Lianne Angela Smith, a mãe que asfixiou com sacos de plástico os filhos, de um e seis anos, foi condenada por dois crimes de homicidio com uma pena de 15 anos por cada um.
O tribunal espanhol de Girona que deliberou sobre o caso tomou como agravante o grau de parentesco e como atenuantes uma depressão e um distúrbio mental não identificado e ainda a confissão espontânea dos crimes.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Violência doméstica: mulher que asfixiou até à morte os dois filhos menores condenada a 30 anos
A britânica que, em Maio de 2010, asfixiou até à morte os dois filhos menores num hotel de Lloret de Mar, Girona, Espanha, foi condenada, esta terça-feira, a 30 anos de prisão.
2 comentários:
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mais um caso de violência doméstica tendo como agressora uma mulher.
ResponderEliminarAqui no BOSTIL (digo, no Brasil), o último estudo sério, científico, ou seja, realmente comprometido com a violência doméstica, feito pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), revelou que AS MULHERES SÃO AS MAIORES AGRESSORAS em casos de violência doméstica. Vejamos:
http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/dia-a-dia/dia-a-dia/29204-Mulheres-agridem-mais-do-que-os-homens-durante-as-brigas-de-casais
Enquanto isso, mídia e Governo feminazistas brasileiros continuam a mentir e forjar dados contra os homens, trazendo à tona um monte de estudos mequetrefes, que carecem de evidências científicas.
Curioso... "Atenuantes por depressão (claaaro) e um distúrbio mental não identificado (talvez nem mesmo existente!)."
ResponderEliminar