O departamento mais politicamente correcto da Grã-Bretanha, erigido para erradicar o sexismo por todo o Governo, tem também duas vezes mais funcionárias do que funcionários. Dos 107 funcionários, 65% são mulheres. Quando Harriet Harman, do partido Trabalhista, tomou a liderança do departamento, 56% dos empregados eram mulheres.
O MP Tory criticou o departamento pela aparente falta de entendimento do seu próprio lema, "Colocando a igualdade no centro do governo".
Um MP diz::
Isto destrói a credibilidade da agenda pela igualdade e diversidade se os burocratas do departamento pela igualdade estão-se a queixar duma representação desigual ao mesmo que praticam o reverso. É um óbvio caso de dualidade de critérios.A estratégia Governamental em torno da igualdade avisa que "descriminação positiva não só não é aceitável, como é ilegal". No entanto desde 2008 que as diferenças entre os géneros quase que duplicou no Departamento Governamental pela Igualdade. Tornou-se um abismo debaixo da liderança da feminista Miss Harman.
Dados recolhidos a partir de 2008 revelam que por cada 7 empregos criados, 6 são para mulheres.
(Fonte)
Seu blog é excelente. Um dos melhores que estou acompanhando.
ResponderEliminarMats, vou deixar uma sugestão. Porque você não tenta se integrar ao http://central-masculinista.blogspot.com/ ? É fácil e rende muita visita.
OBrigado, X. Mas quem merece o louvar são as pessoas que escrevem os artigos originais. Eu basicamente só me limito a traduzir.
ResponderEliminarPaz de Deus para ti.