quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Árvores recusam-se a cooperar com as previsões aquecimistas

Ficamos a saber que mais de metade das árvores orientais examinadas num maciço estudo levado a cabo pela Universidade de Duke não se estão a adaptar às alterações climáticas com a velocidade prevista pelos proponentes do aquecimento global das alterações climáticas.

James S. Clark, H.L. Blomquist Professor de "Meio Ambiente" afirma:

Vários modelos sugeririam que as árvores migrarão rapidamente para altitudes e latitudes mais elevadas como resposta ao aumento da temperatura, mas as evidências em favor duma migração consistente, liderada pelo clima, rumo ao norte estão, em larga parte, ausentes.
Das árvores que já foram analisadas, 59% não mostram qualquer sinal de que o seu alcance geográfico estão a contracção tanto no norte como no sul.

Poucas espécies - cerca de 21% - aparentaram estar a mudar em direcção ao norte, tal como previsto. Cerca de 16% aparentam estar a avançar em direcção ao . . . . . sul, e 4% parecem estar a avançar tanto para o norte como para o sul.

Fonte


Que choque incrível! A natureza ignora os aquecimistas e faz o que sempre fez.

Incrível o que os "climatólogos" aprendem quando deixam os modelos computacionais e aventuram-se para o mundo real.

Qualquer pessoa normal consideraria melhor esta noção do aquecimento global de forma séria se levasse as evidências científicas em consideração. Se a teoria prevê que algo deveria estar a ocorrer se o aquecimento global estiver a acontecer, e essa coisa não está a ocorrer, então se calhar 1) não há relação nenhuma entre o aquecimento global e a migração das árvores ou 2) o aquecimento global não está a acontecer.

Mas isto não significa nada para quem já "sabe" que o aquecimento é um "facto" (ou "fato", segundo o acordo ortográfico).

"Parem com o aquecimento global!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT