domingo, 15 de abril de 2012

Mulher polícia é salva da morte por um homem civil

Vídeo antigo, disponibilizado pelo W. Terra.


Antes que se diga que isto é um caso isolado não representativo do todo em si, repara-se que o motivo que levou a mulher fosse derrubada pelo homem foi a falta de força física - e não a falta de competência nem a falta de inteligência.

Um miúdo de 15 poderia derrubar esta mulher-polícia e colocar-lhe uma "azeitona" no corpo. Para piorar as coisas, note-se que o criminoso nem estava na plena posse das suas faculdades físicas visto estar meio alterado como consequência do consumo de drogas. Um homem médio não teria dificuldade nenhum em controlá-lo.

Por mais engenharia social que a esquerda militante queira fazer, a verdade dos factos é que existem funções para as quais as mulheres não estão fisicamente preparadas para realizar. Ser polícia ou ser bombeiro ou ser soldado não é "um direito" mas sim um privilégio que só está ao alcance FÍSICO de quem as pode realizar.

A realidade supera a ideologia.

Mas não esperem que a esquerdalha militante admita isso uma vez que para eles, a segurança pública tem que subalternizar à sua visão do que deve ser um "mundo melhor".


3 comentários:

  1. Quanta droga é que um gajo tem de tomar para andar a meter azeitonas em pessoas na rua?

    Sabes que o facto de uma pessoa estar sob o efeito de estupefacientes não a torna mais fraca. Pelo contrário. Torna-a mais parva, mais imprevisível, mais acelerada e menos sensível à dor, por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus! Ninguém vê isso?

    A cena desta mulher sem qualquer força e o cara que parece estar noiado e consegue dominá-la, dá uma vergonha alheia...

    Aqui na minha cidade, há algum tempo atrás... via-se muitas mulheres policiais ao lado de homens policiais executando vários serviços assim. E não somente pela falta da força física, mas pelo fato de se relacionarem muito intimamente (pelo excesso de convívio) e isso acabou! Agora a policial feminina só para revista de mulheres ou serviços burocráticos! Pelo menos aqui, nunca mais vi mulheres fazendo prisões e afins...

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. E seu essas que estão ganhando o mesmo salários que os homens e supostamente protegendo nossas ruas com a mesma eficiência dos homens... PQP!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT