segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adoração do feminino nas igrejas

Nem as mulheres cristãs estão imunes ao lixo feminista. Vejam os vídeos seguintes [Fonte] e vejam como a ideologia que os MRAs cristãos combatem no mundo secular já se infiltrou nas igrejas.

Citação chave:

Tu és uma Princesa; tu foste chamada para dominar; tu foste chamada para reinar e como tal foste ordenada para agir sobre estas promessas!



Satanás prometeu a Eva: "Tu vais ser como Deus"; a Cristandade (! = Cristianismo) está a cumprir essa promessa. Estas "princesas" estão a receber a adoração que tanto almejam. Pelo menos Satanás não foi suficientemente longe alegando que as mulheres sejam adoradas como deusas. (Bem, pelo que se vê, ele já levou algumas "moças de família" a pensar que sim.)

Portanto, jovens cristãos, façam-se homens e casem-se com estas princesas de modo a que elas possam reinar sobre o universo tal como elas foram ordenadas.





7 comentários:

  1. Complicado este assunto.. Fiquei ' perturbado ' certa vez com isto,. Perdi meu sono durante uma mês para escrever algo sobre este assunto. Tenho um artigo no meu site que o irmão já deve ter visto, mas estamos perdendo terreno e creio que vai ficar cada vez pior, é profético, mas cabe a nós continuar os alertas ate a volta do REI dos reis.

    ResponderEliminar
  2. O LINK DO ARTIGO QUE CITO É:

    http://edigarcaires.blogspot.com.br/2012/04/feminismo-desmascarado-luz-da-biblia.html

    ResponderEliminar
  3. Já que o capeta propôs-lhes a coroa, que se casem com ele e dominem o fundo do inferno com toda a idolatria que merecem!

    Bando de crentes com os rabos quentes!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, as feministas querem ter seu próprio culto idolátrico.

    Quando se casam, parece uma cerimônia de coroação da "princesa". O noivo fica apagado e ninguém se lembra de Deus.

    No namoro e noivado, as "deusas" se acham as coisas mais importantes do mundo. Claro, se você não lhes prestar o devido louvor e glória, vão encontrar (até certo tempo) isso por parte de algum crente mais "devoto" (é a "excomunhão" do beta).

    Depois que têm filhos, ai de quem desagradar seus "ungidos", o único alvo de sua misericórdia.

    Na hora do divórcio, é a própria hora do julgamento: a ira "divina" se vê em todo seu furor contra o marido apóstata, que é castigado com a perda de seus bens e com a escravidão da pensão alimentícia, que nunca basta.

    Sempre se acham certas em seus oráculos infalíveis (apesar das contradições, da falta de lógica e das distorções por ignorância ou má-fé: basta ler a maior parte dos comentários femininos neste blog para percebermos isso).

    Essas imbecis só reinarão onde houver algum homem idiota que lhes idolatre.

    ResponderEliminar
  5. O primeiro video começa logo com um ataque à maternidade, contrapondo o bebé a chorar e a vida do "dia-a-dia", ao o "conto-de-fadas" do maravilhoso evento. Estúpidos.

    ResponderEliminar
  6. o trabalho de vcs fazendo textos tem sido muito bom e interessante para mim no quesito de politica admito uma certa dificuldade mais por ignorancia minha mesmo sobre politica, mas me esforçarei para adquirir o conhecimento para entender melhor..

    Agora esse texto foi simples e perfeito parabens!!

    ResponderEliminar
  7. As irmãzinhas mostraram que Deus de um belo corpo para elas. Agora só esta faltando elas se converterem!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT