quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Viúva de 18 anos protege vida do filho matando criminoso invasor

Esta história demonstra de um modo empírico que quem quer desarmar a população não está a levar em conta a sua segurança, mas sim a tentar deixá-los totalmente à mercê dos criminosos (exactamente o que a esquerdalha quer).

Uma jovem de 18 anos de Oklahoma City, mãe duma pequena criança, matou um intruso como forma de se proteger e de proteger o bebé. Isto ocorreu menos de uma semana depois do pai da criança morrer de cancro.

Sarah McKinley disse que no dia de Natal, no próprio dia em que o marido foi enterrado, um homem identificado como Justin Martin apareceu na sua casa alegando ser um "vizinho", e que apenas queria deixar saudações. A srª McKinley não acreditou na história e como tal, não o deixou entrar.

Na véspera de Ano Novo o tal homem regressou mas desta vez veio com outro homem (Dustin Stewart) e armado com uma faca de 30cm. Obviamente, eles haviam feito algum tipo de investigação e descoberto que a srª Mckinley estava sozinha com o bebé. Devido a isto, os criminosos tentaram arrombar a casa, assumindo que ela seria uma vítima fácil.

Infelizmente para eles, ela não foi uma vítima fácil. Ela nem sequer foi uma vitima.

Mal ela se apercebeu do que estava a acontecer, pegou no bebé, na garrafa do mesmo e nas armas, e correu para o quarto. De lá, entrou em contacto com o 911.

Eis parte da conversa telefónica:

Tenho duas armas na minha mão - posso disparar contra ele, se ele vier à minha porta? Estou aqui sozinha com o meu bebé. Podem enviar algum tipo de ajuda para aqui imediatamente?
A pessoa com quem a sra McKinley falou confirmou se as portas da casa estavam fechadas e trancadas e depois disse:
Eu não posso de maneira nenhuma dizer o que você tem que fazer, mas você tem que fazer tudo para proteger o bebé.
Quando Martin deu um pontapé na porta do quarto e veio atrás da jovem, armado com uma faca, foi recebido com balas pelo corpo adentro, matando-o imediatamente. Dustin, o criminoso que vinha com ele, apercebendo-se do que havia acontecido, fugiu e mais tarde entregou-se à polícia.

Como - graças a Deus - Oklahoma não é como qualquer país europeu, onde andar armado pode ser crime, os polícias estão a tratar isto como homicídio justificado e, como tal, nenhum processo legal será levantado contra a mulher.

Dan Huff, da polícia de Blanchard disse:

É permitido atirar contra uma pessoa não autorizada que entre na nossa casa. A lei providencia o recurso e sanciona o uso de força letal.
A jovem srª McKinley disse o seguinte à afiliada da ABC News em Oklahoma City, a KOCO:
Normalmente eu não faria isto, mas estava em jogo o meu filho. Não foi uma decisão fácil, mas ou era ele ou era o meu filho. E de maneira nenhuma seria o meu filho.

Não há nada mais perigoso que uma mãe a proteger o seu filho.

. . . . . . .

Lembrem-se deste tipo de notícias da próxima vez que um imbecil esquerdista, a viver numa mansão murada e guardada 24 horas por dia por seguranças armados até aos dentes, tentar construir um argumento estúpido em favor do desarmamento civil.

Mostrem-lhe esta história e perguntem-lhe quanto tempo demoraria até que a policia chegasse ao local, e o que é que o James faria à mulher e à criança entretanto.

Como disse o Olavo de Carvalho num dos seus excelentes vídeos, "pobre armado é mais poderoso que rico desarmado".

Pessoas livres andam armadas. Escravos andam desarmados.

Quem te quer tirar as armas, quer-te tornar vulnerável perante os criminosos e dependente da "protecção governamental". Infelizmente (e daí talvez não) o governo não pode estar em todo lugar. A dada altura a nossa protecção tem que ser feita por nós mesmos.


8 comentários:

  1. Parabéns a essa mulher, permita-me dizer, graças a Deus!
    Graças a sua arma e a Deus Nosso Senhor ela se protegeu e a seu filho!

    Só uma pergunta: se por exemplo isso tivesse ocorrido naquele lixo esquerdista que é a Suécia ou Holanda, essa mulher é que seria acusada e processada?

    Os EUA podendo ensinar algumas coisas a alguns países trouxas europeus... Apesar de tudo que possa ter mudado, os EUA não são o que são à toa...

    ResponderEliminar
  2. Se fosse aqui no Brasil ela já estaria presa, a família do bandido iria querer indenização, o cúmplice do bandido solto, ela perderia a guarda do menino e um monte de canalha dos direitos humanos ia aparecer em cima dela querendo ferrá-la a todo custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brasil vai acabar liberando as armas dentro de casa
      -ontem 2 bandidos invadiram uma casa extupraram uma garota de 20 ela apanhou muito e ficou desfigurada, os bandidos fugiram com o carro da famila e praticamente tudo de valor que tinha na casa - casos assim se repetem diariamante no bostil e o povo bostilheiro fica calado - eu acho que as pessoas deveriam buscar solucoes e essas dependem muito pouco da policia - esta nao pode estar em todos os lugares entao as pessoas devem ter sim o direito de armas dentro de casa

      Eliminar
  3. Mats, por favor, adicione o banner da nova Central.

    http://central-bufalo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Opa, deixa eu perguntar, o facebook não aceita o compartilhamento do conteúdo deste site. Posso postar eu mesmo no face, mas com a fonte do tópico inserida?

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu isso também.

    Põe o título no mural, e dentro dos comentários desse mesmo post coloca o link. Foi isso que fiz, e resultou.

    ResponderEliminar
  6. CENAS DE UM QUOTIDIANO AFRICANIZADO - NOS EUA ASSIM COMO NA EUROPA
    Imagens revoltantes de agressões a brancos - em cima, a uma rapariga num autocarro em Oklahoma, EUA; em baixo, a um indivíduo aparentemente de raça branca num comboio entre Luxemburgo e Rodange, tudo imagens que seguramente não vereis na comunicação sucial reinante... mas que deveis registar bem registado, para eventual futura referência, nomeadamente na altura do voto:
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=RMw2nTTQ2do&feature=player_embedded
    .
    http://rutube.ru/tracks/5191120.html?v=98230e6f821afc3fc96076ed8076f41b

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT