quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prostituição Financiada pelo Estado é um "Direito Humano"

Os verdadeiros direitos - tais como aqueles encapsulados na Constituição americana - são fundamentais e são poucos. A Declaração da Independência dos EUA diz:
Tomamos estas verdades como auto-evidentes, que todos os homens foram criados iguais, que lhe foram conferidos pelo Criador certos direitos inalienáveis como a Vida, a Liberdade a procura da Felicidade.
Em contraste com os direitos conferidos pelO Criador, os falsos "direitos" conferidos pelos Estados que rejeitam o Criador são incontáveis. Como se pode ver com o que está a acontecer na Grã-Bretanha, esses "direitos" incluem o uso de verbas públicas para financiar uma "visita" a uma prostituta na Holanda:
Foi oferecido a um homem de 21 anos com problemas de aprendizagem uma viagem à Holanda - paga pelos contribuintes - para ter relações sexuais com uma prostituta.
O assistente social (que pediu para manter o seu nome no anonimato, vá-se lá saber porquê) disse que o sexo é um "direito humano" para o indivíduo em questão. O mesmo foi descrito como um "virgem frustrado".
A sua viagem para um bordel holandês está a ser financiada por um programa com o orçamento de £520 milhões de libras introduzido pelo governo anterior como forma de dar mais poder àqueles com alguma deficiência.
Vejam a forma como o/a assistente social aumenta mais a dose de esquerdismo:
Não é preferível que nós controlemos isto, que nós sirvamos de guia para ele, suporte-mo-lo a entender o processo e, por fim, acabemos por satisfazer a sua necessidade num lugar seguro e licenciado onde a sua felicidade e crescimento como pessoa é a coisa mais importante?

A recusa em oferecer este serviço seria uma violação dos seus direitos humanos.

De acordo com os nossos líderes esquerdistas, "crescimento como pessoa" é atingido ao copular com uma prostituta.

O conceito de Direitos Humanos há muito que foi reduzido para uma farsa pelos líderes progressistas e esquerdistas. Na Europa o esquerdismo pelos visto permeia até partidos da suposta "direita".

Mesmo na decadente Holanda é ilegal pagar para ter sexo com mulheres que foram coagidas para a vida de prostituição, mas na Inglaterra ateísta é perfeitamente legal coagir os contribuintes a financiar a degeneração sexual.

Camille_Cabral.jpg
Prostitua europeia preparada avançar com o teu crescimento como pessoa.

1 comentário:

  1. Eu também quero ser subsidiado para visitar estas senhoras, pois estas "novas terapias" são muito importantes para o nosso desenvolvimento pessoal.

    Agora, fora de brincadeiras, isto é um absurdo e mostra bem o declínio moral e social de uma sociedade já há muito doente como a dos países nórdicos e Inglaterra que se deixaram levar por este esquerdismo(anarquismo?), ou seja esta gente deixa-se levar pelo lema: "faz o que te der na real gana e não ligues ás consequências (que os outros pagam por ti ou seja nós todos)".

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT