quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bermudas mostra como lidar com os imigrantes

As Bermudas expulsam imigrantes de longa data:
Família britânica que vive na colónia das Bermudas há mais de 20 anos foi ordenada a abandonar o país uma vez que o governo está a desenvolver esforços para reduzir a presença de imigrantes provenientes da Grã-Bretanha.

Antes de serem expulsos

Stephen e Kirsty Tomlinson e os seus dois filhos ficaram a saber que tinham pouco menos de um mês para abandonar a ilha do norte do Atlântico depois do seu local de trabalho ter ardido. Agora, depois de regressarem, o casal trocou as praias cheias de Sol pelo cimento da casa do sr Tomlinson em Hull - Este de Yorkshire.

Eles foram ordenados a sair do país, embora a sua filha Holy, de 12 anos, e o seu filho Joseph, de 6, tenham ambos nascido nas Bermudas.

Não deixa de ser irónico que os britânicos estejam ser expulsos dos países da Commonwealth ao mesmo tempo que milhões de cidadãos da mesma Commonwealth recebam permissão para viver na Grã-Bretanha. Claramente, isto é racismo contra os brancos.

Tendo este gesto das Bermudas como exemplo, é simplesmente ridículo que as nações europeias sejam qualificadas de "racistas" por fazerem o que as outras nações não-europeias fazem. Não só não é imoral, como não é impossível.

Note-se que, mal o homem perdeu o emprego, ele ficou a saber que tinha cerca de 1 mês para sair do país, embora os seus dois filhos tenham nascido no país. Note-se também que local de nascimento não é o suficiente para proporcionar cidadania.

Fonte

Vítimas do racismo aprovado pelo esquerdismo

1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT