Os factos terão ocorrido entre 2006 e 2008. De acordo com a acusação, a mulher, com cerca de 40 anos, mãe de duas menores de 14 e 16 anos, estava desempregada.
Na Internet, terá conhecido o capitão do Exército na reserva, de 63 anos, morador em Espinho, quando frequentava "chats", fazendo-se passar por uma adolescente.
Mais tarde, após o ex-militar e pedófilo ter descoberto a verdadeira identidade da mulher, esta ofereceu-lhe, em contrapartida, os favores sexuais das duas filhas mediante apoio financeiro.
Segundo a imprensa diária desta quinta-feira, o capitão na reserva aceitou a proposta e, durante dois anos, passou a encontrar-se com a mulher e as duas filhas no seu automóvel. Seguiam para um local isolado e ermo onde o homem mantinha relações sexuais com as menores. Ao final de cada mês, a mulher recebia elevadas quantias em dinheiro.
Os abusos sexuais prolongaram-se até ao momento em que a adolescente mais nova contou a familiares o drama a que estavam sujeitas. Ambas as menores acabaram por ser institucionalizadas.
* * * * * * *
Crianças que crescem em lares desfeitos são mais susceptíveis de se tornarem vítimas de predadores sexuais. A lógica dita-nos que um governo que queira aumentar a segurança das crianças deve promover a família e fortalecer os casamentos. O que é que a esquerda militante propõe? Exactamente o contrário: divórcio fácil, aborto grátis e o ensino do homossexualismo às crianças. Ficamos com a ideia de que o seu propósito é mesmo o de destruir a sociedade ocidental, mas, como diz um amigo meu, isso devem ser "teorias da conspiração" de "conservadores fanáticos".
Independente de ser um militar da reserva, reforma ou ativa - O PEDÓFILO - não deveria jamais aceitar fazer uma barbaridade dessas! Ainda mais, sendo um 'ex-militar' que aprendeu a proteger o seu país e seu povo contra toda e qualquer violência ou manifestação de guerra.
ResponderEliminarAgora, uma mulher de 40 anos (que é bem nova na minha opinião) ao ter sua idade descoberta pelo pedófilo, sugerir que o sexagenário fizesse sexo com as pequenas em troca de dinheiro por dois anos...para ampará-la por estar desempregada?? É o fim do Universo mesmo!!!!
Se a tal mãe não consegue emprego e ELA acha certo fazer sexo em troca de dinheiro, não quer trabalhar ou não procura algo para 'se virar' honestamente; que fosse ela submeter-se a isso para dar comida e conforto as filhas, páh! Mas nunca, jamais, o que ela fez!!!
O ex militar deveria ser preso e expulso da corporação da reserva sem direito a nada! A mãe deveria ser presa e submetida a trabalhos dentro da cadeia até o fim da sua vida por violentar a inocência de suas filhas, não proteger, não cuidar e fomentar prostituição com as filhas. E, as meninas por sua vez, ficarem livres desta barbaridade inacreditável!
Ainda bem que isso foi descoberto!
Abraços, Lucas!
"segurança das crianças deve promover a família e fortalecer os casamentos" - e quando a pedofilia existe no seio familiar? Quem os protege?
ResponderEliminarO resto da noticia, já nada me choca sinceramente. O grande problema em Portugal é a porcaria de leis que temos e falta de justiça. Aposto que não aconteceu nada a esta mulher e a este ... nem sei como lhe chamar!