domingo, 20 de novembro de 2011

Violência doméstica: mulher mata o filho porque este não parava de chorar

A mãe dum bebé de 13 meses, cujo corpo foi encontrado envolvido com uma manta e lançado na floresta, foi acusada de o ter morto.

Shelby Dasher, de 20 anos, foi acusada de homicídio em segundo grau depois de ter admitido ter batido várias vezes no bebé, num acesso de raiva por este não se calar, "não adormecer e nem querer ficar deitado".

Ela admitiu também ter-se visto livre do corpo do bebé - que foi encontrado perto dum cemitério a cerca de 1,6 quilómetros da sua casa, horas depois dela ter reportado o seu desaparecimento.

Seguiram-se 4 horas de buscas intensas à criança.

Dasher alegou inicialmente que, nessa manhã, ela havia dormido para além da hora normal e quando acordou, descobriu que o bebé tinha desaparecido. Ela disse também que tinha colocado o filho a dormir às 22:30 de Segunda-Feira.

Robert P. McCulloch, advogado de acusação, disse aos repórteres que:

Neste momento, não temos evidências de que tenha havido mais pessoas envolvidas para além da menina Dasher.
Ele acrescentou ainda que Dasher chegou a casa bêbada por volta das 2:30 da manhã de Terça-Feira.

Quando a sua mãe saiu para trabalhar às 7:30 da manhã, Tyler não parava de chorar. Como tal, ela espancou-o até à morte.

A polícia e o FBI montaram buscas maciças ao mesmo tempo que questionavam a mãe. Eles repararam no entanto que não havia sinais de entrada forçada.

Joe Ellington, o pai da criança, vive em outra área de St. Louis.

Fonte

....

Mãe solteira aos 20 anos, bêbada numa Segunda-Feira e o pai da criança ausente = receita para desastre.

Outra coisa que convém ressalvar é que algumas fontes alegam que a maior parte da violência doméstica contra as crianças é levada a cabo por mulheres. Se isto é verdade, porque é as feministas e os seus aliados governamentais, sempre interessados em combater a violência doméstica, não reportam estes factos? Ou será que só é violência doméstica se a vítima for uma mulher?


3 comentários:

  1. As pessoas tem tanto medo de serem perseguidas que poucas são as que tem coragem de agregar algum comentário neste distinto blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz apenas um mês que venho acompanhando este blogue, Rafael e tenho percebido a ausência de comentários em boa parte dos artigos. É realmente chocante ver como a maldade humana é tão recorrente,mas seria redundante escrever as mesmas palavras em vários artigos com o conteúdo idêntico.

      Eliminar
  2. Isso demonstra o resultado de uma família em que o casal não fortifica os laços familiares:
    -O pai da criança mora em outra cidade. Não tem comprometimento presente com a família. Não sei se pq trabalha nesta outra cidade ou se separou da mulher;
    -A mãe (monstra) da bebê sai pra "gandaia", volta de madrugada e ainda bebada. Não se interessa em passar a noite com a bebezinha (mesmo nossos bebes dormindo podemos precisam de nós por perto devido a um eventual imprevisto);
    -Esta mãe-demonio como estava embriagada não raciocinou que a bebezinha podia estar somente com saudades da mãe ou carente da mesma?
    -Esta piranha ao menos, deveria ter se enforcado ao inves de espancar seu bebe.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT