Escola na Noruega decide que os alunos terão que sentar no vaso quando forem urinar.
O líder do partido Democrata da Noruega,, um grupo dissidente do partido Progressita, Vidar Kleppe, está revoltado com a escola Dvergsnes, localizada em Kristiansand na Noruega, porque ela obriga os alunos a sentarem no vaso na hora de urinar.
Kleppe acusa a escola de brincar com as leis divinas, e ele quer que este assunto seja debatido no comitê executivo do conselho local, informa o jornal Dagbladet .
“Quando os garotos são negados a urinar da maneira natural, da maneira que garotos fazem por gerações, isto é desafiar as leis divinas”, Kleppe disse ao jornal.
A diretora Anne Lise Gjul da escola Dvergsnes preferiu não comentar as declarações e os planos de Kleppe de fazer protestos políticos e diz que lamenta se alguém se sentiu ofendido com a proibição dos garotos urinarem em pé.
Gjul disse a NRK (Canal Norueguês de Notícias) que os jovens simplesmente não tinham “boa pontaria”, e o objetivo é ter um banheiro limpo tanto para meninos e meninas.
fonte: http://www.aftenposten.no/english/local/article1474158.ece
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).