Parece que a "ajuda" que os socialistas das Nações Unidas trouxeram ao Haiti não correu bem.
Cinco mil mortes, 300,000 doentes, e uma emergência médica que já dura há seis meses; agora a população do Haiti tem alguém a quem culpar pelo surto de cólera que deflagrou no seu país: os capacetes-azuis das Nações Unidas (NU).
Uma reportagem oficial em torno da epidemia (que começou em Outubro último) concluiu que a mesma foi quase de certeza causada pelo sistema sanitário pobremente construído e instalado num campo rural usado por centenas de tropas da NU provenientes do Nepal.
A bactéria da cólera começou a infectar os locais depois de matéria fecal ter tido acesso ao Rio Meye, um tributário do Rio Artibonite na região central do país.
As NU são uma piada maior do que as pessoas pensam. Se esses socialistas algum dia conseguirem ter acesso ao poder global que eles tanto buscam, os cinco mil haitianos mortos nos últimos seis meses vai parecer o mais pequeno dos erros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).