domingo, 25 de setembro de 2011

Polícia proíbe exibição de Versos da Bíblia em café Cristão

A polícia de Lancashire disse ao dono dum café Cristão para parar de exibir Versos da Bíblia no plasma lá presente uma vez que alegadamente isso viola as leis da ordem pública.

No passado dia 19 de Setembro os policiais dirigiram-se ao café "Salt & Light Coffee House" em Layton Road, Blackpool, após queixas de que material "insultuoso" e "homofóbico" havia sido exibido.

O dono do café (Jamie Murray) disse que os policiais não especificaram quais os Versos Bíblicos que causaram a "ofensa".

-Fonte-


Isto está a ficar ridículo. Qualquer dia o porte duma Bíblia é motivo para prisão tal como já acontece em alguns países maometanos.

Repara-se como a sempre-útil (para o esquerdismo) acusação de "homofobia" lidera a censura da Bíblia.

Isso revela um dos maiores motivos que faz com que a esquerda política se alinhe com os activistas homossexuais: limitar ou remover a influência da Bíblia na sociedade uma vez que quanto mais forte for a influência Bíblia numa cultura, menos susceptível ela é de se alinhar com a ideologia esquerdista.


10 comentários:

  1. Mats,

    Essa notícia é mais uma das várias notícias da Inglaterra esuqerdista / ateísta / islâmica e multicultural, certo?

    Sabe, me corrija se eu estiver errado, mas até eu que acho a monarquia uma forma honesta e eficiente de governo gostaria que os verdadeiros ingleses e nacionalistas derrubassem a monarquia inglesa e instaurassem uma forma de república parlamentarista.

    O que é que a monarquia inglesa, junto com a monarquia da Noruega, Bélgica e Sueca estão fazendo a respeito da islamização, desses ataques terroristas, do esquerdismo e das conseqüências do multiculturalismo? Simplesmente nada! Ou fingem que não viram, que "não é nada de mais".

    Talvez se esses países fossem repúblicas parlamentaristas o povo escolheria entre a esquerda e direita, e como a população desses países vem sofrendo muito, com toda certeza escolheriam a direita e a esquerda seria esmagada.

    Mas isso também é um risco, pois os vermes mulçumanos que estão se multiplicando cada vez mais votariam nos partidos de esquerda, sem contar os ateus / agnósticos "laicistas" e as pessoas que estão perdendo a fé... e a mídia e o politicamente correto também sempre falando mal da direita.

    Se bem que é fato: cedo ou tarde, todas as monarquias restantes da Europa vão ser derrubadas pelos aiatolás para instaurarem repúblicas islâmicas, isso, já não tenho dúvidas.

    O que vai acontecer depois? Muita tristeza, tortura, angústia, mortes de inocentes, tempos extremamente difíceis, mas sei que Jesus virá e vai acabar com o islã e depois que Jesus vir, até o Oriente vai se curvar aos pés de Jesus.

    Como nosso irmão em Cristo, Rafik falou, está acontecendo uma revolução no mundo islâmico e o islamismo só vai acabar por definitivo depois que Cristo voltar.

    Podia até fazer depois um post sobre isso. Imaginar como vai ser algo que vai acontecer iminentemente não custa nada.

    ResponderEliminar
  2. AF,
    "O que vai acontecer depois? Muita tristeza, tortura, angústia, mortes de inocentes, tempos extremamente difíceis, mas sei que Jesus virá e vai acabar com o islã e depois que Jesus vir, até o Oriente vai se curvar aos pés de Jesus."

    Essa é a força que motiva todos os Cristãos: o eminente regresso do Filho de Deus.

    Eu concordo com tudo o que disseste: a Europa ateísta/imoral caminha para a auto-destruição. Os maometanos salivam ante essa hipótese, mas eu acho que antes disso algo mais vai acontecer...

    Vamos vêr. O que interessa para nós, salvos pelo Sangue do Cordeiro, é ficar firmes na Rocha e anunciar ao mundo a Vinda Próxima do Salvador (evangelismo).

    ResponderEliminar
  3. Porque a polícia não vai atrás de bandidos?

    ResponderEliminar
  4. Porque isso dá muito trabalho, Pat. É mais fácil ir atrás de Cristãos.

    ResponderEliminar
  5. Sem contar que a própria polícia tem medo dos mulçumanos, faz vista grossa, medo de serem processados por "islamofobia".

    Há bairros em Berlim (e certamente em outras capitais da Europa) em que os policiais já não entram em bairros de maioria mulçumana.

    Este artigo do Júlio Severo, mostra perfeitamente como a polícia da Inglaterra tem medo dos mulçumanos, os políticos de lá tentam destruir o cristianismo e como os gays ousam em atacar o cristianismo mas morrem de medo dos mulçumanos.

    ResponderEliminar
  6. Lucas (Mats?),

    Falou tudo.

    O dia do Senhor, tão mencionado várias vezes na bíblia fará justiça contra tudo isso e vai derrotar o islã por definitivo.

    Todas as nações, desde a península arábica até o Japão estarão com Deus.

    E trarão a todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por oferta ao SENHOR, sobre cavalos, e em carros, e em liteiras, e sobre mulas, e sobre dromedários, trarão ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o SENHOR; como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas em vasos limpos à casa do SENHOR. Isaías 66:20

    Israel (país que os esquerdistas / mulçumanos sonham em destruir) habitará em paz e todas as nações (inclusive as que mais oprimem Israel como as nações hoje dominadas pelo islã) glorificarão o Senhor em Israel e o povo judeu:

    Também virão a ti, inclinando-se, os filhos dos que te oprimiram; e prostrar-se-ão às plantas dos teus pés todos os que te desprezaram; e chamar-te-ão a cidade do SENHOR, a Sião do Santo de Israel. Isaías 60:14

    ResponderEliminar
  7. AF,
    Exacto.

    O meu favorito (ou um deles) é:

    "E os plantarei na sua terra e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor, teu Deus." Amos 9:15

    Estes povos que se unem contra a Israel encontram-se a lutar contra Deus. Quais são as suas hipóteses de vencerem? O que disse o sábio Gamaliel?

    ResponderEliminar
  8. Os verdadeiros cristãos da europa choram por causa da ameaça do islamismo, nós verdadeiros cristãos brasileiros ( e sul americanos) choramos por causa do comunismo e a ditadura do politicamente correto que a cada dia dos estrangula com maior ódio...

    Fico feliz pois são os sinais da volta de Jesus, mas fico triste e desesperado por saber que todos os outros "cristãos" acreditam que nada vai acontecer

    ResponderEliminar
  9. Lucas,

    Interessante esse versículo.

    Você falou que antes da auto destruição da Europa, algo a mais vai acontecer.

    O que é esse algo a mais, na sua opinião, Lucas?

    ResponderEliminar
  10. AF,

    "Você falou que antes da auto destruição da Europa, algo a mais vai acontecer."

    Bem, isto é um assunto muito longo mas posso resumir isto da seguinte forma: Deus tem o excelente hábito de perturbar os nossos planos e mudar aquilo que parecia inevitável.

    Por exemplo, lembraste quando o exército dos Assírios estava pronto a conquistar Jerusalém, mas Deus matou 180,000 homens do exército assírio - salvando assim Jerusalém?

    Deus mudou o "inevitável".

    Da mesma forma, quase todos dizem que é uma "questão de tempo" até os muçulmanos tomarem conta da Europa, mas eu acho que algo grande vai acontecer antes disso.

    Provavelmente o anti-Cristo vai-se revelar antes da tomada islâmica da Europa? Ou talvez uma guerra civil una os Europeus em torno duma causa comum? Ou uma calamidade continental?

    O que eu sei é isto: Deus muda a História. Se Ele fez no passado, eu acredito Ele vai fazer agora. O nosso propósito é estarmos firmes em Cristo, e mais nada.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT