segunda-feira, 9 de abril de 2012

Violência doméstica: homem recusa sexo e é prontamente esmurrado pela namorada

Inez Nunez foi presa por causa de sexo. Aliás, pela falta de sexo. A jovem de 18 anos agrediu violentamente o namorado depois dele se recusar a fazer sexo com ela. Olhando para a foto dela, entende-se o porquê dele se recusar a fazer sexo com ela.

De acordo com a WPTV, Inez perdeu o controle após ser rejeitada pelo namorado e o esmurrou. A americana contou ter sido chamada de feia por ele.
Os dois estavam na casa de Inez, em Coral Springs (Flórida, EUA), quando a discussão começou.

A polícia foi ao local e levou a jovem para a cadeia, sob acusação de violência doméstica.


4 comentários:

  1. Não achei ela tão feia assim! Se ela tiver um corpo legal ela se torna atraente pra mim, por exemplo.

    Mas acontece que o homem em questão pode não ter tido um bom dia, stress, excesso de trabalho, aborrecimentos e por aí vai. Isso acaba com a libido de qualquer um.

    O fato do homem ser mais sexual do que a mulher, não significa que ele estará pronto para sexo a toda hora que a mulher quiser.

    ResponderEliminar
  2. Eu não a achei feia, e sim, mal arrumada!
    Ele pode ter dito isso não com intenção de realmente dizer que ela é feia para ele, mas como forma de xingá-la por algo que fez naquele dia e o deixou irritado... ou também, pelo fato dela não se cuidar e não se arrumar. Se ela quis sexo com ele no estado como na imagem acima, é complicado ele sentir-se atraído por ela ao ponto de querer intimidades. A mulher tem que ser sempre bem cuidada, e para o sexo... muito bem tratada!!

    Excelente que os Homens estão denunciando estas psicopatas...
    Abraços,

    ResponderEliminar
  3. Primeiramente, também não achei ela tão feia.
    Eu vou postar o que eu postei no caso do homem que teve o queixo arrancado:
    Na medida que os homens se tornam mais frouxos, esse tipo de violência deve aumentar. Não só no caso de mulher agredindo homem, mas agressões em geral. Infelizmente, nem sempre o governo pune o agressor de forma proporcional ao delito dele. E pessoas covardes se aproveitam disso. A mulher na foto está quase abrindo um sorriso. Eu, sinceramente, não conheço o sistema judicial americano, mas acho provável que ela não deve receber punição alguma. Nesse caso, você é que deve "se garantir". Te esmurrou? Soca o agressor também. Faz ele se arrepender de ter te agredido. Não deixe ele rindo não. Não sei se conhecem o vídeo em que um atendente de uma rede "Fast Food" nos EUA reage a duas agressoras que pulam o balcão e partem para cima dele. As agressoram se deram mal, e nunca mais vão fazer aquilo. Aquele é um bom exemplo de alguem que reage com firmeza contra gente babaca.

    ResponderEliminar
  4. "Nesse caso, você é que deve "se garantir". Te esmurrou? Soca o agressor também. Faz ele se arrepender de ter te agredido. Não deixe ele rindo não. Não sei se conhecem o vídeo em que um atendente de uma rede "Fast Food" nos EUA reage a duas agressoras que pulam o balcão e partem para cima dele. As agressoram se deram mal, e nunca mais vão fazer aquilo. Aquele é um bom exemplo de alguem que reage com firmeza contra gente babaca."

    O problema é que sem uma filmagem demonstrando quem iniciou as agressões a culpa vai ser sempre do homem. Basta a mulher dizer que o homem quem iniciou a agressão e ela "apenas se defendeu" que as autoridades vão tomar essa versão mentirosa como VERDADE SUPREMA.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT