segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Discriminação na adopção

Morador da localidade de Rotherham, o casal havia adoptado temporariamente as crianças, em um esquema que permite ao governo britânico reduzir o número de menores em orfanatos do Estado dando subsídios para que particulares lhes forneçam um lar provisório.

As três crianças – todas com menos de dez anos – seriam imigrantes de outros países da Europa e pertencentes a minorias étnicas.

Elas viveram com o casal por oito semanas até que assistentes sociais descobriram que ambos estavam filiados ao partido UK Independence Party (UKIP), um partido de direita que prega a saída do Reino Unido da União Europeia (UE) e políticas imigratórias mais duras.

O entendimento dos assistentes sociais de Rotherham foi que o casal não podia manter a guarda das crianças por pertencer a um partido "racista".

No passado, os integrantes do UKIP também foram chamados de "racistas no armário" pelo primeiro-ministro conservador, David Cameron, mas, em seguida, Cameron se retratou. Agora, há alguns conservadores que defendem uma aliança com o partido.

Em seu website, o UKIP diz defender a saída da UE "não porque odeia a Europa ou os estrangeiros, mas porque a UE se tornou antidemocrática, cara e mandona".

Apesar de a política britânica ser dominada por Conservadores e Trabalhistas, segundo o instituto de pesquisas YouGov, citado pela revista Economist, o UKIP estaria em uma competição apertada com os Liberais Democratas pelo posto de terceira força política do país.


* * * * * * *
Para se saber o quão bem sucedida foi a perversão marxista na Inglaterra basta ver um líder "conservador" a atacar um partido de direita com argumentos esquerdistas.

A liberdade inglesa já acabou há algum tempo ; os ingleses é que ainda não se aperceberam disso.






5 comentários:

  1. É tanto lodo esquerdista que nem sei por onde começar.

    Partidos de esquerda são sujos e amorais, passam por cima de qualquer um em busca do seu projeto de poder.

    Pregam democracia quando sao oposicao, mas não tem o menor respeito democratico quando são situação.

    Nesse caso passaram por cima da felicidade de quem eles alegam proteger no intuito de prejudicar seus adversarios.

    Privaram tres criancas abandonadas oriundas de minorias etnicas de terem um casal de pais amorosos, funcionais, esclarecidos e dedicados simplesmente porque os candidatos a pais não compactuam com a forma e os objetivos do Politiburo Esquerdista.

    Tais pais que tiveram a audacia de não aceitarem tal projeto de poder tiveram que ser punidos por sua discordancia ideologica.

    A falta de motivos para prejudica-los é tamanha que eles tiveram que insinuar que: partido que é contra imigracao é racista e quem se associa a esse partido é racista por tabela. Logo uma pessoa racista nao pode adotar uma criança de origem etnica minoritaria.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este partido é racista sim.mas não pelos motivos dados por adquiridos pela midia, e sim porque, precisamente ,é cumplice das politicas publicas levadas há cabo pelo lib/lab/con (os tres maiores partidos de UK)que tem como finalidade promover a substituição populacional-atraves da imigração em massa e da msicgenação- dos nativos ingleses

      Eliminar
  2. Para que a esquerda exista é necessário que todo o senso crítico e posturas adversas a ela inexistam. Como podemos tolerar tamanha ameaça ao mundo? Como podemos ser brandos com esses sanguinários? Argh...

    LUTEMOS!

    ResponderEliminar
  3. Adeus, democracia inglesa!

    A consequência natural do liberalismo, onde o ruim e o bom são iguais, é a tirania do mais selvagem, do pior.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT