Devido a isto, não faz sentido um homem colocar-se de lado duma ideologia que nutre por ele um ódio palpável.
O print que se vê mais embaixo foi tirado do The Times of India -- edição de Mumbai. É mais fácil se a imagem for clicada.
Para ver o artigo original, basta clicar aqui.
São indianos?
ResponderEliminarSim.
EliminarLucas, passei a acompanhar teu ótimo blog!
ResponderEliminarParabéns pelo ótimo trabalho!
Copiei alguns textos teus e postei no blog Confraria de São João Batista (citei a fonte e recomendei-o aos leitores - teu selo está na barra lateral).
Gostaria de sugerir uma fonte de informações sobre violência doméstica contra homens: http://www.amen.ie/ - uma organização irlandesa que apoia homens psicologicamente torturados por suas mulheres, mães e até filhas!
Infelizmente, muitos homens de mau-caráter lucram com o feminismo: mulheres promíscuas para sexo casual e descomprometido, pornografia, funcionárias mal-pagas, lojas e fábricas que lucram somas astronômicas com o consumismo fútil feminista, etc.
Os únicos a protestarem somos os homens bem-intencionados, os que gostariam de ter uma esposa e não uma chantagista a nos sugar e nos ameaçar com processos judiciais por não correspondermos a suas expectativas irrealistas de conforto, luxo e submissão cega e sem protesto.
Morte às feministas...ou morte para nós!
Anacoreta,
Eliminar"Morte às feministas" não é bem o espírito do blogue. Não concordo com apelos à morte de adversários ideológicos.
Se for possível, evita esse tipo de terminologia aqui.
Obrigado.
Desculpas pelo tom...
ResponderEliminarPensava que o feminismo e o marxismo (perdão pelo pleonasmo) quisessem a morte da civilização ocidental (e dos homens junto).
Claro que não sairia matando feministas (muitas vezes nem mesmo me aproximo delas).
Mudemos o tom: abaixo o feminismo! (Menos do que isso é ser de uma "moderação" mais típica de uma vítima do marxismo cultural gramscista do que de alguém que articula a resistência ao feminismo.)
E continua o ótimo trabalho! Conheces o site do Henry Makow?
"Abaixo o feminismo" já é algo que concordo. Esta ideologia nada mais tem feito que trazer dor e sofrimento para homens, mulheres e crianças.
EliminarE, sim, sei quem é o Henry. Tanto é que o estou a acompanhar no twitter.
Em relação ao site irlandês: é mesmo muito bom. Tenciono traduzir alguns textos de lá, se Deus quiser.
Obrigado pela ajuda. Não te esqueças de seguir a página de facebook, se for do teu agrado.
Abraço.