O site do jornal ‘The Daily Mail’ explica esta segunda-feira que em 2010 quase metade das mulheres que não passou no exame de condução foi devido a mau estacionamento.
O estudo revela ainda que 55 mil entre 170 mil mulheres que falharam o exame por http://www.blogger.com/img/blank.giferros de inversão de marcha ou não utilização dos espelhos, tinham também dificuldades no processo de estacionamento.
Na Alemanha, investigadores da Universidade de Bochum pediram a 65 condutoras que estacionassem um automóvel. A conclusão foi de que as mulheres demoram mais 20 segundos do que os homens a fazer um estacionamento paralelo e que ainda culpam os seios por dificultarem a manobra.
O estudo britânico confirma ainda o estereótipo de que os homens conduzem mais em excesso de velocidade, devido aos níveis de testosterona que sobem sempre que se sentam ao volante.
-Fonte-
O homem está construído com certas qualidades que lhe permitem ser superior à mulher num certo tipo de actividades, enquanto que a mulher está construída de forma que lhe permitam lidar melhor com outro tipo de actividades.
Enquanto as feministas igualitárias ignorarem este facto biológico, as mulheres não-feministas vão sofrer por aquilo que só uma minoria de mulheres acredita, nomeadamente, que o homem e a mulher são iguais e que as distinções são "construções sociais".
Reparem agora como esta mulher estaciona o carro....
Desculpem. Erro meu; era um homem ao volante.
Extremamente informativo.
ResponderEliminarMuito bom artigo.
ResponderEliminarAcabei de assistir este vídeo no youtube, e na hora lembrei deste blog.
Eu não sei se seria interessante para ser postado como notícia, mas em todo caso, desejo partilhar:
http://www.youtube.com/watch?v=iw1B6epoSMw&feature=player_embedded