Assassina |
Maier disse o seguinte ao tribunal de Klagenfurt (Áustria):
Maier, que sofria de depressão como consequência da sua perda e como consequência da perspectiva das amigas virem a ter filhos, cruelmente envenenou as futuras mães com um medicamento que havia sido prescrito a ela depois do seu aborto espontâneo. O tribunal ficou a saber como a mulher e a sua melhor amiga haviam engravidado na mesma altura, e como elas haviam feito compras de roupas de bebés juntas.
A amiga disse:
Mais tarde, Maier teve a sua própria filha, que tem agora 3 anos.
Dois anos mais tarde, consumida pela culpa pelo que havia feito (e depois de ter ficado a saber que ambas as mulheres se encontravam outra vez grávidas outra vez), Maier escreveu para as duas mulheres para se confessar.
Maier foi condenada a 18 meses de prisão - 14 de pena suspensa - depois de apurar que ela era psicologicamente capaz mas que havia passado por momentos de depressão. A Juíza Michaela Sanin disse: "Você tirou maliciosamente a vida de dois bebés em gestação."
Fonte http://ow.ly/pXsiu
* * * * * * *
Dezoito meses de prisão por ter morto dois seres humanos só é possível se o agente causador pertence ao sexo privilegiado. Se um homem desse medicamento abortivo a duas mulheres, e matasse os seus dois bebés, certamente que ele não seria condenado a 18 meses de prisão (e de certeza que não veria a maior parte da sua pena sendo colocada como "suspensa").
É por incidentes como este que nós podemos ver claramente que as alegações de "opressão machista", tão falada no mundo ocidental, não correspondem à realidade dos factos. Contrariamente ao que a esquerda política ideologicamente alega, a mulher ocidental (branca e da classe média) não se encontra em "opressão".
Aqui em portugal então é uma merda, as gravidas têm o direito de fazer o aborto até as primeiras 10 semanas, passado isso já não pode tirar o bebé, quer dizer então que o bebé só está vivo passado 10 semanas, é simplesmente um absurdo.
ResponderEliminarAcho sinceramente que Angela Maier só foi condenada por 18 meses de prisão porque o júri e incluindo a maioria das pessoas ainda acha, que as gravidas têm o direito de tirar a vida dos seus próprios filhos durante a gravidez, ela foi condenada por poucos meses não só por ser mulher mas também por que as pessoas são muito cépticas em relação a vida de um bebé, no ventre da mãe, não conseguem compreender uma simples coisa:
desde o momento que o espermatozóide e o óvulo se fundem, nasce uma vida, o bebé não ganha vida
enquanto vai se transformando , não é assim como muitos querem fazer parecer, ele já esta vivo, só que vai ganhando forma, apenas isso.
Essas lutas pelos "direitos" humanos estão a passar dos limites alias já passaram a muito tempo, todos
querem direitos, já quando se fala em deveres até ardem os olhos.
Tem imbecil pra tudo. Não é por causa dessas porcarias que não tem opressão aonde a gente vive -.-
ResponderEliminarOcupe-se com a opressão, então, Nath, e deixe-nos em paz.
EliminarGaranto-lhe que há muito serviço a ser feito.
Comece com o Brasil, que esfola seus contribuintes para dar vida mansa a preguiçosos, invasores de terra, bandidos, políticos corruptos, prostitutas feministas e até a adolescentes de baixo quociente de inteligência e alto nível de promiscuidade sexual.
Nós, pessoas honestas, estamos cansados de sermos submetidos a penas de morte, toques de recolher, limitação da liberdade de locomoção, perda de bens móveis e imóveis (furtos, roubos e fraudes impunes), estupros, agressões, etc, determinados por bandidos - sem o devido processo legal e sem a concordância da maioria da população, num processo nada democrático, e bem marxista.
Ah, lembre-se de que tal estado de coisas foi e está sendo lentamente implantado por vocês, marxistas e feministas. Acabe com essa opressão, por favor! Estamos fartos disso. E fartos de você também. Vá baixar noutro terreiro, assombração!
Calma, Confraria.
EliminarEnquanto muitas das adolescentes já tem a visão bem esquerdista embutida, ela pelo menos parece questionar um pouco isso, apesar de ainda ter uma visão distorcida sobre as coisas e no mais se ela quiser discutir numa boa e querer provar os argumentos dela, de forma coerente, educada e disposta a reconhecer os erros e o quanto o esquerdismo é ruim, ela é bem-vinda.
E uma coisa sobre a Nath, não posso negar: é uma adolescente talentosa e inteligente. Deu para ver isso no blogue dela, além dela parecer dominar bem o inglês e ainda está escrevendo um livro.
Desejo a ela tudo de bom, que use os dons dela para o bem e que ela não seja mais uma pessoa talentosa que se perde no mau do esquerdismo... e se ela está agindo de forma educada e coerente, reconhecendo os erros, é sempre bem-vinda para discutir.
Abraços a todos e fica com Deus, Nath (não sei se acredita, mas desejo mesmo assim e saiba tem muito ateu, que mesmo não acreditando em Deus e tendo opiniões um pouco diferentes de nós, reconhece muito a importância da igreja e do cristianismo, como o blogueiro Luciano Ayan e a Sociedade de Ateus Conservadores).
Busque sempre a verdade, Nath e não se perca no mundo da esquerda que tanto mal faz ao mundo.
Tudo de bom aí.
AF
EliminarEu não vejo a atitude dela dessa forma e concordo com a Confraria.
Ser inteligente, marxista, vai apenas ajudá-la a ser uma engenheira social do feminismo ao invés de ser uma feminista de rua. E, para mim, uma pessoa que abraça o feminismo e marxismo cultural está mais para debilitada.
Educação é uma obrigação de todas as pessoas que convivem no meio social e isso não merece elogios... e observando o que ela diz já passou da hora dela ser banida do blog, mas não tenho esta autonomia.
Numa das primeiras publicações dela eu entendia que realmente ela poderia compreender o mal que é o feminismo por estar receptiva. Mas ela não está disposta a isso, ela quer mesmo ficar destilando o seu pensamento e comportamento feminista para aparecer. Ela não apresenta nenhum tipo de argumento e só diz mentiras acerca da tal 'opressão' que as feministas usam como 'motivo' para obterem vantagen$ de todo tipo.
Abraços e Deus o abençoe.
Acredito que agora ela vai ficar comentando por aqui como uma "filosofa de esquerda", uma crítica de alto escalão.
EliminarEscrever livros? Hah! Fácil é falar e escrever qualquer porcaria, mas algo de interesse humano que é encrenca.
Pats,
EliminarEu disse isso pelo seguinte:
É verdade que a maioria dos esquerdistas tendem a xingar, ficar postando imagens idiotas contra os cristãos no face, não argumentam, trollam e falam asneiras. Com esses a gente não precisa ter pena mesmo não.
Mas há alguns que pelo menos debatem e podemos, pelo menos mostrar a elas o quanto estão errados e refutar os argumentos dessa pessoa.
Sei que é difícil e conversões pela internet são meio raras, mas não custa nada tentar.
Outra razão é que como falei, a Nath é talentosa, diferente para a idade dela, parece no fundo ser uma boa pessoa e não quero ver esse talento sendo desperdiçado e o coração dela ser levado a falsas ideologias.
AF
EliminarEstou falando da Nath mesmo. Já falamos tudo que podíamos e entendo que ela já tomou espaço demais para falar asneira... Eu entendo o que pensas, e se tu achas que vale a pena tentar go ahead eu estou fora. E ela sendo uma menina inteligente pelo teu julgamento deveria sair correndo do mundo feminista e entrar de cabeça no comportamento conservador, só para começar.
Mas é verdade uma coisa: um Homem tem muito mais capacidade e poder de abrir os olhos de uma mulher do que outra mulher. Passo muito isso no facebook quando estou argumentando com mulheres. Quando é outra mulher a falar para elas, quase nunca aceitam; mas quando são Homens, as coisas mudam. Tempos atrás eu debatia com 3 mulheres na página mulheres contra o feminismo sobre o aborto e apresentei todos os argumentos para elas pensarem... e nada. Só quando marquei um amigo na postagem e ele começou a repetir tudo que eu falei é que elas na hora amansaram, ficaram todas submissas e aceitaram... eu ri imenso em ver o comportamento submisso natural da mulher feminista no seu melhor. hehehe
Tudo isso para dizer que se você quiser tentar.... :)
Mary Ann Silvian
EliminarEm geral, pelo que conheço do moderador, ele não tolera crianças(ou adultos) marxistas brincando na página devido a categoria da mesma. E acredito que ela só ficou a comentar até agora porque tu, eu e o AF demos atenção para ela a fim de tentar fazê-la perceber o mal que é o feminismo. Sempre temos intenção de fazer com que as mulheres feministas acordem do mal que vivem, mas começo a pensar que isso é ilusão... A Confraria não tolera pelo que conheço deles. Mas até que eles deram excelentes sugestões para ela que infelizmente desperdiçou.
Pats,
EliminarSe a Nath estiver disposta a reconhecer todo o mal que o esquerdismo está fazendo ao mundo, de forma educada, então, discuto com ela numa boa para que ela saia disso.
Como falei, não quero ver mais um talento sendo desperdiçado.
Sobre a sua afirmação de que homens são melhores para abrir os olhos de mulheres do que as próprias mulheres, não sei até que ponto isso é verdade, mas há muitos casos de mulheres de bem que debatem na internet, refutam todo o esquerdismo e hipocrisia feminista que obtém sucesso, deixando muitas mulheres e homens esquerdistas sem argumentos e acredito que isso os deixa até com raiva, assim como na bíblia há exemplos de mulheres que foram heroínas e fizeram parte da história bíblica.
Não sei se é verdade mesmo, mas há muitos casos de sucesso de mulheres debatendo e muito! Veja uma comentarista no facebook chamada Leia Guimarães Sampaio que refutou uma feminista muito bem refutada e muita gente amou o que ela disse, sejam homens ou mulheres: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=324862927659553&set=a.136222169856964.44433.136207076525140&type=1&theater
Por um lado, Pats, isso que você me falou, me lembrou de algo que até me assustou: vi um sujeito que resolveu fazer uma experiência em sites de paqueras lá nos Estados Unidos. Nesse site haviam várias cristãs e esse cara colocou uma foto de um homem ‘bonitão, boa pinta e musculoso’, mas falando que é satanista.
Resultado? Mulheres que se dizia ‘cristãs’, falaram que estavam querendo largar o cristianismo ou que nem são verdadeiras cristãs, só para ter um encontro com ele.
Fiquei pensando, como é fácil enganar uma mulher e levá-la para o mal caminho e quantas mulheres já foram mortas assim. Imagina se o cara fosse isso mesmo, o que ele poderia fazer... e não é difícil encontrar notícias e relatos de gente que meche com essas coisas ruins matando pessoas de formas muito horríveis, com fotos incluídas.
O melhor a se fazer é orar e seguir o verdadeiro cristianismo e não se enganar pelas aparências, pois Deus sempre protege contra o mal.
AF
EliminarO que eu disse foi sobre a influência que o Homem tem sobre a mulher, e não, capacidade de refutação do Homem ou da mulher sobre outra mulher. Refutar, qualquer mulher que conheça minimamente a esquerda sabe como derrubá-las na argumentação. Eu falo mesmo é de fazê-las mudar de opinião... passar do entendimento feminista para o conservador. O Homem tem sim imensa influência sobre a mulher e isso é excelente. O exemplo que dei eram de feministas se submetendo a um Homem extremamente conservador, aceitando o que ele dizia (mesmo sendo a mesma coisa que eu disse) e ainda elas bem mansinhas... isso foi influência.
Pseudo-conservadora é o que mais tem na internet.
Não me assustei nenhum pouco com o que contou, é mais comum do que imaginas, AF. E o que me indigna muito é que os Homens que são conservadores, realistas e mais outros nomes que usam.. estão caindo como pato na teia delas. Dá até dó... elas dão um olé neles valendo e são piores que as feministas.
Sobre elas serem enganadas, acho que está difícil acontecer isso hoje em dia. Elas se sujeitam porque querem. O que você escreveu aqui é a prova disso. E não tem como uma mulher ser cristã se não sabem o que é a Bíblia e elevando tanto seus egos, exibicionismos, mentiras e afins...
Um detalhe interessante é o fato da mulher que matou os bebês ter sido chamada de assassina (ainda que apenas como xingamento, e não em termos legais) num país onde o aborto é legal. Ou seja, num pais onde matar bebês não é chamado assim pela lei, e onde as mães tem esse direito pela lei (não pela moral, obviamente).
ResponderEliminarNão é tão espantoso a pena ser tão pequena...