domingo, 4 de setembro de 2016

Direita Alternativa: 16 Pontos


1. A direita alternativa situa-se ideologicamente à direita. Socialistas não pertencem à direita alternativa. Progressistas não pertencem à direita alternativa. Liberais não pertencem à direita alternativa. Comunistas, marxistas, marxistas culturais e neoconservadores não pertencem à direita alternativa.

2. A direita alternativa é uma alternativa ao movimento conservador vigente nos EUA, cujos princípios se encontram nominalmente encapsulados nos 10 princípios conservadores de Russel Kirk, mas que acabou por regredir para o progressismo. É também uma alternativa ao libertarismo.

3. A direita alternativa não é uma atitude defensiva e rejeita o conceito da derrota nobre e íntegra. É uma filosofia ofensiva vanguardista, em todas as acepções do termo. A direita alternativa acredita na vitória através da persistência e de um estado de harmonia com a ciência, a realidade, a tradição cultural e as lições da História.

4. A direita alternativa crê que a civilização ocidental é o auge das conquistas da Humanidade e apoia os seus três pilares fundamentais: o Cristianismo, as nações europeias e o legado greco-romano.

5. A direita alternativa é aberta e declaradamente nacionalista. Apoia todos os nacionalismos e o direito de todas as nações a existirem de forma homogénea e não adulterada pela invasão e imigração estrangeiras.

6. A direita alternativa é anti-globalista. Opõe-se a todos os grupos que pugnam pelos ideais e objectivos globalistas.

7. A direita alternativa é anti-igualitária. Rejeita a noção de igualdade pelo mesmo motivo que rejeita a noção de unicórnios e duendes, ciente de que a igualdade entre humanos não existe em qualquer forma observável, seja ela científica, legal, material, intelectual, sexual ou espiritual.

8. A direita alternativa apoia o método científico. Aceita as conclusões vigentes do método científico, mas compreende que a) estas conclusões estão sujeitas a serem revistas no futuro, b) a ciência é susceptível à corrupção, e c) o dito consenso científico não é baseado em ciência, mas em democracia, e que, como tal, é intrinsecamente não-científico.

9. A direita alternativa acredita que a política se subordina à cultura, que, por sua vez, se subordina à identidade.

10. A direita alternativa opõe-se ao governo ou domínio de qualquer grupo étnico nativo por qualquer outro, sobretudo na terra natal do povo dominado. A direita alternativa opõe-se à obtenção de influência excessiva de qualquer grupo étnico não-nativo numa sociedade, seja através do nepotismo, do tribalismo ou de qualquer outro método.

11. A direita alternativa compreende que a diversidade aliada à proximidade leva à guerra.

12. A direita alternativa não quer saber o que dela pensam.

13. A direita alternativa rejeita o livre comércio internacional e a liberdade de circulação que o livre comércio exige. Os benefícios do livre comércio intranacional não são prova dos benefícios do livre comércio internacional.

14. A direita alternativa crê que há que assegurar a existência dos povos de ascendência europeia e um futuro para as crianças de ascendência europeia.

15. A direita alternativa não crê na superioridade geral de qualquer raça, nação, povo ou subespécie. Cada raça, nação, povo e subespécie tem as suas próprias forças e fraquezas, e detém o direito soberano de viver em paz na cultura nativa que prefere.

16. A direita alternativa é uma filosofia que valoriza a paz entre as várias nações do mundo e que se opõe a guerras que se destinam a impor os valores de uma nação noutras, bem como tentativas de exterminar nações individuais através da guerra, do genocídio, da imigração ou assimilação genética.

Em suma, a direita alternativa é uma ideologia ocidental que acredita na ciência, na história, na realidade, o direito das nações genéticas a existirem e a governarem-se de acordo com os seus próprios interesses..




11 comentários:

  1. 1- A alt rigth é anti cristianismo e outras religioes semitas.

    2- denunciam incisavamente israel e o loby judaico /supremascismo judaico que tanto mau fez e faz ao ocidente.

    3-É um movimento de advocacia racial pró branca.

    4-alt right nao se auto marginaliza adoptando modismos comum a subculturas e se associando a simbolos quaisquer.

    5-O principal ponto da alt right é defender as mesmas idéias que os nacionalistas/conservadores classicos ,mas com uma linguagem simples e jovial

    ResponderEliminar
  2. Um excelente Estado de Direito nunca é conservador, nem direitista, nem esquerdista e nem liberal, mas um centrista, um constitucional, um democrático, um isonômico, um laico e assim sucessivamente. Ou seja, um Estado de Direito nunca deve ser um ateu, um autoritário, um comunista, um fascista, um globalista, um nazista, um religioso, um totalitário, um ultranacionalista e assim sucessivamente.

    ResponderEliminar
  3. Os Neocons/sionistas estao com ajuda da (((midia))) a tentar sequestrar e redifinir o conceito de alt Right .

    https://m.youtube.com/watch?v=Lgl53EXInPc


    negativem o video e positivem os comentarios contra o mesmo .

    ResponderEliminar
  4. Não vejo contradição nos pontos mencionados,dizer que a igualdade de facto não existe não quer dizer que não se respeite as diferenças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ,se contradizem. o item 7 afirma que a altright é anti-igualitaria,enquanto o item 15 ,ao negar a idéia de raças superiores e inferiores ,prega o igualitarismo.

      Eliminar
    2. anti-igualitarismo é a aceitaçao da existencia de diferenças. Diferenças produzem superioridades ou inferioridades,nunca igualdades.

      Eliminar
    3. Igualdade em valor humano (15) não significa igualdade em capacidades, vontades e preferências (7).

      Eliminar
    4. Mas o conceito de superiodade racial refere justamente as qualidades.

      Eliminar
    5. http://www.blancheurope.com/2016/09/26/suisses-prouvent-de-plus-democratie-ne-vaut-rien/


      Suiços ,com apoio do partido de falsa direita UDC ,votam a favor do big brother da vida real.

      Eliminar
    6. "Mas o conceito de superiodade racial refere justamente as qualidades."

      Quais delas? As físicas ou as inteletuais?

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT