quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brasil: População branca cai abaixo dos 50%

O número de pessoas que se declaram brancas no Brasil baixou pela primeira vez e já representa uma percentagem inferior ao dos que se declaram negros e mestiços, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em 2010, o número de brasileiros que se classificaram como brancos foi de 91 milhões, o que fez com que este grupo passasse a representar 47,7 por cento da população, de aproximadamente 191 milhões de pessoas.

Em 2000, os que se declaravam brancos representavam 53,7 por cento da população brasileira.

Na mesma base de comparação, a percentagem de brasileiros que se declarou negra passou de 6,2 por cento, em 2000, para 7,6 por cento, cerca de 15 milhões de pessoas, em 2010.

A parte da população que se considerou mestiça também cresceu, ao passar de 38,5 por cento, em 2000, para 43,1 por cento (82 milhões de pessoas) em 2010.

Dois milhões de brasileiros consideraram-se amarelos e outros 817 mil declararam-se índios.

Fonte

11 comentários:

  1. Sobre isso, quero muito alertar sobre um assunto que está tomando certos blogs intitulados de "direita" e o comentário poderá fazer com que leitores neonazistas pulem como pipoca.

    Este assunto, confesso, é uma bola cheia de espinhos, muitas vezes venenosos, da qual, muitos não querem tocá-la: a crítica que muitos blogs fazem aos negros, por estarem lamentável e vergonhosamente envolvidos em pobreza e crime e os judeus por serem contra o cristianismo e supostamente "conspirarem" e / ou "corromperem as raízes da nossa sociedade".

    Os negros e judeus são ateu "branco", chamado Daniel Fraga, dizendo barbaridades contra os cristãs, nos criticando e promovendo coisas como homossexualismo e outras coisas ruins, parei para refletir sobre o que está atraindo isso tudo e que os brancos não são tão santos nisso tudo assim no meio disso tudo.

    O Daniel Fraga fala barbaridades de nós cristãos, de um jeito firme, como se fosse verdade, mas nem há o que se preocupar: psicólogos afirmam que uma pessoa pode convencer a outra, bastando falar de um jeito firme, mesmo se o que ela fala for mentira (uma técnica muito usada por cafajestes para convencer mulheres e ditadores para convencer o público) e como os ateus tem uma tremenda falta de censo crítico eles certamente vão cair nessa, pensar essas barbaridades e não vão se questionar.

    O Daniel Fraga ainda tenta nos intimidar colocando "pérolas", usa falácias e mais um monte de coisas, mas pode ser facilmente desmascarado e é fácil notar o ódio dele aos cristãos.

    A quantidade de branco-ateu-feminista-esquerdista que pensa assim não é brincadeira e muitos conseguem ser pior do que ele (sim, isso é possível... com o ateísmo não há limites para o fundo do poço).

    Os negros tem uma boa força física (qualidade muito admirada pelos brancos), dom para canto e dança, ganham dos brancos em certos esportes e se um branco quiser superar um negro ele vai ter que malhar muito o corpo, mas por um lado, se um negro quiser superar um branco na área acadêmica ele vai ter que malhar muito a mente.

    Mas os negros infelizmente tendem mais a agressividade e precisam estudar mais para ter uma boa média, no entanto, existe algo chamado cristianismo, que é capaz de frear qualquer instinto ruim e fazer com que qualquer pessoa suba na vida, ganhe nos esportes, na dança, em estudos e quaisquer coisas que sejam, independente da raça, do mesmo jeito que o esquerdismo pode fazer qualquer negro, branco, judeu ou asiático ter um QI de ameba.

    ResponderEliminar
  2. A raça branca também não é tão perfeita assim: os brancos, apesar de terem construído e inventado muitas coisas parecem ter um defeito também: a falta de maldade. Como o próprio Mr. X. falou: o progressismo (que tanto destrói a nossa sociedade atualmente) é branco! Vá lá na África ou na Ásia vender essas ideias de multiculturalismo para ver. Experimente também vender feminismo e homossexualismo também, por mais esquerdistas que muitas dessas nações sejam.

    Os que pregam a “supremacia branca” e acham que a raça branca vai acabar podem aprender algo com os negros: nações africanas repudiam e muito o homossexualismo e inclusive, os negros deram um show de exemplo na Califórnia, votando, sua maioria contra uma proposta anti-gay, enquanto a maioria branca votou a favor. Mas é claro que os que pregam essas coisas não querem saber disso (querem é continuar com esse ódio absurdo aos negros e aos judeus), assim como os ateus não querem criticar outras religiões como o islã (criticam apenas e só o cristianismo).

    O Mr. X também já observou algo que também já notei: o alto número de brancos em paradas gays e aderindo essas coisas como progressismo, homossexualismo e feminismo. Se houver interesse acadêmico nisso, com certeza verão que os brancos tem mais tendência a isso do que os negros.

    Os negros também tem algo a ensinar os brancos em relação ao aborto. Compare as nações europeias brancas, com as africanas, no que se diz aborto.

    Quanto aos judeus, vamos primeiro a esse negócio de "conspiração sionista", que não resiste a um bom questionamento, como o Mr. X fez:

    Se é verdade que "os sionistas controlam a mídia", como se explica que esta seja tão fanaticamente anti-Israel? Nenhum outro país é tão vigiado, tão vilipendiado, tão acusado. Se os "sionistas" de fato controlam os meios de comunicação, estão fazendo um péssimo serviço.

    ResponderEliminar
  3. Muitos judeus no decorrer destes milênios erraram, não gostam dos cristãos e até os cospem. Muitos certamente usaram de sua inteligência para, ao invés de fazer algo útil, arrasar com nossa sociedade, mas isso também é evidenciado pela bíblia: eles ignoraram a Cristo e isso, infelizmente abriu as portas para o diabo fazer a festa entre alguns deles e usar o dom de inteligência deles para tentar acabar com nossa sociedade. Esses são os falsos judeus, coisa que até a bíblia alerta:

    "Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9

    Mas há os bons judeus, que colaboraram e muito para a nossa sociedade, nos respeitam e até aceitam Cristo.

    Certas conspirações vão longe de mais. Muitos acusam Israel de tudo. Até mesmo de serem os culpados pelo avanço do islamismo da Europa ou de tirarem órgãos dos haitianos quando foram ajudar o Haiti no terremoto.

    Isso também faz lembrar outra coisa: o diabo, além de verde como se esquecem alguns ecochatos, é também conspirador.

    Certas conspirações são até interessantes como a dos illuminatis e sites sobre isso, como o respeitoso Midia Illuminati mostram evidências, fotos, vídeos com simbologias, eventos, etc. e as comentam, mas essa conspiração do sionismo e mídia judaica vai longe de mais.

    É engraçado certos neonazistas: atacam os cristãos também e os acham cumplices de tudo o que acontece, quando há um enorme ocultismo nazista, louvam o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, quando há evidências de que este seja maçom, criticam pessoas ilustres da direita brasileira, como o Júlio Severo e Olavo de Carvalho, por não serem “da direita de verdade”, mas louvam o nacional-socialista Hitler. Sem contar que quase nada falam do homossexualismo (que havia até na Alemanha nazista) e sobre o aborto.

    Mesmo que essas conspirações sionistas no decorrer desses milênios fossem verdade (podem até ter algumas poucas), isso nunca passaria em branco aos olhos de Deus (Mateus 10:26) e traria problemas a eles mesmos (que já tem e muito por terem rejeitado a Cristo), assim como os negros da África tem problemas por também rejeitarem a Cristo e aceitarem coisas absurdas como bruxaria e ocultismo, não irem em frente na vida e, assim como muitas pessoas, independente da raça, julgarem quem querem os ajudar.

    ResponderEliminar
  4. Certa vez, vi um comentário que falava que o dia em que a Europa se afastou de Deus, foi o dia em que ela começou a atrair essas crises e problemas com os mulçumanos. O mesmo é com os brancos: o dia em que eles se afastaram de Deus eles também atraíram esses problemas também e não adianta reclamar: quanto mais brancos atacarem a Deus e aos cristãos como o Daniel Fraga e promoverem ideias absurdas como aborto, feminismo, homossexualismo, mais coisas ruins vão acontecer: brancos se afastando de Deus e indo para o homossexualismo / feminismo, negros se afastando de Deus e agredindo brancos, judeus esquerdistas, etc.

    Não adianta reclamar e ter ódio no coração: neonazistas não podem nunca se esquecer que gostar de ter amigos gays)? Por quê os negros, "menos evoluídos", são contrários a imigração enquanto os brancos não ligam muito? Por quê a maioria das nações africanas são contrárias ao aborto, enquanto a maioria das nações europeias não são (como se pode ver aqui)?

    Se um dia, aparecer um ‘ateu-neonazista-white-pride-storm-front-14-88’, mostrarei para ele todas essas coisas que os brancos aprontam e que não são santos, nem perfeitos, que os negros tem suas qualidades e que ódio e agressão nunca serão a solução.

    Esse assunto pode ser até mostrado em blogs cristãos, mas não com ódio e sentimento de superioridade, mas com amor e educação, para que os negros subam na vida e parem com vitimismo e os judeus parem blasfemar e aceitem a Cristo. Devemos mostrar também o quão errado é esse caminho de superioridade branca, neonazismo, que os brancos não são santos e que os negros e judeus tem muitas qualidades.

    Como cristão, amo os negros, os judeus, os asiáticos e todas as raças. Repudio o comportamento ruim dos que se afastam de Deus, pois sei que isso mostra o que cada pessoa ou cada raça tem de pior.

    Cada raça tem seus defeitos (que com bom censo desaparecem) e suas qualidades e não devemos nunca julgar, pois Cristo dá todas as orientações para irmos em frente e darmos grandes exemplos:
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?” Mateus 7:3

    O cristianismo é o único que freia as coisas ruins de cada raça e faz qualquer pessoa subir na vida e a bíblia fala algo que é comum em todas as raças:
    “(...) porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice (...)” Gênesis 8:21

    O Cristianismo é tudo na vida e quero que todos sejam salvos.
    Que Cristo volte, pessoas sejam salvas e o mundo volte para a Cristo, com leis e punições iguais para todos, sem nada de coitadismos políticos, aborto e homossexualismo!

    Só Cristo é a salvação!
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

    ResponderEliminar
  5. Só uma correção:

    Onde eu disse "Os negros e judeus são ateu "branco", chamado Daniel Fraga, dizendo barbaridades contra os cristãs (...)", entenda-se: "Os negros e judeus maus são conseqüência do ateu "branco", chamado Daniel Fraga, dizendo barbaridades contra os cristãos (...)"

    Onde eu disse: "neonazistas não podem nunca se esquecer que gostar de ter amigos gays", entenda-se: neonazistas não podem se esquecer que brancos parecem gostar de ter amigos gays" e gostaria de acrescentar que o alto número de brancos nas paradas gays, enquanto há uma minoria negra é de assustar.

    Ah, quando falei de uma proposta anti-gay na Califórnia, troquei as bolas: os negros votaram a favor dessa proposta, os latinos também (não tanto quanto os negros) e os brancos votaram contra essa proposta, como se pode ver neste artigo do blog do Mr. X.

    E sim, sou branco e muita gente fala até que pareço asiático, embora eu não ache rs. Esse assunto exagerado de raça, chega a deprimir e dizer que os brancos são perfeitinhos, são vítimas e santinhos, que os negros não tem qualidade nenhuma, é uma grande mentira. Certas coisas, como o homossexualismo e o aborto, os negros tem algo a ensinar aos brancos e o cristianismo pode fazer qualquer um se destacar na vida, não importa como!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente não defendo qualquer tipo de superioridade deste ou daquele grupo étnico.

    Acho ridículo as pessoas fazerem toda uma cultura e um estilo de vida por causa da cor da pele.

    Mas concordo contigo quando dizes que os negros e os hispânicos são socialmente mais conservadores no que toca à sexualidade e ao direito à vida.

    O homossexualismo não tem margem de manobra entre os africanos (mesmo aqui em Portugal). Eles desprezam a homossexualidade com todas as forças.

    Em relação ao aborto, já não estou tão certo. Como há muita promiscuidade entre os africanos americanos e portugueses, as agências de matança de bebés centram-se em bairros negros.

    ResponderEliminar
  7. Sou brasileiro e digo que a porcentagem de pessoas que se dizem negras e mestiças aumentou simplesmente porque virou "moda" ser negro e mestiço depois da invençao das cotas para "negros" nas universidades,qualquer pessoa com um tom de pele um pouco mais bronzeado pode ser considerado negro ou mestiço,cito o caso de dois irmaos gemeos em que um foi considerado branco e outro negro simplesmente porque um deles tinha a pele mais bronzeada pela a açao do sol,digo que todas as pesquisas sobre o assunto deveriam ser iguinoradas apartir da data em que foi instituida a lei de cotas,pois muitas pessoas que se dizem negras ou mestiças o fazem simplesmente por conveniencia

    ResponderEliminar
  8. Meu irmão de olhos verdes e branco da cor de papel é negro.

    ResponderEliminar
  9. brancos no brasil não são mais que 15% da população -sendo que 90% estão em um relacionamento misto!

    ResponderEliminar
  10. Olá Lucas,

    Também não acho que raças são superiores. Cada raça tem suas qualidades e defeitos.

    Até concordo que os negros lamentável e infelizmente estão em um nível maior em criminalidade e tem que ralar mais nos estudos, mas por um lado um branco teria que ralar muito mais os músculos para superar um negro e pelo que parece os brancos tem muito mais tendência a homossexualidade do que os negros, vide as nações negras que reprimem fortemente isso e a enorme quantidade de brancos em paradas gays.

    Sobre a questão do aborto, até concordo, no entanto nesse caso que você falou eles estão em nações em que o aborto é liberado e não deixa de ser curioso o fato de que as nações negras africanas proíbem o aborto enquanto as nações europeias brancas não o proíbem, em sua maioria.

    Até pergunto: será que a bíblia não previu certos comportamentos raciais até presentes nos dias de hoje?

    Muita gente fala que os negros são amaldiçoados por causa do que Noé falou para Cam em Gênesis 9:25, o que não é verdade, pois Canaã não foi o pai dos negros, no entanto, Cam, parece ser sim o "pai" dos negros, mas não de todos (dele também descende os Egípcios, os Líbios, filisteus de Canaã), assim como Sem é o pai dos judeus, mas não de todos (dele também descendem os árabes, europeus, persas, afegãos), assim como Jafé parece ser o pai dos europeus (junto com Sem), mas não de todos (dele parecem descender os asiáticos e até os boa parte dos índios).

    Cam teve um filho chamado Cush e Cush significa negro. Dele descendem os cushitas (!), os núbios, etc. Cush também teve um filho chamado Nimrod, que foi uma pessoa que também teve um comportamento errado ainda pior e até Flávio Josephus fala que Nimrod foi um homem negro; e Cam significa queimado (provavelmente Cam não era negro e sim moreno, e Noé certamente sabia que a terra dele devia ser a África, uma terra mais quente).

    Será que esse comportamento errado de Cam, que levou Noé a puni-lo, assim como o de Nimrod, que foi mais errado ainda tem haver com o de certos negros de hoje?

    ResponderEliminar
  11. Há uma coisa também que pouquíssimas pessoas falam sobre o que Noé falou:

    "Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo." Gênesis 9:27

    O que quer dizer: "Alargue Deus a Jafé"?

    Com certeza tem haver com o território de Jafé, que foi "aumentado", ou seja: as nações brancas / asiáticas, Ásia, Rússia, Europa, boa parte das Américas, etc., que dão uma área imensa, foram quase todas ocupadas pelos descendentes de Jafé.

    Jafé significa "aberto" e é exatamente assim que a maioria dos brancos são hoje: pessoas abertas.

    Muitos brancos hoje tem origem de Jafé (provavelmente misturado com Sem) e isto certamente explica também porquê os brancos, muitas vezes nem entendem entre si e quando querem procurar as suas origens ficam naquelas eternas discussões, tipo uns acham que veio de lá, outros que veio de cá, outros que descendem da tribo X, Y... ficam discutindo isso eternamente (como os evolucionistas) e são extremamente perfeccionistas (querendo procurar um branco "limpo", "perfeito", ou seja: chifres em cabeças de cavalo). Na Alemanha nazista chegava a ser engraçado o desprezo que Hitler tinha por outros brancos da Europa, as exigências para ser um "ariano" e o quanto eram tentavam achar o branco perfeito, chegando a fazer até expedições no Tibete rs.

    De todas as raças também, os brancos parecem ser os únicos que estão semeando o seu próprio fim, através de abortos, homossexualismo, ecologia, multiculturalismo e outras idéias esquerdistas idiotas. Como foi falado o progressismo é branco.

    Não vai adiantar nada reclamar, pois quanto mais houver ateus brancos como este babaca chamado Daniel Fraga dizendo barbaridades de nós cristãos e promovendo aborto, homossexualismo, etc., mais essas coisas vão acontecer e não vai adiantar depois colocar as culpas nos negros e judeus, dois grupos que são curiosamente muito odiados, mas que tem suas qualidades.

    Como o Mrx falou neste excelente post uma América sem negros e sem judeus jamais seria a mesma.

    Abraços.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT