sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mulher faz falsa denúncia de bomba contra o marido provocando a evacuação do avião


Uma mulher foi ontem detida no Aeroporto da Portela, em Lisboa, por ter feito uma falsa denúncia contra o marido e os sogros. Acusou-os de transportarem uma bomba na bagagem para bordo de um avião. A PSP constatou que a denúncia era falsa depois de ter ordenado a saída dos passageiros e bagagem do voo, tendo o avião descolado para Londres com atraso.

Os visados pela denúncia ficaram, no entanto, em terra. A mulher, portuguesa, dirigiu-se ao aeroporto pelas 11h00 e "apresentou a denúncia apontando o voo 501 da British Airways", disse fonte policial.

Após a intervenção de uma brigada de inactivação de explosivos, que confirmou não existirem objectos suspeitos a bordo, a aeronave partiu. A detida irá responder pelo crime de falsa denúncia. Fonte oficial do Aeroporto da Portela apenas disse que o avião com destino a Londres, com partida prevista para as 11h00, "teve um atraso de meia hora por motivos técnicos".

-Fonte-


Não bastavam as inúmeras falsas acusações de violação ou de abuso dos filhos, os homens agora têm que suportar mais este tipo de acusação.

Existem feministas que defendem que as mulheres são menos violentas que os homens. O que elas se esquecem é que muita da violência feita pelos homens é motivada por interesses femininos, e muitas vezes as mulheres usam o estado (isto é, os homens) para levar a cabo a violência que elas desejam.

Mas quem disse que as feministas se interessam pelos factos?

4 comentários:

  1. Se não sabes a história por trás do motivo que a levou a tamanha loucura, como podes dizer que ela é feminista?

    ResponderEliminar
  2. O texto não diz que a mulher do aeroporto era feminista.

    ResponderEliminar
  3. O tanto de recursos gastos por causa desta "mentirinha branca... Fora as implicações relacionadas ao atraso do vôo, para todos os outros passageiros e para a companhia aérea e seus funcionários...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT