sábado, 9 de junho de 2018

A maçonaria e o genocídio

A maçonaria ofereceu ao mundo estas revoluções sangrentas:

- O assassinato de 17 mil sacerdotes (padres) e 30 mil religiosos durante o ano 1789, primeiro ano da Revolução Francesa;

- A morte de 250 mil Católicos durante a Batalha de Vendéia entre os anos de 1793 e 1796 (1/4 de milhão de Católicos em apenas 3 anos) somente porque rejeitaram e resistiram à república maçónica, quando os maçons derrubaram a Monarquia Católica;

- Financiou a Revolução comunista na Rússia em 1917;

- A morte de 30 mil Cristeros (Católicos) no México entre os anos de 1926 e 1929;

- O assassinato de meio milhão de Católicos entre os anos de 1936 e 1939 durante a Revolução Comunista na Espanha;

- A maçonaria utilizou a república para destronar os Reis Católicos e levar o caos ao povo Cristão para que posteriormente pudesse implantar o seu liberalismo sobre os escombros, e levar à apostasia as nações!

Nota:

- Karl Marx escreveu o Manifesto Comunista de 1848 a mando da maçonaria; ele era maçom do grau 31;

- Lenine entrou na maçonaria em 1914 na loja mais subversiva: Das Nove Irmãs;

- Trotsky em 1917 entrou na maçonaria judaica na loja B'nai B'rith.

Além de tudo isto, a maçonaria está por trás do financiamento e promoção do aborto da união homossexual, através do alto escalão da NOM (Nova Ordem Mundial).

Fonte: http://bit.ly/2JpdTY7
-----------------------

2 comentários:

  1. A maçonaria age e comporta-se como uma organização de crime organizado. Trata-se de uma autêntica máfia que possui vários braços que actuam concertadamente através do tráfico de influências, de forma a beneficiar ao máximo os seus membros. Isto é um perigo e uma ameaça não só para a própria sociedade como um todo, mas para a própria orgânica das nações, que a maçonaria vai progressivamente corroendo e corrompendo até ao colapso definitivo das mesmas, se não lhe colocarem travões.

    Não é a maçonaria só por si que está aos comandos do projecto globalista liderado pela plutocracia internacional, que visa terminar as nações e substituí-las por um governo mundial totalitário. A maçonaria é apenas mais uma peça na engrenagem do "sistema" (a própria Igreja Católica parece ser hoje mais outra peça que está ao serviço do "sistema"), mas é uma peça importante e trata-se de uma organização forte, bem estruturada e bem preparada para agir na clandestinidade se for ilegalizada. Precisamente por este motivo é que não basta ilegalizar a maçonaria, é necessário dar mais um passo em frente e considerá-la também como sendo uma organização terrorista, passando a combater e punir os seus membros, da mesma forma que se combatem e punem os membros de qualquer outro grupo terrorista.

    Mais aqui:

    https://historiamaximus.blogspot.com/2016/02/a-maconaria-e-uma-organizacao.html

    ResponderEliminar
  2. E o genocídio que a Igreja católica promoveu? "Santa" Inquisição...perseguição aos cátaros, valdenses e albigenses? Isso é ignorado!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT