sábado, 23 de abril de 2011

Como o feminismo prejudica as mulheres

  • É dito às mulheres que é fácil engravidar depois dos 35 anos, o que pode fazer com que mulheres que acreditem neste mito se arrependam gravemente.
  • As mulheres são ensinadas a nunca terem que se preocupar com a violação, independentemente do que vestem, da forma como andam, como flirtam ou mesmo quando trazem para casa um estranho - o que leva a que mais mulheres sejam violadas. (O problema é que o feminismo não faz a distinção entre o que deveria ser e o que realmente é. Nenhuma mulher deveria ser abusada, mas como isso acontece, então torna-se necessário adoptar um leque de comportamentos que minimizem as hipóteses de violação.)
  • É dito às mulheres que é possível combinar uma carreira profissional energética com o papel de mãe e educadora dos filhos. Isto leva a que muitas mães se sintam stressadas e com sentimentos de culpa por não passarem mais tempo com as crianças. A avaliação realista é que um dos pais (ou ambos) vai ter que desacelerar na sua carreira.
  • Muitas jovens mulheres estudam o feminismo (também conhecido por "estudo do género" ou "estudos sobre a mulher"), e como resultado descobrem que nutrem um nunca-antes-experimentado ódio contra os homens. Este ódio torna mais difícil qualquer tipo de relacionamento com os homens.
  • Ao disseminarem "factos" sobre a violência doméstica e sobre a diferença salarial entre os sexos, as mulheres sentem-se deprimidas e sem esperança uma vez que ficam com a sensação que o mundo está voltado contra elas. Se a verdade fosse revelada tal como ela é, então as mulheres veriam que, embora existiam problemas sérios na sociedade, ambos os sexos são afectados e a forma de mudar o futuro é trabalhar em união, e não fomentar uma auto-destrutiva guerra entre homens e mulheres.
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT