quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O triunfo do Marxismo Cultural?

Há cerca de 30 anos atrás, o dissidente soviético Yuri Alexandrovitch Bezmenov alertou a nação americana dos perigos do marxismo cultural, afirmando que o processo de desmoralização no país estava practicamente finalizado:

 

Segundo ele, esse processo é irreversivel:


Depois deste processo seguiu-se o processo de desestabilização:

 


O resultado das eleições  americanas provam que o processo de desestabilização se não está completo, está bem próximo de estar. O senso comum "americano" foi de tal maneira subvertido que já não são capazes de se aperceber que o país está a ser literalmente destruído através da subversão cultural e remoção e/ou perversão dos valores morais. 

Uma cultural que passou pela desmoralização e enfrenta a desestabilização, já não tem a capacidade de organizar a sua estrutura lógica de forma a analisar os dados de forma coerente. Já não é possível converter a forma de pensar desta cultura porque exposição a genuína informação não a vai fazer mudar de posição:



O registo económico de Obama, fundamentalista keynesiano, seria o suficiente para ele ser expulso duma escola primaria, caso ele fosse professor na mesma. Mas como os americanos já foram sedados para a realidade, Obama tem carta branca para continuar com a destruição do país.


Como é normal, os constituintes do marxismo cultural - minorias e mulheres solteiras - foram decisivos na vitoria de Obama.


O que isto significa é que vão ser mais 4 anos de amnistias aos imigrantes ilegais, para além do avanço forçado da agenda feminazista, até ao colapso do país. Depois disto, segue-se a crise, e, por fim, o período da "normalização".


Durante esta fase do processo, a elite esquerdista que tomou o poder durante a crise - o sonho de Lukacs, Gramsci e todos os terroristas culturais da Escola de Frankfurt. - eliminará os idiotas úteis que foram instrumentais no processo de desmoralização e desestabilização.  Isso inclui as feministas e os activistas homossexuais.

 
Como  diz Bezmenov:
O inimigo que Yuri identificou na altura é o mesmo inimigo que colocou Obama no poder...
O escritor Vox Day afirma que o total colapso americano ocorrerá por volta do ano 2033, mas, da forma como os eventos se estão a desenrolar, e com o decréscimo acelerado dos valores morais, é bem provável que o colapso ocorra antes disso. O que é preocupante nestas eleições é saber que, se a agenda marxista pode destruir um país como os EUA, então, se a mesma não for frontalmente resistida e condenada, ela pode destruir qualquer sociedade e qualquer civilização.

8 comentários:

  1. muito boa sua matéria...bastante elucidativa...parabéns...

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostaria de comentar as matérias mas como não tenho possibilidade de deixar meu nome meus comentários não irão aparecer. Se eu fizer login pela conta do google não tem como colocar meu nome. Vocês poderiam fazer como os outros blogs que tem a opção de comentar deixando o nome.

    ResponderEliminar
  3. É de indignar ao ver tudo isso e a posiçãoi vergonhosa da mídia, prestando homenagens e homenagens a ele. Os progressistas e marxistas culturais venceram por enquanto.

    Mas, como foi dito lá no Mr. X e torso para que seja verdade: "(...) um dia, o dinheiro ou a paciência acabarão. Um dia, ninguém mais acreditará em promessas vazias e sorrisos falsos. Um dia, a conta da reengenharia social chegará. Um dia, um menino apontará para o monarca e gritará que o Rei está nu. Um dia, a jovem que acredita que o mundo mudou descobrirá que tem uma dívida de milhares de dólares pela sua educação em Estudos Feministas e nenhuma perspectiva de trabalho. Um dia, os deuses do bom-senso retornarão.

    Neste dia, estaremos por aqui ainda, e nem sorriremos superiormente, e nem mesmo diremos, "eu não disse?"
    "

    ResponderEliminar
  4. Vejo essa mesma desgraça que tomou conta do Brasil dos anos 1980 para cá. A mesma coisa. Parece que o serviço aqui já está pronto ou quase pronto. Só falta a descriminalização total dos atos pecaminosos contra o homem, a sociedade e, portanto, contra Deus.

    Quem já viu um povo corajoso, religioso, lutando para preservar seus valores, não consegue acreditar nesse lixo humano em que os brasileiros se tornaram (as brasileiras mais do que os brasileiros).

    Só a destruição dessa Torre de Babel pelo próprio Deus altíssimo será capaz de pôr um fim a essa decadência moral do mundo, já que as pessoas não querem abrir mão de suas "conquistas", seus "direitos humanos", seus "avanços", etc.

    O mundo não acorda de seu delírio coletivo e não vê que o rei está nu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo.
      Cotas raciais, leis Gayzistas, marcha das vadias, PT afundando o Brasil...E a maioria ociosa nessa situação ou pior, apoiando cegamente essas coisas.
      Outro dia debati com alguns desses e mal consigo acreditar no nível de alienação que se encontram.

      ____
      Quase posso ouvir alguns versos do The Doors da música "The End" tocando ao fundo desta matéria.

      "Este é o fim (...)
      Sem salvação ou surpresa, o fim"

      Eliminar
  5. Seria interessante legendar este vídeo. Eu mesmo o faria se meu inglês fosse suficiente para tanto.

    http://www.youtube.com/watch?v=K8beJeJUE6Q

    ResponderEliminar
  6. http://portuguese.ruvr.ru/2012_11_26/95979586/

    Essa aqui é sintomática. Casal perde guarda das crianças que queria adotar por não ser de um partido de esquerda. As crianças eram de minoria que foram abandonadas.

    Quando as assistentes sociais esquerdistas souberam que o casal pertencia a um partido que era contra a imigração e a permanencia do Reino Unido na UE (união europeia) foram automaticamente taxados de "racistas", sem nem explicar porque um casal "racista" iria se dar ao trabalho de tentar adotar crianças filhas de estrangeiros e minorias.

    O que diz o site do partido, aclamado "racista": "não porque odeia a Europa ou os estrangeiros, mas porque a UE se tornou antidemocrática, cara e mandona".

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT