segunda-feira, 9 de abril de 2012

A "ofensiva" Jennifer Love Hewitt

Jennifer Love Hewitt teve os seus seios digitalmente reduzidos para a revista americana Entertainment Weekly depois dos responsáveis considerarem o seu decote como "demasiado excitante para os leitores".

Não só os seios foram reduzidos para tamanhos menos excitantes (leia-se "nada excitantes"), como decidiram também usar tecnologia informática para aumentar o seu vestido de modo a que este cobrisse mais área do seu peito.

Obviamente que a actriz foi apanhada de surpresa:

Enviaram-me uma cópia da fotografia e eu disse 'Ummm.... mas o que aconteceu aqui?'

Não sei bem o que está a passar. Aparentemente alguém decidiu que eu deveria fazer uma redução de mamas.

Enquanto que o original - onde ela mostra as suas curvas naturais - apareceram no Hollywood Reporter a por todos os placards de Los Angeles, a versão alterada só apareceu no Entertainment Weekly.

A actriz afirma:

O que é mais louco nesta situação é que, antes das fotos serem enviadas para lado algum, eu teria que vê-las. No entanto, nesta caso, nunca cheguei a ver esta versão [antes de ser usada pela revista Entertainment Weekly].
* * * * * * *
O discurso é sempre o mesmo: alguma feminista feia, gorda, e com seios horríveis decidiu que a beleza da Jennifer era "demasiado excitante" e como tal, censurou-a.

A falta de respeito que os "politicamente correctos" tem pela população - e pelos actores - é manifesta no facto deles nem se darem ao trabalho de pedir a autorização da actriz antes de modificarem o seu corpo para formas que ELES acham "aceitáveis".

Não.

ELES decidem que é assim, e ela só tem que aceitar.

As feministas odeiam mulheres bonitas por uma questão de PODER. Uma vez que há uma quantidade limitada de poder disponível ao ser humano, quando as feministas conseguem atingir o poder máximo disponível às mulheres, elas buscam formas de obter para si poder que pertence aos homens.

Qualquer mulher que use a sua beleza para atrair homens está a ajustar-se a padrões que os homens apreciam, e desde logo, a conferir-lhe algum tipo de poder. Isto é um poder que as feministas querem retirar aos homens.

Para elas, os homens não deveriam ter o poder de escolher entre as mulheres bonitas e feias. Eles têm que aceitar todas (ou rejeitar todas, para agrado da ala lésbica do feminismo) .

É por isso que as feministas têm páginas do facebook ridículas e blogues ridículos onde se mostram mulheres gordas como a meia noite por cima de frases como "quem gosta de ossos são os cães" ou "gordas e lindas".

Hmm.. não, nem todas as mulheres são lindas (tal como nem todos os homens se conformam aos gostos das mulheres). Há mulheres feias e há mulheres bonitas. Os homens tem o direito de escolher as mais jovens e bonitas e rejeitar as feias - tal como as mulheres o fazem em relação aos homens.

Jennifer Love Hewitt - o terror das feministas.

4 comentários:

  1. O mais provável é que tenha sido da idiótica filosofia prevalente nos media americanos de que é mais ofensivo as mamas duma mulher do que a violência. Mesmo assim, eu não diria que a fotografia modificada é "nada excitante".

    P.S. Eu considero-me feminista e atraente.

    ResponderEliminar
  2. O problema é que, se ele não se comportar como uma "florzinha" e não se submeter calado às humilhações das "deusas", acabarão algemados e divorciados (sem liberdade e sem bens) sob acusações de "machismo", "violência doméstica", etc.

    Como todo homem sabe que feminista não sabe dialogar nem argumentar, mas sim gritar histericamente e insultá-lo (sem conceder direito recíproco), em caso de insurreição por parte de quem prometeu amar e respeitar você, homem, não espere a coisa piorar: perca seus bens numa vara de família mas não sua liberdade. (No caso das feministas: só têm a ganhar na indústria do divórcio - razão pela qual os homens preferem compromissos com contratos sociais e estatutos de empresas a compromissos matrimoniais.)

    Data venia, as feministas gostam dum homem que se deixe humilhar: elas não querem que um homem que elas amam se comportem assim (uma fonte de renda e de material genético é um animal de carga, não um homem que elas amem). Elas amam os cafas (= "homens fortes"), e os cafas nunca recebem uma humilhação sem darem o troco (= traições, violência, abandono, desprezo, etc.). Elas sabem disso e se comportam muito bem perto deles, com temor e tremor! Que covardia! É isso que quer assumir a dianteira do mundo?

    Há exceções de mulheres decentes, claro. Difícil achá-las, Miss V! A bestialidade toma conta de homens e mulheres. Mas podemos generalizar com tranquilidade: as exceções provam a regra... Parabéns a todas as exceções!

    Claro que fotos de mulheres com padrões altíssimos de beleza são ruins para homens (ficarão frustrados com a existência da mulher normal) e mulheres (ficarão frustradas por não atingirem o padrão - ninguém tem tempo nem dinheiro para cultivar só isso). Ninguém vai aceitar o outro nem se aceitar.

    Nisso é que dá o movimento feminista: colocar as mulheres seminuas pelas ruas é concorrência desleal com as decentes (e ninguém vai querer cultivar valores e virtudes típicas de uma boa moça se basta exibir seu corpo para conseguir - e manter - um marido ou namorado).

    Homens, valorizem as moças de bons valores! Cuidado com a armadilha da beleza, que abre o apetite mas não põe a mesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anacoreta, mas eu não sou contra o que diz, só digo que eu para mim não queria um homem florzinha pelas razões que já citei. E acredite, eu abomino o feminazismo!

      Acho que devemos todos impor-nos contra o feminazismo, este não traz benefícios para ninguém! Desde já fico grata por entender tão bem quanto revelou o que quis dizer em relação aos photoshops e afins. Grata mesmo. Não é fácil ser mulher e ser contra o feminazismo, se por um lado temos além das mulheres feminazistas que nos atacam as outras mulheres que andam à sombra das regalias destas e ainda os homens que desconfiam de tudo quanto é mulher, por isso fico sempre grata quando surge um homem que entende mulheres na minha posição, nós não somos poucas, existem é poucas com coragem para se manifestar contra isto do feminazismo!

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT