Daisy Myring foi encontrada no seu quarto a chorar depois de Sheila Jones a ter atacado com um banco. A viúva morreu horas depois.
Jones, mãe de duas crianças, iniciou o ataque horas antes da srª Myring a visitar devido a suspeitas de que Jones estava a retirar dinheiro da sua conta.
A pensionista, registada como invisual e portadora de problemas coronários, tinha 4 visitas diárias por parte de profissionais. No entanto, Sheila Jones tomava conta dela na sua casa, em Brownhills, West Midlands.
Foi dito pela acusação que Jones tinha acesso à conta da sociedade construtora da srª Myring. Ela (Sheila Jones) esbanjou £7,200 (+/- 8,420 €) do dinheiro da viúva em televisões, férias e prendas para os filhos.
Por altura da sua morte, em Maio último - um ano depois dos furtos terem início - a srª Myring tinha só £48 (+/- 56 €) em seu nome.
Assassina.
As mulheres não tem monopólio do sofrimento da violência doméstica da mesma forma que o agressor nem sempre é um homem.
Vêr também:
Lucas,
ResponderEliminarAqui já vi inúmeros casos destes. O que tem de mulher que faz isso.. pá! Tem muitas! Elas começam a trabalhar como enfermeira destes idosos e roubam depois... ou maltratam e matam como aconteceu com esta ASSASSINA QUE TEM CARA DE PSICOPATA, só que pior... era neta.
Uma tristeza infinita isso!
Eu tenho uma avó de 81 anos que é uma filha para mim, assim como sou para ela... e fico chocada ao ver isso toda vez.
Abraços.