terça-feira, 12 de abril de 2011

Militantes ateus usam criança para processar escola devido a um banner com oração Cristã

Uma estudante ateia de Rhose Island juntou forças com a poderosa organização anti-Cristã ACLU num processo jurídico contra uma escola do estado, exigindo que um banner contendo uma oração ao "Pai Celestial" seja removido das suas instalações supostamente porque "viola" o requerimento constitucional da separação entre a Igreja e o Estado.

O banner tem estado no auditório da escola há 50 anos de acordo com os órgãos de informação locais. Só agora é que os militantes ateus se aperceberam que esta pequena oração num canto da escola de uma forma ou outra "ofende" os não Cristãos e "contradiz" a Constituição Americana.

Isto não deixa de ser impressionante uma vez que durante décadas os americanos não viram problema algum entre o tal banner e a Constituição Americana.

Fonte

Impressionante como o ódio marxista cultural em relação ao Cristianismo torna-se (ainda mais) ridículo. O que é que um banner no auditório duma escola - lugar onde está há 5o anos - viola a separação entre a Igreja e o Estado?

Estes militantes ateus confundem "anti-Cristão" com "laico". Um Estado laico é neutro em relação à religião, enquanto que um Estado anti-Cristão luta para remover os símbolos dessa fé da esfera pública.

Duvido muito que uma criança possa nutrir este tipo de ódio anti-Cristão especialmente sabendo que elas geralmente costumam estar confortáveis com a ideia de Deus. Quase de certeza que a criança é apenas uma fachada para o anti-Cristianismo dos pais.

Uma pergunta interessante é: o que é que estes militantes ateus fariam se em vez duma oração ao Deus Verdadeiro estivesse uma reza ao deus do islão ou a um dos muitos deuses do paganismo? Quase de certeza que, no espírito da "diversidade", a ACLU e os marxistas culturais aprovariam tal reza.

Sim, porque a interpretação neoateísta da "separação entre a Igreja e o Estado" é uma arma contra o Cristianismo.

1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT