domingo, 24 de junho de 2012

Como não pedir um homem em casamento

Uma mulher de East Naples foi formalmente acusada de ter tentado asfixiar o namorado depois dele se ter recusado a casar com ele como forma dela evitar a deportação. Nikoleta Karoly, de 24 anos, foi presa em casa pelos agentes policiais de Collier County.

Segundo o relatório da apreensão policial, o visto de imigração de Karoly havia expirado na semana anterior e ela estava a tentar convencer o seu namorado - com quem se relacionava a apenas dois meses - a casar com ela como forma dela obter um novo visto.

O relatório não divulgou o país de origem de Karoly.

O namorado disse aos agentes policiais que ele estava hesitante em casar com ela uma vez que, com o avançar dos dias, ela se havia tornado cada vez mais violenta com ele. Ele acrescentou ainda que há cerca de 3 semanas atrás, eles encontravam-se a discutir sobre o assunto do visto quando ela o esmurrou.

Segundo os polícias, quando o namorado se recusou a casar, ela tornou-se violenta e tentou asfixiá-lo e arranhá-lo. Semelhantemente, o namorado disse à polícia que ela o havia esbofeteado de forma tão violenta que o seu ouvido ficou a zunir de tal forma que ele pensou que ficaria surdo desse ouvido.

Os relatórios mostram ainda que Karoly havia recentemente começado a ameaçar o namorado de o esfaquear com uma faca de cozinha se ele não se casa-se com ela. Quando a polícia perguntou à Karoly sobre isto, ela disse que ela o havia espancado e arranhado quando ambos faziam amor uma vez que isto tornava o sexo melhor.

Para além disso, Karoly afirmou:

Sou uma mulher. Quão violentamente é que eu o posso agredir?
Karoly foi presa e acusada de violência doméstica.

Fonte

* * * * * * *

A vida pode ser tão madrasta, às vezes - especialmente quando os homens se recusam a fazer o que lhes é ordenado. Quando é que os homens deixam de ser machistas, e aceitam duma vez por todas casar com mulheres emocionalmente instáveis e potencialmente assassinas? Será que estes homens (machistas, já disse?) não entendem que eles foram feitos apenas e só para suprir as suas necessidades?

Entretanto, e previsivelmente, um dos comentadores da notícia deixou o seu testemunho pessoal:

A minha ex-mulher fez-me exactamente isto. Eventualmente, casei-me com ela só para descobrir 3 anos mais tarde que o casamento foi fraudulento tendo em vista o visto.

Quando eu a apanhei a ter um caso, dei início aos papéis do divórcio. Foi aí que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica.

Escusado será dizer isto, mas o juiz não acreditou nela, MAS, para cimentar a fraude, ela engravidou e TEVE que o anunciar durante o divórcio. [ed: Será que a filha é mesmo dele?]

Não só ela conseguiu ficar no país, como ficou com a casa que eu comprei, a custódia da nossa filha e uma pensão alimentícia.

O amor é lindo, não é?

Muito obrigado, VAWA [Violence Against Women Act] e muito obrigado, leis em torno da Violência Doméstica!

Uma coisa que parece ter escapado à polícia é a sensibilidade cultural uma vez que ninguém perguntou à mulher como é que os pedidos de casamento são feitos no seu país. Se calhar esmurrar e esbofetear homens, para além de ameaçá-los com facas de cozinha, seja a forma como os casamentos são pedidos no seu país de origem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT