sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Defensores" dos animais nas suas palavras


No grupo do Facebook "Manifestação Anti Experimentação Animal e Anti Vivisecção em Portugal" encontram-se algumas "pérolas" duma das facetas do marxismo cultural.

Este tipo de pessoas para além do reduzirem o valor do ser humano para o de uma barata, ainda tentam passar a mensagem de que o fazem "pelos animais". Sim, porque como todos nós sabemos, os ratos e os coelhos não passam um dia sem que alguém lhes diga que eles são tão valiosos como os seres humanos.

Eis aqui alguns dos comentários.

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." - Leonardo Da Vinci
Lá se vai a perna de frango.
Cristina Ferreira Esta não é uma causa só dos portugueses, mas de todos os habitantes do planeta que amam e se preocupam com os animais. Contem comigo. CADEIA PARA QUEM MALTRARA OS ANIMAIS.
Ridículo. Esta jovem quer pôr na cadeia aqueles que "maltratam" os animais. Ela não define o que é "maltratar".
Sandro Robalo Morte a quem maltrata os animais.
Este quer matar aqueles que fazem o que ele chama de "maltratar" os animais.
Elisabete Cristina o homen sempre foi o pior monstro do mundo, e ainda por cima mentiroso e passar-se por vitima. ´´e o ditado recente que se diz: putas e ladras poem defeitos aos outros aquilo que elas tem.
A esta respondi:
  • "Pois, mas se não fosse o ser humano, a Elisabete não teria forma de vir ao Facebook e dizer que o ser humano é o "pior mostro do mundo".

    Os leões, por exemplo, matam os filhos de outro leão. Acha que o ser humano que pune que faça isso é pior que os leões? A aranha viúva negra pratica o canibalismo. O ser humano pune severamente quem mata um seu semelhante. Acha que o ser humano é pior que uma viúva negra ?

    Sinceramente, este tipo de emocionalismo e fanatismo só destrói os que *realmente* querem acabar com o sofrimento desnecessário dos animais - grupo em que me incluo.

    O vosso radicalismo (que chega a pedir a morte aos seres humanos por "maltratar" um animal) retira toda a legitimidade e respeitabilidade do movimento."


Existem pessoas por todo o mundo que realmente se preocupam com o sofrimento desnecessário de animais, mas essas pessoas estão a ver as suas nobres intenções raptadas por grupos da extrema-esquerda com planos homicidas e aborcionistas.

Que legitimidade tem uma pessoa que diz "um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade"? "Crime" contra animais? Mas em que planeta vivemos?

Curiosamente, estas mesmas pessoas que tem tão nobres intenções em relação aos patinhos ou aos ratinhos, são os mesmos que não tem problemas nenhuns suportar a matança de bebés.

1 comentário:

  1. Curioso...

    Quando é pra elogiar, utilizar o termo "homem" como sinônimo de humanidade é machista, opressor e politicamente incorreto (ex. o futuro do homem é colonizar outros planetas). Feminazis babam de ódio ao ouvir isso.

    Contudo, quando é pra criticar, reduzir humanidade para homem é algo perfeitamente "aceitavel" como no texto: "Elisabete Cristina: o homem sempre foi o pior monstro do mundo".

    Esses esquerdopatas e seus duplos critérios...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT