Estava agendado que os CDs fossem entregues em todas as casas da "Channel Island of Jersey" mas o líderes eclesiásticos ficaram perplexos quando lhes foi dito que os funcionários postais não fariam o seu trabalho e entregar os 45,000 CDs. Supostamente a entrega de literatura Cristã seria ofensiva para algumas pessoas (isto é, muçulmanos e esquerdistas).
Felizmente, alguns voluntários disponibilizaram-se para distribuir os CDs provando mais uma vez que a existência dum governo coercivo é muito menos importante do que fomos levados a acreditar.
Entretanto, ficamos a saber que os burocratas defendem-se que foi tudo um "erro".
Outra coisa que este incidente mostra é o quão profunda tem sido a corrosão marxista cultural na sociedade inglesa. Por enquanto, distribuir a Bíblia é "ofensivo". Quanto tempo mais até a posse duma Bíblia ser punível pela lei? Cinco anos? Dez anos? Dois anos?
O Estado é o maior risco à liberdade.
ResponderEliminarUma pessoa, por outro lado, não pode sozinha se indispor contra ONG's superpoderosas, como a própria ONU que guarda dentro de si idéias de um governo mundial, ou mesmo monopólios públicos ou privados.
Da mesma forma que os esquerdistas reúnem feministas, muçulmanos fanáticos, católicos esquerdistas, defensores de bandidos (quem acha que cadeia não deveria existir), ateus, etc, os conservadores também deveriam se unir, ao menos quanto a objetivos comuns (como um estado máximo).