domingo, 3 de junho de 2012

Qual é o preço da reputação dum homem?

Exactamente 13 dólares, a julgar pela atitude das 4 mulheres que se podem ver no vídeo.

Portanto, contrariamente ao que as feminazis alegam, existe um considerável número de mulheres que usa a falsa acusação de violação como forma de obter algum tipo de vantagem sobre um ou mais homens.

Estas quatro estúpidas que se encontravam no táxi estavam dispostas a destruir a vida de um homem por uns míseros 13 dólares. 13 dólares!

Se este homem não tivesse um sistema de gravação de imagens no interior do seu táxi, provavelmente daqui há alguns anos (passados na prisão) uma das 4 mulheres ficaria com "peso na consciência" e revelaria que foi tudo uma "brincadeira de mau gosto".

O pior é que para além de mentirosas, estas quatro mulheres são burras. É possível um homem tentar violar 4 mulheres ao mesmo tempo?

Juntem mais este incidente à já-de-si-longa lista de motivos que levam uma mulher a alegar que foi "violada":

  • Namorado demorou demasiado tempo a ir comprar cigarros.
  • Homem recusou-se a dar uma cerveja.
  • Não gostar da quantidade de trabalho que o patrão lhe dava.
  • Homem atirou uma flor à falsa acusadora; ela alegou ter sido "violada".
  • Querer um dia de folga, alegar ter sido "violada" e causar que 3 homens fossem interrogados.
  • Não querer pagar o táxi.
  • Uma adolescente alegou ter sido "violada" como forma de reatar o namoro. A sua mentira resultou na condenação do ex-namorado e de mais 2 rapazes.
  • Mulher queria voltar para o namorado depois deste terminar tudo. Como tal, acusou-o de "violação". Mais tarde admitiu: "Só queria que ele sofresse pelo que havia feito".
  • Uma falsa acusadora alegou que queria que o seu ex-namorado "sentisse dor extrema".
  • Mulher mandou um homem para a prisão durante 5 ANOS porque disse que estava aborrecida.
  • Um rapaz de 18 anos foi retirado da sala de aulas e preso durante um mês por uma falsa denúncia por parte duma rapariga que ele nem conhecia.

  • Uma mulher alegou ter sido violada como forma de descarregar a raiva gerada depois dum incidente rodoviário.

  • Um homem recusou-se a pagar uma cerveja a uma mulher; esta vingou-se afirmando ter sido "violada".

Poderia continuar com a lista, mas acho que já se apanhou a ideia principal: mulheres tóxicas (feministas) não são de confiança.



1 comentário:

  1. As principais bandeiras do FEMINAZISMO que assolam o Ocidente, são, além da violência sexual tratada pelo autor do blog, a violência doméstica.

    CRIMES DIÁRIOS ESTÃO SENDO PRATICADOS CONTRA OS HOMENS. VEJAMOS:

    Há estudos mentirosos, não científicos, mostrando que os homens cometem mais violência doméstica que a mulher. Temos que provar que isso são mentiras criminosas promovidas por feministas, pela mídia, por grande empresas e por todos os governos que sempre as apoiam. EM TODOS OS ESTUDOS SÉRIOS, CIENTÍFICOS, REALMENTE COMPROMETIDOS COM A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, homens e mulheres cometem violência de forma similar. Quase que de forma igual.

    Hoje o homem é visto automaticamente como agressor. Aqui no Brasil, em todos os casos, repito, EM TODOS OS CASOS ENVOLVENDO VIOLÊNCIA ENTRE HOMEM E MULHER (esposa, irmã, prima, parente), mesmo que a mulher te dê tiros de escopeta, e você tente se defender dando um empurrão nela, se a mesma mulher prestar queixa, você é tratado como réu de forma automática e ela como vítima. Toda acusação que ela faça, será vista, automaticamente, como verdadeira. O FEMINAZISMO NO BRASIL JÁ CHEGOU FAZ TEMPO. E a sanção da Lei Maria da Penha foi o maior golpe criminoso contra o homem.

    Temos que desconstruir essas duas maiores vertentes do feminismo/feminazismo. Enquanto essas leis feminazistas não são revogadas, temos que pedir de forma insistente PENAS SEVERAS PARA MULHERES QUE FIZEREM FALSAS ACUSAÇÕES DE VIOLÊNCIAS DOMÉSTICA E SEXUAL.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT