Uma mulher foi ontem detida no Aeroporto da Portela, em Lisboa, por ter feito uma falsa denúncia contra o marido e os sogros. Acusou-os de transportarem uma bomba na bagagem para bordo de um avião. A PSP constatou que a denúncia era falsa depois de ter ordenado a saída dos passageiros e bagagem do voo, tendo o avião descolado para Londres com atraso.
Os visados pela denúncia ficaram, no entanto, em terra. A mulher, portuguesa, dirigiu-se ao aeroporto pelas 11h00 e "apresentou a denúncia apontando o voo 501 da British Airways", disse fonte policial.
Após a intervenção de uma brigada de inactivação de explosivos, que confirmou não existirem objectos suspeitos a bordo, a aeronave partiu. A detida irá responder pelo crime de falsa denúncia. Fonte oficial do Aeroporto da Portela apenas disse que o avião com destino a Londres, com partida prevista para as 11h00, "teve um atraso de meia hora por motivos técnicos".
-Fonte-
Existem feministas que defendem que as mulheres são menos violentas que os homens. O que elas se esquecem é que muita da violência feita pelos homens é motivada por interesses femininos, e muitas vezes as mulheres usam o estado (isto é, os homens) para levar a cabo a violência que elas desejam.
Mas quem disse que as feministas se interessam pelos factos?
Se não sabes a história por trás do motivo que a levou a tamanha loucura, como podes dizer que ela é feminista?
ResponderEliminarO texto não diz que a mulher do aeroporto era feminista.
ResponderEliminarCalei-me :x
ResponderEliminarO tanto de recursos gastos por causa desta "mentirinha branca... Fora as implicações relacionadas ao atraso do vôo, para todos os outros passageiros e para a companhia aérea e seus funcionários...
ResponderEliminar