quarta-feira, 25 de abril de 2012

O medo das feministas

Carreirismo feminista é plano B:
Esqueçam a ambição, segurança financeira e qualificações superiores Um controverso estudo concluiu que o verdadeiro motivo que leva as mulheres a buscar carreiras é o medo que elas têm de não serem suficientemente atraentes para encontrar um marido.

A equipa de pesquisa, composta por 3 mulheres e 2 homens, afirmou que, quando há escassez de homens, as mulheres são mais susceptíveis de escolher a pasta em vez do bebé.

Eles alegam ainda que, quanto mais normal ela for [isto é, menos atraente], mais ela é motivada para suceder no mercado de trabalho.

Há já algum tempo que foi observado que, quanto mais feia é a mulher, mais susceptível ela é de ser uma feminista. Paralelamente, foi sempre lógico que as mulheres que não conseguiam competir com outras mulheres segundo a forma tradicional tentassem alterar as regras do jogo.

Agora, temos algum tipo de evidências científicas que suportam a observação e a lógica, e isto pode ser muito útil para neutralizar a propaganda feminista que inunda as moças mais jovens desde que elas são meninas - encorajando-as a perder a sua juventude e fertilidade em busca de carreiras e não em busca de um parceiro com quem construir uma família.

A mensagem é simples e directa: o feminismo é para as derrotadas no jogo da Vida.

Fonte

* * * * * * *

O estudo aparentemente não diz (nem o autor do texto em cima diz), mas a verdade dos factos é que "não há escassez de homens" mas sim escassez de homens com vontade de casar com a mulher moderna.

Aparentemente, isto vai-se tornar num ciclo vicioso:

  • 1. Feministas indoutrinam as moças mais jovens.
  • 3. Elas, as moças, começam a acreditar que "há escassez de homens".
  • 5. Quando chegam aos 40 anos, solteiras, sem filhos, estéreis, mais feias do que no passado e amargas com a vida, tornam-se activistas feministas.
  • 6. Estas novas feministas indoutrinam a próxima geração de moças.
  • 7. Assim sucessivamente.

Obviamente, há uma forma de quebrar este ciclo mas duvido muito que a maior parte das mulheres esteja interessada nela.

3 comentários:

  1. O ciclo jamais sera quebrado e como o autor disse que não ha' interesse delas eh porque o egoismo maior que a feiura delas não permitem enxergar a irracionalidade de tal atitude.. Mesmo que ganhem muito dinheiro em vantagem de um bom emprego elas serão infelizes sem um homem ao lado.. O feminismo tornou a mulher moderna estupida que prefere a infelicidade que o dinheiro traz do que estar com o homem que ela poderia amar e ser feliz...

    ResponderEliminar
  2. Deixe-as fingirem que são felizes com suas bolsas, sapatos, roupinhas, maquiagem, viagens caras, livros de romances açucarados, glutonarias e outras gastanças. Mulheres acreditam em mentiras, convencem-se a si mesmas que a mentira é uma verdade e começam a espalhar o erro travestido de acerto. O próximo passo é arrumarem um gigolô que as explore e as maltrate.

    ResponderEliminar
  3. /\Cara, deveria ter o botão curtir nos comentários também.
    heheh

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT