Senão vejamos mais um disparate ético de Asa Heuser:
Ele [Haroldo Galves, militante ateu] nunca foi acusado de nada além de possuir algumas fotos de nus de menores de idade; principalmente não há uma única acusação de qualquer contacto com alguma criança
Na realidade, não foram "algumas" fotos de crianças "nuas" como a mentirosa distorcidamente alega, mas aproximadamente 65 mil imagens de crianças em cenas de sexo explícito.
. . . . . . .
Mais uma vez se vê que os ataques levados a cabo por militantes ateus contra os Cristãos (não confundir "ateus" com "militantes ateus") nada mais são que fachada. Eles não se importam com o que acontece às crianças Católicas que são abusadas por homens com atracção sexual por pessoas do mesmo sexo. O que eles querem é diminuir a influência da Igreja Católica sobre a sociedade.
E porquê isso? Porque o Cristianismo no geral, a Igreja Católica em particular, são instituições que impedem o avanço da "revolução" tão desejada pelos marxistas culturais. Como tal, eles usam de todos os meios possíveis para desacreditar a Igreja Católica - especialmente na América do Sul, onde há uma grande união entre a vontade da maioria e a visão social da Igreja Católica.
Esta é, portanto, a "moralidade" neoateísta: ter 65 mil fotos de crianças em cenas de sexo explícito não é nada de mais.
São estes os indivíduos que, juntamente com a gaystapo, lideram a luta contra a Igreja Católica.
Como se pode ver, eles são puros exemplos de elevação moral.
Assim como o cristianismo é um inimigo do feminazismo e homofacismo (gayzismo), a religião islâmica também.
ResponderEliminarDiscordo daqueles que sempre criticam os muçulmanos e os veem como inimigos. O Islã na verdade é um grande aliado, pois é forte em suas tradições patriarcais, oferecendo um grande obstáculo ao avanço destes "grupitchos" que tentam arruinar a família tradicional, pervertendo nossas crianças e transformando homens e mulheres em inimigos.
A maior ameaça ao ocidente é ele mesmo. Marxismo, anarquismo, feminismo, ateísmo, e esses movimento pró viadagem surgiram na Europa, ganharam força nos EUA e agora estão contaminando o mundo todo. O "mundo islâmico" é praticamente a última barreira para esta corja.
Enquanto mulheres européias não querem mais casar e terem filhos, as mulheres muçulmanas parem em média quatro crianças. Vendo a fraqueza de seus líderes e corrupção do cristianismo e vários lugares, muitos se convertem ao islamismo, que é forte em suas regras e não cede de forma alguma ao politicamente correto.
Lobo,
ResponderEliminarMas por enquanto (aqui no ocidente) os maometanoso e os marxistas culturais estão unidos no seu ódio comum ao ocidente e ao Cristianismo (bem como aos Judeus).
Mais tarde, se por acaso o Cristianismo for totalmente ilegalizado no ocidente, os maometanos vão fazer aos esquerdistas exactamente o mesmo que eles fizeram aos comunistas que ajudaram no derrube do Xá na Pérsia: destruí-los.
Esse namoro entre islã e marxismo não irá durar mto e os muçulmanos irão decapitar os marxistas em algum momento.
EliminarE quem vai vencer a guerra cultural será o islã pq existe ha 1400 anos enquanto o marxismo existe ha 300.
Pois é, caro Lucas, aliança um tanto promíscua essa. Por sinal, a violência islâmica contra cristãos campeia:
ResponderEliminarhttp://noticias.br.msn.com/mundo/papai-noel-%c3%a9-morto-a-facadas-no-tadjiquist%c3%a3o
E que Deus se compadeça de nós...
Sds,
Ewerton Alípio
Sim, ter 65 mil fotos de crianças em cenas de sexo explícito não é nada demais. Ver uma cena de uma criança tendo sexo explícito não é nada demais. Obrigar uma criança a ter sexo explícito não é nada demais. Por ai vai a listinha, aliás, tem algo que é demais na lógica furada desses caras?
ResponderEliminarOh sim! Dizer que um Criador existe e sacrificou seu filho para nos salvar, isso sim é atentando contra a humanidade, agora, curtir fotos explícitas de crianças, não tem nada de errado.
The Hon,
ResponderEliminarSó para veres a dualidade de critérios dessa gentalha.
Cambada de imorais.