sábado, 17 de setembro de 2011

O aviso climático do Príncipe de Gales

O Príncipe de Gales acredita que, se não alterarmos o nosso estilo de vida de modo a que acabemos com o consumo em massa, a humanidade enfrenta uma extinção, aumentos significativos do aquecimento global e a destruição da vida animal.

No seu primeiro discurso como presidente do "Worldwide Wildlife Fund" (WWF) UK, o Príncipe Charles sugeriu que a nossa sobrevivência deveria ser uma prioridade.

Referindo-se a ele mesmo como "uma espécie em perigo", ele avisou que o mundo já está no 6º evento de extinção, com as espécies a morrerem a taxas mais elevadas do que em qualquer outra era da história da Homem desde a extinção dos dinossauros.

Apesar de fazer campanha em favor do não-existente aquecimento global há já alguns anos, ele afirmou que as alterações climáticas não eram o único problema mas sim algo que está a avançar com a voraz destruição dos recursos naturais (água, terra, e mantimentos, etc) vitais para a sobrevivência humana.

O Príncipe afirmou que se o mundo continuar com os seus negócios como habitualmente então a raça humana pode estar em perigo.

Telegraph


Solução para o aquecimento global/alterações climáticas? Mais poder e mais dinheiro para uma elite não representativa dos desejos da maioria.

Alguém deveria avisar os aquecimistas de que o seu alarmismo é contraproducente.

1 comentário:

  1. Alex Jones fala sobre o que essa elite globalista quer para o mundo: controle total! Por isso querem reduzir a população, para poderem controlar melhor. Querem preservar recursos para eles somente, para transformar esse mundo numa espécie de parque de diversoes da elite globalista. Eles não precisam de muita gente no mundo, precisam de um número pequeno para trabalhar para eles e as máquinas estão aí para facilitar ainda mais, afinal de contas os robôs estão cada vez mais aperfeiçoados.

    Veja aqui um dos vídeos do Alex Jones onde ele critica as familia real inglesa:

    http://www.youtube.com/watch?v=xnSNrYJSZjc

    Quem também fala sobre esses assuntos é o Jesse Ventura. Há no youtube uma série toda legendada com o programa dele, onde muitas informações interessantes aparecem, chamada Conspiracy Theory.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT