Os passageiros alegam que o primeiro problema da viagem ocorreu em Sikeston quando a motorista expulsou do autocarro um homem de 65 anos apenas por não gostar do que ele dizia.
Depois deste incidente, o autocarro continuou para North na I-55.
Perto de Cape Girardeau, a motorista encostou o autocarro e disse aos passageiros que se ia embora. Ela trancou a porta e foi para fora esperar uma boleia. Os passageiros chamaram o 911. Mais tarde a polícia ordenou que a motorista regressasse ao autocarro.
Depois de ter voltado para o autocarro, e em vez de se dirigir para St. Louis como era suposto, ela deu meia volta, saiu da interestadual em Charleston, MO, saiu do autocarro e abandonou-o de vez. Os passageiros ficaram retidos numa paragem de camiões.
Pouco depois pediram a ajuda da Greyhound mas a mesma só chegou várias horas depois. Os passageiros acabaram por passar a noite no autocarro.
Danyel Thompson, um dos passageiros do autocarro disse:
Ela fez isto duas vezes. Primeiro trancou-nos dentro do autocarro quando este estava encostado na auto-estrada, e depois disto, ela simplesmente foi-se embora. Foi horrível.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).