No seu primeiro discurso como presidente do "Worldwide Wildlife Fund" (WWF) UK, o Príncipe Charles sugeriu que a nossa sobrevivência deveria ser uma prioridade.
Referindo-se a ele mesmo como "uma espécie em perigo", ele avisou que o mundo já está no 6º evento de extinção, com as espécies a morrerem a taxas mais elevadas do que em qualquer outra era da história da Homem desde a extinção dos dinossauros.
Apesar de fazer campanha em favor do não-existente aquecimento global há já alguns anos, ele afirmou que as alterações climáticas não eram o único problema mas sim algo que está a avançar com a voraz destruição dos recursos naturais (água, terra, e mantimentos, etc) vitais para a sobrevivência humana.
O Príncipe afirmou que se o mundo continuar com os seus negócios como habitualmente então a raça humana pode estar em perigo.
Alguém deveria avisar os aquecimistas de que o seu alarmismo é contraproducente.
Alex Jones fala sobre o que essa elite globalista quer para o mundo: controle total! Por isso querem reduzir a população, para poderem controlar melhor. Querem preservar recursos para eles somente, para transformar esse mundo numa espécie de parque de diversoes da elite globalista. Eles não precisam de muita gente no mundo, precisam de um número pequeno para trabalhar para eles e as máquinas estão aí para facilitar ainda mais, afinal de contas os robôs estão cada vez mais aperfeiçoados.
ResponderEliminarVeja aqui um dos vídeos do Alex Jones onde ele critica as familia real inglesa:
http://www.youtube.com/watch?v=xnSNrYJSZjc
Quem também fala sobre esses assuntos é o Jesse Ventura. Há no youtube uma série toda legendada com o programa dele, onde muitas informações interessantes aparecem, chamada Conspiracy Theory.