sexta-feira, 8 de julho de 2011

Absolvido por ter violado jovem enquanto dormia

Um britânico acusado de violar uma adolescente foi absolvido, esta segunda-feira, depois de ter superado, com êxito, uma prova que demonstra que sofre de "sexomnia", um estado através do qual uma pessoa mantém relações sexuais durante o sono.

Assim o decidiu um tribunal de Swansea, no País de Gales, Reino Unido. O acusado, Stephen Lee Davies, de 43 anos, declarou-se inocente porque não podia evitar de manter relações sexuais enquanto dormia.

As testemunhas - a sua esposa e uma antiga namorada - confirmaram que Davies costumava praticar sexo inconscientemente. Segundo alegaram, o homem acordava no dia seguinte sem se recordar de nada.

Davies foi acusado de violar uma adolescente de 16 anos que a família acolheu por uma noite em Setembro de 2009. No dia seguinte à violação, o homem mostrou-se surpreendido ao ver que a jovem tinha fugido de casa e escreveu-lhe algumas cartas perguntando-lhe se tudo estava bem com ela.

O médico Chris Idzikowski, investigador da Escola do Sono de Edimburgo, na Escócia, explicou ao tribunal que a "sexomnia" é parecida com o sonambulismo e os que sofrem desse mal não têm "consciência alguma" daquilo que fazem.

Fonte


Pergunto: Será que as mulheres também sofrem desta "doença" ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT