melhor do que sua lógica, hein? Que viagem!

      4. Parabéns por defender uma vida. Aconselhe seus amigos a serem mais cuidadosos do que seu primo.

      Eliminar
    2. beto,lopes. muitos homens mandam a namorada abortar sim. mas o pai do filho da namorada dele jamais vai pedir pra ela abortar ne (entendeu ,ela diz que ele e o pai.kkkk)

      Eliminar
  23. Como sempre as táticas de fazer cortina de fumaça e fugir da questão primordial...

    A culpa é unicamente de quem realiza o ato, Beto Lopes, não de quem estimula. A mulher tem plenas capacidades de abortar ou decidir não fazê-lo. É a decisão DELA que conta.

    A menos que ela seja amarrada, amordaçada, drogada a contragosto e tratada à força, é por regra uma decisão dela. Se eu for chifrado por meu melhor amigo, ou for humilhado por ele na rua, ou mesmo apanhar severamente dele, várias pessoas podem me recomendar que eu vá numa data posterior e mate esta pessoa de surpresa, ou mesmo que contrate alguém para matá-lo. A culpa nunca será de tais pessoas que serviram de má influência, mas só minha. Jogar a culpa nelas ou querer dividí-la seria um ato extremamente MOLEQUE de minha parte. Eu sei que o que eles me recomendam é um crime, e estaria agindo com total consciência de meus atos. Logo, a culpa é só minha.

    Enquanto isto, as feministas abortam, e vocês ficam dizendo que quem não impediu isto teria culpa em cartório. Ora, se a existência de orfanatos não prova o total egoísmo do aborto, nada mais prova. Você provavelmente acha que um pai que aconselhe a esposa a abortar (tá, nesta idéia fantasiosa de que são comuns os casos em que o homem sabe e a mulher discute a questão com todos os seus conhecidos, incriminando-se no ato) estaria com isto tornando-se culpado. Enquanto isto, as feministas escrevem artigos fazendo apologia ao assassinato de homens brancos.

    O ponto nevrálgico é que é a decisão da mulher o único ponto determinante na hora de abortar. Se ela não quiser, podem todos os familiares dela desejarem, todos os amigos dela colocarem pressão, que ela não aborta. Só mesmo se for numa China comunista ou algo assim, se você tiver um regime bem opressor que faça abortos e tratamentos para tornar o povo estéril após terem o número permitido de filhos. Ou o caso de uma deficiente mental após estupro ou a pessoa em estado de coma, com os parentes precisando decidir por ela. Caros raríssimos, diga-se de passagem. Exceções e nunca a regra.

    Como sempre, a mentalidade esquerdista de coitadismo com mulheres que abortam.

    Mesmo que os homens que estão no poder em Brasília liberem o aborto geral, a decisão de abortar é sempre voluntária. Hospitais no Brasil não fazem abortos forçados. A responsabilidade é DELAS!

    Eu tenho permissão pela lei para submeter-me à uma vasectomia. Pelas normas do Catolicismo, eu sei estaria pecando. Minha esposa, meus parentes, meus amigos, podem me aconselhar o quanto quiserem, a decisão final é só minha, e minha culpa plena será intransferível para outrem. Isto é ter consciência e responsabilidade.

    Como fala um ditado, não podemos impedir que as aves voem sobre nossas cabeças, mas sempre podemos impedí-las de montarem ninhos nelas. Conselhos ruins, de pessoas ruins, sempre existirão. O diabo a nos tentar sempre estará por perto como um abutre à espreita. Mas é decisão da pessoa consentir com o pecado consumando-o em ato ou não.

    É estranho como nessas horas a imagem da mulher moderna muda. De nariz arrebitado tendo horror que homens dêem conselhos sobre como devam proceder (especialmente no que diz respeito ao corpo) elas mudaram 180 graus para serem maria-vai-com-as-outras, que deixam-se levar por conselhos de homens, em questões inflamatórias que constituem crime, mas que elas inocentemente sentem-se à vontade para sair discutindo com todos. Quanta distorção...

    Tome um chá de realidade com dois torrões de bom senso.


    E quanto ao Anacoreta, ele está correto em seu proceder. Não convém discutir racionalmente com quem revela claros sinais de desonestidade, e pouco interesse em coadunar-se com a Verdade. Em casos assim, devemos manter distância de gente iniqua, e só tentar uma aproximação se notar que há oportunidade válida de instilar a verdade na pessoa. São Paulo mesmo manda evitar o herege após a segunda reprimenda mal-sucedida.

    ResponderEliminar
  24. Como sempre as táticas de fazer cortina de fumaça e fugir da questão primordial...

    A culpa é unicamente de quem realiza o ato, Beto Lopes, não de quem estimula. A mulher tem plenas capacidades de abortar ou decidir não fazê-lo. É a decisão DELA que conta.

    A menos que ela seja amarrada, amordaçada, drogada a contragosto e tratada à força, é por regra uma decisão dela. Se eu for chifrado por meu melhor amigo, ou for humilhado por ele na rua, ou mesmo apanhar severamente dele, várias pessoas podem me recomendar que eu vá numa data posterior e mate esta pessoa de surpresa, ou mesmo que contrate alguém para matá-lo. A culpa nunca será de tais pessoas que serviram de má influência, mas só minha. Jogar a culpa nelas ou querer dividí-la seria um ato extremamente MOLEQUE de minha parte. Eu sei que o que eles me recomendam é um crime, e estaria agindo com total consciência de meus atos. Logo, a culpa é só minha.

    Enquanto isto, as feministas abortam, e vocês ficam dizendo que quem não impediu isto teria culpa em cartório. Ora, se a existência de orfanatos não prova o total egoísmo do aborto, nada mais prova. Você provavelmente acha que um pai que aconselhe a esposa a abortar (tá, nesta idéia fantasiosa de que são comuns os casos em que o homem sabe e a mulher discute a questão com todos os seus conhecidos, incriminando-se no ato) estaria com isto tornando-se culpado. Enquanto isto, as feministas escrevem artigos fazendo apologia ao assassinato de homens brancos.

    O ponto nevrálgico é que é a decisão da mulher o único ponto determinante na hora de abortar. Se ela não quiser, podem todos os familiares dela desejarem, todos os amigos dela colocarem pressão, que ela não aborta. Só mesmo se for numa China comunista ou algo assim, se você tiver um regime bem opressor que faça abortos e tratamentos para tornar o povo estéril após terem o número permitido de filhos. Ou o caso de uma deficiente mental após estupro ou a pessoa em estado de coma, com os parentes precisando decidir por ela. Caros raríssimos, diga-se de passagem. Exceções e nunca a regra.

    Como sempre, a mentalidade esquerdista de coitadismo com mulheres que abortam.

    Mesmo que os homens que estão no poder em Brasília liberem o aborto geral, a decisão de abortar é sempre voluntária. Hospitais no Brasil não fazem abortos forçados. A responsabilidade é DELAS!

    Eu tenho permissão pela lei para submeter-me à uma vasectomia. Pelas normas do Catolicismo, eu sei estaria pecando. Minha esposa, meus parentes, meus amigos, podem me aconselhar o quanto quiserem, a decisão final é só minha, e minha culpa plena será intransferível para outrem. Isto é ter consciência e responsabilidade.

    Como fala um ditado, não podemos impedir que as aves voem sobre nossas cabeças, mas sempre podemos impedí-las de montarem ninhos nelas. Conselhos ruins, de pessoas ruins, sempre existirão. O diabo a nos tentar sempre estará por perto como um abutre à espreita. Mas é decisão da pessoa consentir com o pecado consumando-o em ato ou não.

    É estranho como nessas horas a imagem da mulher moderna muda. De nariz arrebitado tendo horror que homens dêem conselhos sobre como devam proceder (especialmente no que diz respeito ao corpo) elas mudaram 180 graus para serem maria-vai-com-as-outras, que deixam-se levar por conselhos de homens, em questões inflamatórias que constituem crime, mas que elas inocentemente sentem-se à vontade para sair discutindo com todos. Quanta distorção...

    Tome um chá de realidade com dois torrões de bom senso.


    E quanto ao Anacoreta, ele está correto em seu proceder. Não convém discutir racionalmente com quem revela claros sinais de desonestidade, e pouco interesse em coadunar-se com a Verdade. Em casos assim, devemos manter distância de gente iniqua, e só tentar uma aproximação se notar que há oportunidade válida de instilar a verdade na pessoa. São Paulo mesmo manda evitar o herege após a segunda reprimenda mal-sucedida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato, Guardian! Excelentes escritos, os seus.

      Muitas mulheres comentam aqui. Só as feministas são refutadas.

      O ódio feminista é auto-evidente no conteúdo e no modo de expressão das feministas (disfarçado de defesa das mulheres - nenhuma mulher decente precisa de defesa pois a inocência da vítima é a condenação do tirano).

      Nós, homens, temos direito a detestar uma ideologia que nos impõe o direito de sermos oprimidos pela estupidez feminista e o dever de sermos humilhados em silêncio. Não exija de seus "inimigos" (= homens) uma reação que você, Ci, não estaria disposta a oferecer se fosse atacada e oprimida.

      Continue a comentar. O ataque aos homens provoca uma enxurrada de respostas elucidativas e bem redigidas. Só disse que somente encontraria simpatia para com suas opiniões feministas em blogs feministas como o das vadias.

      Eliminar
  25. E cá entre nós, há muitas mulheres que se entregam a uma relação sexual sem o mínimo cuidado e sem a menor consideração pelas possíveis consequências do que fazem. Brincam de roleta russa.

    ResponderEliminar
  26. Obrigada por mostrarem nossos cartazes e lemas, são dignos de serem exibidos mesmo.
    Lamentavel é o comentário machista e retrogrado de vcs, mas de machista vai se esperar o que??? só lixo mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas estão brigando entre si: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=345524258845931&set=p.345524258845931&type=1 Algumas que se desligaram estão denunciando a liderança como formada por pessoas problemáticas, doentias. Bem interessante isto, que até algumas feministas de calibre menor estejam notando que as mais extremadas são movidas por ódio irracional.

      Sara: Os cartazes são dignos de serem exibidos sim, para o devido escárnio, a merecida execração com a falta de senso de ridículo.

      E como sempre, a feminista desembarca aqui apenas com argumentos emocionais e insultos. Rotula de machista, de lixo, de retrógrado... Faça melhor, aponte nossa incoerência ou insustentabilidade de nossas posições.

      Chamar de machista e lixo é fácil. Até uma feminista miolo de alpiste consegue. Argumentar de forma cogente é difícil. Para o seu caso, pode ser impossível.

      Agora, quanto a retrógrado, esta é realmente de fazer rir. É atacar uma posição meramente porque ela já possui um determinado tempo de existência. O feminismo já tem décadas. Com a moral relativa e mutável de vocês (ou por que não dizer inexistente?), será que o feminismo mesmo não virou já uma piada velha e está na hora de ser suplantado por algo novo?

      Isto me lembra uma feminista, numa reportagem, atacando o colégio São Bento após este ser indicado como o melhor colégio do Brasil. Ela atacou o colégio como tendo um modelo que datava de dois séculos atrás. Ela não conseguiu apontar defeito nenhum no sistema do colégio, que é exclusivo de homens, apenas desmereceu seu sistema por ser velho, mas sem qualquer indicação de que merecesse ser trocado, com o desempenho dele mostrando que é uma tática de sucesso.

      Acho que é o melhor que dá pra se esperar em termos de sapiência das nossas esbaforadas e espumantes feministas.

      Eliminar
    2. Sara, ataque os argumentos, não os argumentadores. Os argumentos continuam de pé. Ninguém aqui tem medo de ser chamado de machista. Chamar um quilo de ouro de um quilo de barro não desvaloriza o metal.

      Claro que seus cartazes são dignos de serem mostrados:

      1. se não forem mostrados, ninguém acreditará em tamanha estupidez - é algo inimaginável por um ser humano normal;

      2. todo perigo precisa ser identificado e alertado: assim ficamos sabendo sobre mais uma treta feminista e um "perigo na pista"; vai que algum de nós passa pelas ruas e é linchado pelas hostes feministas (é bom ficar bem longe de vocês);

      3. também tem o lado ridículo de tanta mulher feia e mal-amada exigindo coisas que ninguém prometeu para elas (muitas das quais as prejudicam)e se orgulhando de comportamentos de celeradas (autofágico e suicida).

      Eliminar
    3. Olhem a desonestidade na foto da Sara. Quantas mentiras em duas frases.

      O policial que serviu de pivô para isto não disse que o estuprador não comete crimes. Somente alertou que mulheres que andam mostrando demais o corpo tornam-se mais suscetíveis a estupro. Ora, do mesmo modo que certas posturas nos tornam mais suscetíveis a assaltos.

      Se não me engano, embriaguez pública é uma contravenção sim.

      Essas feministas querem andar bêbadas pelas ruas de madrugada, isentando-se de qualquer responsabilidade, buscando sarna para se coçar, e depois se queixam de machismo.

      Ora, qualquer homem sabe, que traseira de bêbado não tem dono. Vivemos num mundo mau, e as pessoas judiam, sacaneiam e maltratam até homens embriagados, que acabam por se expor a isto tudo. Lógico que ninguém está validando o que estas pessoas más fazem, mas homem nenhum sentiria-se ofendido se uma mulher (ou homem) dissesse a ele para não andar bêbado de madrugada pelas ruas, pois seria um alvo muito convidativo a todo tipo de crueldade.

      Pessoas prudentes aceitam o conselho acima, claramente válido e correto a qualquer pessoa de bom senso. Em contrapartida, pessoas doentias e desequilibradas enxergam nisto uma afronta, um abuso, uma repressão brutal e exemplo de sexismo, e usam isto como desculpa para fazerem um escândalo, deturpando totalmente o incidente, como é típico da desonestidade intelectual delas.

      Eu não tenho o menor receio de dizer que adoraria ver a polícia distribuir pancada e efetuar prisãopor atentado ao pudor contra a moral pública, se qualquer uma destas barangas colocar as peitolas (caídas em muitos casos) de fora. E se ficasse provado que isto foi tencionado pela organização, que todas fossem enquadradas por formação de quadrilha.

      Ou feministas acham que estão acima da lei e podem sair desrespeitando a ordem pública?

      É engraçado como elas caminham na contramão do mundo, como se amadurecessem ao inverso, ficando cada vez com uma conduta mais infantil e egomaníaca.

      As pessoas cada vez mais buscam dicas sobre como evitar assaltos, como evitar sequestros, como identificar psicopatas e não sofrer nas mãos deles, como não ser vítima de golpes e etc.

      Uma dica muito válida é não sair dando papo com quem te abordou na rua e começa a perguntar coisas pessoais. É uma dica dada em forma de sugestão, que a pessoa pode obviamente pode aceitar para si ou recusar. Um demente ao estilo destas feministas seria alguém que ficasse indignado, e começasse a gritar em estado iracundo que tem liberdade de expressão e conversa o que quiser com quem bem entender.

      As feministas são tão incrivelmente diabólicas, que não apenas não aceitaram o conselho para si, como ainda tentaram enquadrar e prejudicar quem o deu, ridicularizá-lo, satanizá-lo, proibí-lo de dar conselho similar a outros (que poderiam aceitar), e ainda fazem um estardalhaço imenso por conta desta questão.

      Eis aí outra hipocrisia delas. Tanto clamam por liberdade e combate à repressão, mas por meio de repressão tentam tolher a liberdade alheia.

      Está vendo como se argumenta, dona Sara? Não é só entrar chutando a porta e gritar. Vai fazer o que agora? Chamar o pessoal de machista? De retrógrado? Ou quem sabe vai colar aqui uma foto dos seus mamilos, como se isto fosse ter alguma serventia.

      Eliminar
  27. Anacoreta
    Sara, ataque os argumentos, não os argumentadores. Os argumentos continuam de pé. Ninguém aqui tem medo de ser chamado de machista. Chamar um quilo de ouro de um quilo de barro não desvaloriza o metal.
    Essa tua frase mostra que tu não é justo, pois teu argumento acima só é válido se for homem e que compartilhe das mesmas ideologias que tu?
    Por que não usaste o mesmo argumento para o ReliGuardian, pois o mesmo atacou a argumentadora o tempo todo.
    E quanto ao REliGuardian:
    Quer dizer que na sua cabeça nós homens não precisamos nós precaver de uma gravidez indesejada? Afinal, você esta fazendo o que diz que as feministas fazem: botando a culpa exclusivamente na mulher.
    Segundo você, realmente as feministas tem o direito de escolher o que fazer com o feto.( só cabe a elas a escolha né).
    Homem que não é a favor do aborto, vai fazer a sua parte, usar camisinha para não engravidar nenhuma mulher que não queira, e não colaborar com um futuro aborto.
    Eu e minha esposa tivemos nosso filho planejada e muito amado.
    Negar nossa parcela de culpa e nós compararmos as feministas.
    E não me venha com páginas de textos explicativos, vai perder seu tempo, Homem que é Homem assume os seus atos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beto, isso significa que você também argumenta como a Sara: dá voltas, faz perguntas tolas, ataca o argumentador (chama o ouro de barro - "tu não é justo" - argumente com premissas verdadeiras, não com opiniões sentimentais!) mas não é capaz de refutar um argumento com outro. Ideologia é um negócio seu; meu negócio é a verdade. Convença-me de que você diz a verdade e que eu defendo a mentira, simples!

      Argumente o homem ou a mulher, será válido se refutar com argumentos verdadeiros e de modo lógico. Isso nunca acontecerá porque:

      1. o feminismo e o marxismo se baseiam em premissas falsas (é o que este blog expõe);

      2. ataques pessoais (falácia "contra o homem") não seguem a lógica e deixam o argumento intacto.

      Se o ReliGuardian atacou alguém, ele o fez demolindo os argumentos dessa pessoa primeiro (o ataque é uma conclusão de que ele argumenta contra pessoas ignorantes ou desonestas).

      Aprenda a argumentar. Ninguém aqui desonera o homem de suas responsabilidades. Só são desmascaradas a irresponsabilidade e a loucura das feministas.

      Este blog já desmascara isso de modo suficiente: as feministas querem ter todos os direitos e nenhum dever (logo, nenhuma responsabilidade). Como os deveres pertencem ao homem e os direitos pertencem às feministas, conclui-se que eles são responsabilizados e elas são as vítimas, que merecem todo o direito a punir o "vitimador" com toda espécie de demonização e intimidação.

      Como as postagens deste blog mostram que as feministas cavam a própria sepultura (e a da civilização) com atitudes insanas, e muitas das atitudes sensatas dos homens são ocultadas ou distorcidas por elas (inclusive com a ajuda de idiotas-úteis simpatizantes do "movimento"), fica fácil descobrir quem está certo e quem está errado.

      A mulher acaba detendo a última palavra sobre o feto: se ela decidir abortar ou manter a gravidez, fica difícil colocar-lhe o freio ou impor-lhe qualquer atitude.

      Não seja ingênuo, Beto! E escreva direito!

      Eliminar
  28. Lucas
    Eu não quero que sejam gentis,fofinhos e agradáveis comigo.
    Eu quero apenas respeito e educação, não posso ser chamada de mau caráter, canalha, égua etc... pelo simples fato de achar que o feto gerado pertence aos dois e não somente a mulher. Não falei aqui dos homens que não são informados sobre o aborto,não falei de todos os homens, falei dos muitos que impõe o aborto, dos que acompanham as mulheres até a clínica de aborto, dos que oferecem dinheiro para que ela se livre do ser indesejado. Achei que isso era óbvio. Mas para o Sr ReliGuardiam, parece que os homens tem que serem isentos de qualquer culpa perante o aborto.
    Te agradeço pelo respeito em tuas respostas, mesmo quando não concordou com que foi dito. Mas como esse é um blog baseado nos preceitos cristãos, não podia esperar outra coisa de ti, senão respeito com teu próximo.

    Que Deus te ilumine!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ci, ninguém isentou os homens cafajestes de suas culpas. Mas ninguém também quer deixar as aborteiras ou promíscuas irresponsáveis inocentadas. Isso não é uma absolvição geral; é separar o joio do trigo.

      Argumento de choro (ad misericordiam) também é falácia. Argumente com premissas verdadeiras e de modo lógico. Tenho certeza que você gostaria que fôssemos gentis e fofinhos com você mas isso não mudará o conteúdo dos argumentos, entende?

      Vamos, a pose de coitadinhas inocentes das feministas não convence mais: é falsa. Isso porque se baseia em mentiras.

      Estamos todos fartos de feminismos, feministas e marxismos. É hora de colocarmos os pés no chão e encararmos a realidade como ela é, não como as feministas sonham que fosse.

      Eliminar
    2. CI Menoni: Você com toda certeza é desprovida de caráter, canalha e égua. E isto "não se dá pelo simples fato de achar que o feto gerado pertence aos dois e não somente a mulher", e você sabe muito bem disto, sua cobra cínica. Tanto que eu mesmo penso isto, veja o trecho que transcrevi para o (ou seria A?) Beto Lopes acima, provando que eu mesmo tenho este posicionamento. Você é uma cadela ordinária, agindo como toda feminista típica, e como as feministas da marcha da vadia agiram, deturpando totalmente o que o agente de segurança canadense falou. Vai agora sair por aí chorando que foi insultada porque "os machistas daquele blog acham que só a mulher é dona do filho, e o homem não tem responsabilidade". Você sabe bem que não foi esta a posição que você defendeu, mas que "Os homens são peças fundamentais nos mesmos,". Isto como se as feministas não tivessem lutado para que o aborto fosse uma decisão unilateral da mulher. Os homens ficam impedidos de agir (isto quando muitos nem cientes são), e você tem a pachorra de vir dizer que eles são culpados.

      Você não fez qualquer qualificação, falou apenas "os homens". Agora muda seu discurso, para os poucos homens que botariam pressão. Falar que os homens são culpados e essenciais, quando agora alega que referiu-se ao que representa uma parcela ínfima deles? Se o homem fosse de fato fundamental nesta equação, o aborto não aconteceria sem a participação dele. Risque o homem da equação, e o aborto ainda acontece, pela decisão da mulher. Risque a decisão da mulher, e o aborto não ocorre. Poupe-nos de sua canalhice, pois já estamos vacinados contra ela. E este beto mendes, agente de desinformação fazendo papel de mangina não está convencendo também...

      E ao contrário do que você pense, não é Cristão tratar com respeito quem não se dá ao respeito, mas revela-se perverso. É dever execrar, perturbar e denunciar os aliados das trevas, como é seu caso.

      Eliminar
    3. Você é igual ao que diz odiar.
      Distorce tudo que é dito por mim, se tivesse lido meus comentários nesse blog,veria que penso bem diferente do que tu diz.
      Onde eu digo que é só do homem a culpa do aborto?
      Onde eu digo que que a "coitadinha da mulher " aborta só por causa do homem?
      EU APENAS DIGO QUE O HOMEM TEM SUA PARCELA DE CULPA, INCLUSIVE A MAIORIA DOS MÉDICOS ABORTISTAS SÃO HOMENS.
      E você faz o que diz odiar, aiaiai não bote a culpa de nada nos homens, só as mulheres tem culpa das mazelas do mundo.
      Só as mulheres tem que cuidar para não engravidar? quer dizer que o homem não precisa se preocupar em não engravidar uma mulher?
      Ai esta você , tirando qualquer tipo de responsabilidade do homem.
      Você é um tremendo baixo nível, mas deve ser assim que se comporta no seu dia dia com sua família, ou somos ou não somos, e educação é o que tu não tens. Deixo tudos os elogias destinados a mim, para sua mulher ou mãe.

      Eliminar
  29. Mais e mais distorções...

    Beto Lopes: Você é um asno mesmo. A Sara APENAS insultou, não usou sequer sombra de argumento, seu imbecil! Os insultos que eu usei foram complementares, temperos, mas jamais substitutos para argumentos. Por isto que gente como você precisa ser exposta em toda a canalhice que representam, sempre distorcendo o que é dito. E ainda acusa de sexismo o Anacoreta, quando você é que é um analfabeto funcional. Afinal, você é mangina ou alguma mulher tentando satisfazer por meio de identidade falsa o sonho de mijar em pé?

    Sobre os homens, eu apenas respondi à asneira da Ci menoni, que disse que eles desempenhavam um papel FUNDAMENTAL nos abortos, o que é MENTIRA. Fundamental significa imprescindível, que o aborto inexistiria sem a atuação deles. E isto é mentira. O único ponto determinante em qualquer aborto é o assentimento da mulher, a decisão dela de abortar. Já tratei exaustivamente sobre este tema. Se você não entendeu, é meramente sua desonestidade notória em ação.

    Você tem a cara de pau de com isto vender a idéia de que eu considero que os homens são responsáveis pelos filhos que geram.

    Pensamento seu: Se fulano acha que o pai de uma criança abortada não é culpado, significa que ele acha que o homem não tem qualquer responsabilidade pelo filho.

    Você é tão calhorda que não vê que eu inclusive já comentei isto, apontando a hipocrisia da Ci: Eis um trecho que vou transcrever de uma mensagem anterior minha, mas que você deve ter lido muito "rápido".

    <>

    Foi postado acima em 16 de Maio.

    Agora vamos ver que desculpa você vai usar, agora que o trecho acima está sendo esfregado em sua fuça.

    Vocês são bem hipócritas. Por um lado, querem isentar as mulheres de responsabilidade. A feminista pode dormir com as portas e janelas arreganhadas, e quando vier um assaltante ou estuprador, a culpa é só dele, que é homem mau. Ela em nada colaborou por meio de imprudência. Assumir responsabilidade em casos assim é um desafio para vocês. Agora, a mulher decide abortar, por conta própria, muitas vezes sem nem informar ao homem, e querem colocar a culpa disto nele, por algo que é reflexo indireto das ações dele.

    E você já de antemão se queixa do tamanho da resposta. Uma acusação para ser levantada basta uma linha. 100 podem ser necessárias para refutá-la. Vamos ver então se VOCÊ vai reconhecer seu equívoco em entender que o anacoreta falou de quem apenas insulta, e não de insulto em si. Vamos ver se você respalda sua acusação grotesca de que eu acho que homens não são responsáveis pelos filhos que geram (quando eu apenas disse que eles não são culpados se a mulher vale-se de aborto, seja legalizado ou ilegal, um desdobramento que ele pode não saber e não tem meios de contrariar), e quando eu de fato declarei justamente o contrário do que você me acusa, mas você fez vista grossa, precisando imputar-me algo sem o menor cabimento.

    Depois não sabem porque são expostos como calhordas sem um pingo de caráter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu, ReliGuardian! Et pluribus unum! Um por todos e todos por um!

      Eliminar
  30. Houve um erro em minha postagem, que não destacou o quote. O trecho que eu visava destacar era o seguinte:

    Agora, se ao invés de ferrar o filho ela quiser ferrar o pai, ela pode deixar o filho nascer, e cobrar a tal pensão alimentícia, como se o filho fosse responsabilidade só do pai. Nesta hora ele passa a ser magicalmente considerado como co-autor e culpado pela criança.

    Ora, sejamos coerentes. Se a mulher tem direito, como dizem vocês, a encerrar por conta própria a gravidez, prosseguir com a gravidez (quando há opção de aborto) deve fazer com que criar a criança deva ser responsabilidade só da mulher, e a criança não seria fruto conjunto dos dois, mas continuaria a ser decisão da mulher que permitiu que o neném nascesse (ou melhor, vivesse o suficiente para chegar ao estágio de vida extra-uterina). Já que ela tinha plenos direitos de encerrar a gravidez quando bem entendesse, e ainda assim não o fez, isto deveria exonerar totalmente o homem de culpa/responsabilidade pela criança.

    Claro que eu não acredito no parágrafo acima. Homens de fato são responsáveis pelos filhos que fazem. Mas vocês deveriam crer, se fosse para manter o mínimo que fosse de coerência.

    ResponderEliminar
  31. Quantas dessas ( vadias )) vão ser convidadas para posar nua nas revista MASCULINAS (machista )e a FAMÍLIA aonde fica

    ResponderEliminar
  32. Queria então lutar pelos direitos do homem em não precisar pagar a conta das mulheres quando saio, ter também o direito a pensão em certos casamentos e não ter que aturar mulher reclamando quando eu pular a cerca, tbm, porque essas mulheres ae são puta hipocritas.

    ResponderEliminar
  33. As mulheres não precisam ser iguais aos homens em tudo para terem os seus direitos. Essa propagando é muito babaca. As mulheres por natureza, são mais vaidosas que os homens, por isso pintam os cabelos para esconder os grisalhos. O homem fica calvo e careca e nem sempre fica bem de cabelo grande e cuidado como as mulheres. Enfim, tem tanta baboseira...Até parece que homens e mulheres pensam igualmente, gostam das mesmas coisas e etc...Se uma mulher tem um cabelo crespo, com certeza há homens que irão gostar desse estilo e eu sou um. Elas é quem ditam suas proprias regras e colocam a culpa nos outros...

    ResponderEliminar
  34. Vejam no que deu na marcha ocorrida no rio de janeiro: mulheres peladas profanando templo religioso, com os peitos de fora em missa com crianças: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/marcha-das-vadias-tem-tumulto-em-frente-igreja-em-copacabana.html

    ResponderEliminar
  35. É isso aí, vamos organizar a Marcha da Família com Deus pela Liberdade JÁ.

    ResponderEliminar
  36. Supostamente não merece uma resposta, mas a situação pede. Parabéns à você que que deturpou muitas das mensagens que tem ali. Pensamento equivocado e até mesmo demonstrando raiva se excedendo da forma como escreve.

    ResponderEliminar
  37. porque vocês que só leêm o que alguém já leu, e não vocês ler nas fontes e tirar suas próprias conclusões? vejo um monte de equívoco e deturpação dos sentido que as mensagens querem passar.

    ResponderEliminar
  38. Achei legal.
    A única crítica que tenho a fazer foi àquela parte que você disse que a moça poderia abrir mão de alguns quilinhos.
    Cada mulher pode decidir se quer ficar mais gordinha ou mais magrinha.
    Se tem algo abominável é a imposição de um padrão de beleza que não existe, porque essas mulheres de revistas e de televisão, quando não estão cheias de photoshop, estão com 5kg de maquiagem na cara (além de terem tempo e dinheiro o suficiente para se cuidarem, visto que vivem da própria imagem).
    A além do mais, o padrão de beleza é algo construído. Assim como em um dado momento do século XX era moda ser seca arreganhada, e assim como na época da escravidão era lindo ser gordinha e bem branquinha (que era um sinal de nobreza: o ócio e a brancura por não trabalhar no sol), hoje o padrão de beleza IMPOSTO PELA MÍDIA, é a magreza, é ser assim, assada. Então tudo estaria perfeito, se não fosse esse comentário fazendo apologia a esse tipo de opressão. Foi preconceituoso. E daí q a mulher é gordinha? E daí que eles quiseram colocar nas fotos mulheres NORMAIS (isso eu vi num comentário aqui)?? Porque mulher é issae, meu filho... desculpa, mas é só guria bem novinha q está dentro desses padrões, aí logo depois vem a realidade, na maior parte dos casos.
    Então se vocês acham que esse é o gosto de vcs (e novamente eu afirmo, que é um gosto moldado pela mídia), então entendemos que gosto cada um tem o seu, melhor se abster desse tipo de comentário.

    abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa conversa de que padrão de beleza é algo construído é coisa de marxista.

      Homem nenhum vai achar que mulher magrela ou balofa é bonita só porque os ditadores da moda resolveram assim. Homem gosta de mulher bonita e nas mesmas medidas que nossos ancestrais gostavam. Mulher feia continua feia. E qual a mulher bonita? A mulher saudável! Claro que há tolerância para pequenas variações (gostinha ou magrinha dentro de certos limites). Mulher com ar doentio (obesa, magrela, amarelada ou com cara de bruxa) tem passagem livre.

      Mulher entende tanto de beleza feminina quanto homem de beleza masculina: absolutamente nada!

      Eliminar
  39. Porque sou contra TOTALMENTE contra o feminismo.

    1) Um casal tem uma casa no 'minha casa minha vida'. Separam, quem fica com a casa? - A mulher. Porquê? Só porque é mulher.
    2) Machismo é ruim, feminismo é bom.
    3) Brigam como se tivessem que arrancar as calcinhas, como se não tivessem atualmente direitos nenhum.
    4) Não é presidente, é presidenta!
    5) Prega que a mulher é superior ao homem.
    6) Zombam com o cara que tem o pinto pequeno, mais não pode zombar com estupro.
    7) Pode escolher se vai abortar ou não, mais o pai não pode escolher pagar pensão.
    8) Qualquer momento de crise, acidentes, necessidade de evacuação : MULHERES PRIMEIRO (ou seja o valor da mulher é maior, ainda acham que a sociedade é machista).
    9) Se a feminista é favor da igualdade, porque mulher se aposenta mais cedo? Então feministas, por favor se aposentem com a mesma idade de serviço que os homens.
    10) Na guerra quem vai é homem, só pelo fato de ser homem.

    E aí feministas, estou errado?

    ResponderEliminar
  40. Prezado Lucas,
    estou passando para avisar que citei este seu belo trabalho em uma postagem que fiz há pouco, em http://avezdasmulheres.wordpress.com/2012/05/29/a-tosca-marcha-das-vadias-vs-dia-do-homem/. Se me permite, faço a indicação de nosso texto "Justiça social, a dupla moral dos ‘oprimidos’" (publicado no blogue Paraíso Concreto em http://paraisoconcreto.blogspot.com.br/2012/04/justica-social-dupla-moral-dos.html)
    Um abraço
    Walter

    ResponderEliminar
  41. Realmente, tem uns cartazes sem sentido algum.
    Eu também não vejo onde invadir igrejas, sair nuas pelas ruas vai combater a violência sexual contra a mulher.
    A verdade é que, muitas agem como vadias, mas na realidade não gostam de serem chamadas assim.
    É só ver em bailes funk o tanto de mulheres e meninas que gostam de dançar musicas que denigrem sua imagem, mas se forem chamadas de vadias por isso, se sentirão ofendidas.
    O objetivo geral é bom (protestar contra a violência), mas quem protestou não estava apto para fazer isso e acabou enchendo a marcha de "chororôs" pessoais, coisinhas mínimas que "feriram" o ego de uma ou de outra pessoa ali.
    Isso fez a marcha parecer algo ignorante, sem sentido.

    ResponderEliminar
  42. O cartaz "sou feminista porque uso meu corpo para conseguir o que eu quero" não faz parte da campanha... qual sua fonte? Ou você que criou?

    Deprimentes tanto o post quanto a maioria dos comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu comentário também é deprimente, Dani. Mais deprimente ainda é ver as feministas sendo feitas de tolas pelos ideólogos, rebaixarem-se ao nível de vadias, orgulharem-se disso e ainda quererem ser tratadas como nobres damas...

      Mentiras e choros: coitadinha!

      A Jéssica tem razão: essa marcha não tem sentido.

      Resolvam seus problemas pessoais com seus pais, ex-namorados e ex-maridos cafajestes (problemas únicos das feministas) e parem de torrar a paciência de quem nunca lhes fez mal.

      Não tiveram coragem de acertar as contas com eles e querem se vingar em cima de pessoas pacíficas e que, muitas vezes, confiam em vocês e fazem parte de seus relacionamentos (não há nada mais perigoso do que ser namorado de uma moça que foi maltratada pelo ex-namorado cafajeste - o "macho" inesquecível que a traiu ou a tratou como lixo - é garantia certa de ser pisoteado e humilhado: abram o olho para isso, rapazes!).

      Eliminar
  43. Saiu um álbum do UOL sobre marcha das vadias:
    http://noticias.uol.com.br/album/2012/05/04/marcha-das-vadias-pelo-mundo.htm#fotoNavId=pr8299550

    Absurdo envolver crianças nisso.
    E claro, tinha que ter bandeira do PSOL, um dos partidos mais sujos e libertinos do Brasil.

    ResponderEliminar
  44. Não tem fundamento essa baixaria, quer ficar nua que fique e responda por atentado violento ao pudor,assim como toda e qualquer pessoa responderia.
    Passar a mão na cabeça dessa galera ai é omitir os direitos do cidadão é uma prevaricação do comando militar que tem por obrigação fazer com que a ordem seja mantida.
    O que você faz ou deixa de fazer com o seu corpo é problema seu, o certo é cadastrar essas pessoas e se as mesmas apresentassem no futuro uma séria doença sexualmente transmissível a mesma terá que custiar seu próprio tratamento.
    De que adianta gastos com propaganda alertando contra o risco de infecção de DST?
    O problema do mundo são os homens, case-se com uma mulher é um direito seu e a sua vida, mas não pense que terá privilégios por conta disso, será tratada como tal (lésbica). vulgo sapatão.
    Querem abortar legalmente, sua mãe te abortou? se você quer direitos iguais onde esta o direito dessa criança?
    Se isso que esta no seu ventre não é uma vida o que mais pode ser?
    Essa vida é quem tem o objetivo de cuidar de você quando tiver idosa e você quer o direito de matar?
    É uma vida e não um câncer!
    Violência, provoque e terá alguém provocado, atropele e terá um atropelado, insulte e terá alguém insultado, trate bem para ser bem tratado, isso se chama princípios básicos.
    Qual a sua suposta luta?
    o certo é o governo demonstrar que tem algum respeito pela sociedade e acabar com essa palhaçada.
    Quem continuar terá que prestar serviços a sociedade e assim demonstrar algum respeito, cambada de gente atoa.
    Luta em prol da educação, em prol da saúde, em prol da família, em prol da honestidade e segurança ou luta em prol de interesses pessoal?
    Esta na hora de esse país ter um pouco de decência e seriedade, quer putaria faça sua putaria com quem desejar, com quantos desejar, porém seja responsável pelos seus atos, não cabe a mim e pouco me importa as suas fantasias sexuais.
    Não tem fundamento deveriam ser detidas por desordem e na insistência formação de quadrilha.
    Abraço aqueles que desejam um país melhor!

    ResponderEliminar
  45. Ótimo artigo. O feminismo é uma doença mental que transforma as mulheres em umas retardadas!! Fazem vitimismo para conseguir mordomias políticas exclusivas ao invés da igualdade que pregam. Usam de sua pseudo-matemática para difamar os homens e vitimizar as mulheres. Suas "conquistar" são apenas eleitorismos que produzem visíveis benefícios a curto prazo que prejudicam os homens e prejudicam as próprias mulheres a médio e longo prazo. Eu fico muito triste ao ver quantas mulheres são manipuladas pelo feminismo comunista. São amontoadas cercadas pelo feminismo como se fossem gado, e depois tiram proveito político delas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT