O incidente ocorreu em Linyi, na província de Shandong, na parte oriental da China.
Mesmo com os polícias a apontarem-lhe armas, Zhang Shih, de 38 anos, não desistiu de tentar impedir que a mulher e a criança atropeladas recebessem assistência médica.
A mulher acabou por ser detida e foi acusada de tentar matar a vizinha e de matar a criança, que acabaria por sucumbir aos ferimentos, bem como de impedir os paramédicos de ajudarem as vítimas, tendo mesmo, segundo alguns relatos, esmurrado um dos paramédicos.
Zhang Shih, uma professora primária e mãe de dois filhos, e pode vir a ser condenada à pena de morte.
* * * * * * *
Isto vem reforçar a ideia já aludida anteriormente: a mulher é tão violenta como o homem. Quando as feministas tentam fazer da violência uma questão genética - e não um defeito humano - elas fragilizam a posição das pessoas que podem ser vítimas de violência doméstica proveniente de mulheres.
Você massacra com perfeição a ideologia feminazis. O mais engraçado é que não as vejo comentando sobre os fatos...
ResponderEliminarParabéns!!
O problema das feministas é que as suas mentiras são facilmente expostas mal se faz algum tipo de análise a realidade.
EliminarDeve ver por isso que poucas arriscam sair do ninho e entrar em blogues conservadores (Cristãos ou não). Sem o aparelho do Estado por trás delas, as feministas não são nada a temer.
A violência é sem dúvida um defeito do ser humano. As feministas teimam em usar isso como bandeira, mas esquecem-se que ao promover campanhas contra a violência doméstica como sendo a mulher a única vítima desprezam os homens vitimas de violência doméstica e mais grave ainda (porque são mais frágeis e indefesas) desprezam as crianças que são também vitimas de violência doméstica, muitas vezes até, por parte das mães.
ResponderEliminarEngraçado é que elas argumentam que violência é coisa da genética masculina e depois vem tentar negar que a biologia influencia identidade de gênero, ou seja, aproveitadoras e falaciosas, mas disso, ja sabemos há seculos, o que me espanta é como os trouchas ignoraram as verdades ditas por filosofos como Schopenhauer e cederam aos venenos do feminismo, bando de manginas imbecis.
ResponderEliminar