Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Rihanna assume que está solteira porque o trabalho não lhe permite ter uma relação e revela a sua queda por homens agressivos.
"Eu dedico-me totalmente ao meu trabalho e isso, obviamente, afecta minha vida pessoal", disse, confessando que a sua vida social "é praticamente inexistente".
Declarações que estão a gerar alguma polémica uma vez que, em 2009, Rihanna foi agredida violentamente pelo cantor rap Chris Brown, na altura seu namorado.
Mais um óbvio exemplo da hipergamia feminina.
Vêr também:
ADORO RIHANNA
ResponderEliminarCada mulher tem a sua preferência... mas a palavra 'agressivo' me assusta tendo o significado que tiver para cada um.
Dá para ver pelos clips dela que é mesmo assim (adoro estas músicas):
http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U&ob=av3e
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ2nCGawrSY&ob=av2e
Não acho que seja hipergamia feminina, só pelo poder que alguns podem ter mais do que ela? Porque dinheiro ela não precisa. Porque achas isso? Ou eu é que não sei o real significado disso?
Abraços, Lucas.
Bom Domingo.
Pat,
ResponderEliminarPor hipergamia entenda-se a natural e normal tendência das mulheres em preferir homens cujo estatuto social, poder físico, influência ou situação financeira sejam superiores aos dela.
É isso que explica coisas como músicos famosos com 64 anos namorarem mulheres com 25 anos.
O contrário (mulheres de 64 anos a namorar homens com 25 anos) muito dificilmente nós vamos ver.