quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãe ofereceu as filhas na Net a pedófilo para sexo durante dois anos

Um capitão do Exército na reserva e a mãe de duas adolescentes estão a ser julgados, em Vila Nova de Gaia, por abuso sexual das menores. A mulher, desempregada, teria acordado entregar as filhas ao sexagenário para relações sexuais com as filhas, durante dois anos, a troco de apoio financeiro.

Os factos terão ocorrido entre 2006 e 2008. De acordo com a acusação, a mulher, com cerca de 40 anos, mãe de duas menores de 14 e 16 anos, estava desempregada.

Na Internet, terá conhecido o capitão do Exército na reserva, de 63 anos, morador em Espinho, quando frequentava "chats", fazendo-se passar por uma adolescente.

Mais tarde, após o ex-militar e pedófilo ter descoberto a verdadeira identidade da mulher, esta ofereceu-lhe, em contrapartida, os favores sexuais das duas filhas mediante apoio financeiro.

Segundo a imprensa diária desta quinta-feira, o capitão na reserva aceitou a proposta e, durante dois anos, passou a encontrar-se com a mulher e as duas filhas no seu automóvel. Seguiam para um local isolado e ermo onde o homem mantinha relações sexuais com as menores. Ao final de cada mês, a mulher recebia elevadas quantias em dinheiro.

Os abusos sexuais prolongaram-se até ao momento em que a adolescente mais nova contou a familiares o drama a que estavam sujeitas. Ambas as menores acabaram por ser institucionalizadas.

Fonte

* * * * * * *

Crianças que crescem em lares desfeitos são mais susceptíveis de se tornarem vítimas de predadores sexuais. A lógica dita-nos que um governo que queira aumentar a segurança das crianças deve promover a família e fortalecer os casamentos. O que é que a esquerda militante propõe? Exactamente o contrário: divórcio fácil, aborto grátis e o ensino do homossexualismo às crianças. Ficamos com a ideia de que o seu propósito é mesmo o de destruir a sociedade ocidental, mas, como diz um amigo meu, isso devem ser "teorias da conspiração" de "conservadores fanáticos".


2 comentários:

  1. Independente de ser um militar da reserva, reforma ou ativa - O PEDÓFILO - não deveria jamais aceitar fazer uma barbaridade dessas! Ainda mais, sendo um 'ex-militar' que aprendeu a proteger o seu país e seu povo contra toda e qualquer violência ou manifestação de guerra.

    Agora, uma mulher de 40 anos (que é bem nova na minha opinião) ao ter sua idade descoberta pelo pedófilo, sugerir que o sexagenário fizesse sexo com as pequenas em troca de dinheiro por dois anos...para ampará-la por estar desempregada?? É o fim do Universo mesmo!!!!

    Se a tal mãe não consegue emprego e ELA acha certo fazer sexo em troca de dinheiro, não quer trabalhar ou não procura algo para 'se virar' honestamente; que fosse ela submeter-se a isso para dar comida e conforto as filhas, páh! Mas nunca, jamais, o que ela fez!!!

    O ex militar deveria ser preso e expulso da corporação da reserva sem direito a nada! A mãe deveria ser presa e submetida a trabalhos dentro da cadeia até o fim da sua vida por violentar a inocência de suas filhas, não proteger, não cuidar e fomentar prostituição com as filhas. E, as meninas por sua vez, ficarem livres desta barbaridade inacreditável!

    Ainda bem que isso foi descoberto!

    Abraços, Lucas!

    ResponderEliminar
  2. "segurança das crianças deve promover a família e fortalecer os casamentos" - e quando a pedofilia existe no seio familiar? Quem os protege?

    O resto da noticia, já nada me choca sinceramente. O grande problema em Portugal é a porcaria de leis que temos e falta de justiça. Aposto que não aconteceu nada a esta mulher e a este ... nem sei como lhe chamar!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT